Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 11/01 a 15/01/16

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 11/01 a 15/01/2016, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 11/01/2016 – Capítulo 65
Letícia e Gustavo ficam irritados quando descobrem que vão ter que trabalhar juntos. Marcelo Henrique afirma para Lúcia que vai ser o advogado de Cadu. Beth garante a Sabrina que não está interessada em Oscar, mas avisa que ele está dando em cima de Cláudia. Miyuki fica furiosa ao perceber que Cabeção parou de falar com ela por causa de Cecília. Flávia se irrita com Jasmim, deixando Murilo chocado. Letícia acusa Gustavo de não ensinar nada produtivo para as crianças do abrigo e o manda afastar-se de William, um menino problemático. Vivi convida Cadu para um jantar chique. Marcelo Henrique minimiza o trabalho de Beatriz, deixando-a furiosa. Cecília avisa a Cabeção que não vai poder sair com ele. Gustavo ouve Beatriz dizer que está separada de Marcelo Henrique.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 12/01/2016 – Capítulo 66
Beatriz afirma para Marcelo Henrique que eles precisam admitir para os filhos que estão separados. Gustavo fica arrasado. Cecília dá uma desculpa para não precisar sair com Cabeção. Natasha consola Gustavo. Flávia garante a Murilo que vai pedir desculpas para Jasmim. Drica e Kiko vêem Cecília numa festa com outro menino. Miyuki afirma que eles precisam contar tudo para Cabeção. Beatriz ouve Marcelo Henrique falando mal dela para um amigo e pede que ele saia do apartamento. Gustavo estranha a ausência do pai e Beatriz diz que ele viajou. Aline se oferece para ajudar Fabrício na escola. Sabrina fica radiante, pois descobre que Oscar não estava dando em cima de Cláudia. Cabeção leva Cecília para almoçar na República. William joga um balde de tinta na cabeça de Letícia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 13/01/2016 – Capítulo 67
Letícia acha que Gustavo mandou que William jogasse a tinta e avisa que vai dar o troco. Gustavo pergunta a Beatriz se ela e Marcelo Henrique vão se separar. Beatriz conta toda a verdade a Gustavo. Cadu fica nervoso, pois não sabe como se comportar no restaurante chique em que Vivi o leva. Beatriz pede que Gustavo não diga nada a Diogo e Camila. Kiko tenta alertar Cabeção sobre Cecília, mas perde a coragem quando vê que ele está apaixonado. Cadu teme que Vivi ache que ele não é bom o suficiente para ela. Lúcia convida Vivi para jantar em sua casa e Cadu quase morre de vergonha. Gustavo tenta conversar com Marcelo Henrique sobre a separação e se irrita ao perceber que ele só pensa em trabalho. Letícia avisa a Gustavo que ele vai ter que fazer a faxina do abrigo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 14/01/2016 – Capítulo 68
Gustavo fica furioso, mas é obrigado a fazer faxina. Lúcia afirma para Beatriz que ela deve se sentir orgulhosa de ser casada com Marcelo Henrique, deixando-a sem graça. William sente falta de brincar com Gustavo. Miyuki decide que vai contar para Cabeção que Cecília estava com outro menino. Cabeção acha que Miyuki está com ciúmes e não acredita no que ela diz. Marcelo Henrique garante a Gustavo que não quer se separar de Beatriz. Beatriz vê os dois conversando e acha que Marcelo Henrique está tentando jogar Gustavo contra ela. Aline descobre que Fabrício anda faltando à fisioterapia e decide levá-lo até lá. Vivi comenta que tem que estudar muito e Cadu sugere que eles adiem o jantar. Miyuki vê Cecília beijando um menino e mostra para Cabeção. Gustavo revela a Letícia que seus pais estão se separando.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 15/01/2016 – Capítulo 69

Letícia se sente culpada por ter brigado com Gustavo, após saber que os pais dele estão se separando. Cabeção fica arrasado ao ver Cecília beijando outro rapaz. Wiliam só quer saber da companhia de Gustavo, para chateação de Letícia. Miyuki e Cabeção planejam dar o troco em Cecília. Cadu avisa a Lúcia que Vivi teve que adiar o jantar, pois precisa estudar. Todos os amigos de Cabeção se reúnem no Giga para ver o que ele armou para Cecília. Beatriz afirma para Marcelo Henrique que tomou um calmante e está se sentindo sonolenta. Cabeção beija Miyuki na frente de Cecília. Marcelo Henrique encontra Beatriz desmaiada.

Comentários