Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 09/11 a 13/11/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 09/10 a 13/10/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 09/11/2015 – Capítulo 20
Catraca (João Velho) garante a Gustavo (Guilherme Berenguer) que está feliz por Fabrício (Pedro Nercessian) ter saído do coma. Camila (Lara Rodrigues) liga para os amigos de Diogo (Humberto Carrão) e dá o endereço errado da festa. Diogo diz às amigas de Camila que elas devem ir só de biquíni à festa. Gustavo e Cadu (Bruno Ferrari) combinam visitar Fabrício no hospital. Marcelo Henrique (Eduardo Lago) garante a Beatriz (Cissa Guimarães) que vai à festa dos filhos. Kiko (Alexandre Slaviero) reclama que Drica (Gisele Frade) não tem lhe dado atenção. Catraca manda Cadu não falar nada que não deve para Fabrício. Cadu fica decepcionado, pois seu programa com Vivi (Graziella Schmitt) fura. Beatriz descobre que Diogo e Camila passaram trotes para os amigos um do outro e decide que não vai mais haver festa. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) acredita que a carranca de Vinícius (André D’Biase) é amaldiçoada. Cadu e Gustavo dão de cara com Sérgio, pai de Fabrício, que os trata mal.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 10/11/2015 – Capítulo 21
Sérgio expulsa Gustavo e Cadu do quarto de seu filho. Cabeção afirma para os amigos que eles precisam se livrar da carranca. Camila e Diogo ficam arrasados ao saber que não vai mais haver festa. Catraca se assusta ao saber da reação do pai de Fabrício. Rafa (Ícaro Silva) também passa a acreditar que a carranca dá azar. Gustavo decide fazer algo para animar o aniversário dos irmãos. Catraca afirma para Gustavo que eles precisam conversar com Fabrício. A Vagabanda toca exclusivamente para Camila e Diogo, deixando-os felizes. Miyuki (Daniele Suzuki) cobre a carranca com um pano e a cadeira onde ela estava sentada quebra. Natasha (Marjorie Estiano), Gustavo e Catraca se vestem de médico para poder entrar no quarto de Fabrício no hospital. Uma enfermeira pega os três em flagrante.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 11/11/2015 – Capítulo 22
Natasha, Gustavo e Catraca afirmam que são residentes, mas a enfermeira não acredita. Beatriz garante a Marcelo Henrique que Gustavo está ficando mais ajuizado. O segurança do hospital resolve levar Gustavo, Natasha e Catraca para a delegacia. Cabeção convence todos de que a carranca é mesmo amaldiçoada. Cadu garante a Letícia (Juliana Didone) que está conseguindo conquistar Vivi. Vinícius manda que todos pensem coisas boas perto da carranca, para acabar com as más energias. Marcelo Henrique consegue convencer o delegado a não punir Gustavo. Vivi comenta com Letícia que gosta de Cadu como amigo. Pasqualete (Nuno Leal Maia) avisa Gustavo que vai começar a obra da quadra poliesportiva. Cabeção decide dar um fim na carranca. Catraca vai visitar Fabrício e descobre que ele está com amnésia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 12/11/2015 – Capítulo 23
Catraca conta a Fabrício sua versão do que aconteceu no estaleiro. Felipe (Jean Fercondini) e Letícia  estudam juntos. Catraca garante a Fabrício que Gustavo salvou sua vida. Cabeção tenta descobrir uma maneira de se livrar da carranca sem que Vinícius se zangue. Cadu faz uma aula de ginástica para poder ficar perto de Vivi e volta para casa todo quebrado. Drica dá um bolo em Kiko e ele vai sozinho a uma festa. Marcelo Henrique anuncia que Fabrício vai sair do hospital. Gustavo mal pode esperar para se livrar do processo. Vinícius avisa que vai viajar e Cabeção planeja dizer a ele que a carranca foi roubada. Cláudia decide dar aula de ginástica para os outros professores. Kiko confessa para Rafa que ficou com uma menina na festa. Gustavo descobre que Catraca foi visitar Fabrício.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 13/11/2015 – Capítulo 24

Gustavo fica chateado com Catraca. Letícia convida Felipe para almoçar em sua casa, para agradecer pelas aulas. Cláudia (Vanessa Bueno) e Sabrina (Íris Bustamante) começam a disputar a atenção de Oscar (Dalton Vigh). Cabeção garante a Vinícius que todos os moradores da República vão a uma festa naquela noite. Cadu dá um beijo em Vivi, mas ela avisa que é fiel a seu noivo. Drica pergunta se Kiko ficou com alguém na festa e ele garante que não. Natasha não entende por que Catraca está preocupado com o que Fabrício vai dizer. Vinícius descobre na última hora que não vai precisar viajar. Letícia consola Cadu . Gustavo perdoa Catraca. Vinícius pega os meninos no flagra roubando a carranca. Cabeção fica feliz ao saber que a carranca vai para um museu. Fabrício vai ao colégio e todos lhe dão boas-vindas.

Comentários