0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 14/12 a 18/12/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 14/12 a 18/12/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 14/12/2015 – Capítulo 45
Catraca garante a Fabrício que mentiu para proteger Natasha. Letícia se emociona ao ver que Felipe doou sangue para salvar o garotinho. Felipe desmaia por ter doado sangue duas vezes em pouco tempo. Vilma garante a Cabeção que tem certeza de que seu bar vai ser um sucesso, deixando-o desesperado. Flávia afirma para Murilo que ele é calmo demais. Catraca avisa a Natasha que ela tem que convencer Fabrício a não contar o que lembrou. Letícia garante a Felipe que adorou o gesto dele. Lúcia decide tirar Cadu do castigo. Vinícius obriga todos da República a freqüentarem o bar de Vilma. Letícia e Felipe pedem que os alunos do colégio doem sangue. Flávia se irrita com Catraca e Murilo a aconselha a relevar. Natasha explica a Fabrício que não pode dizer a seus pais que estava no estaleiro e pede que ele a ajude. Os dois se beijam.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 15/12/2015 – Capítulo 46
Fabrício concorda em ajudar Natasha. Cabeção se desespera, pois só as amigas de Vilma parecem gostar do bar. Vinícius decide conversar com Vilma sobre seu bar. Fabrício acredita que está “ficando” com Natasha. Murilo se incomoda com o fato de Flávia ser nervosinha e ela o achar calmo demais . Natasha garante a Catraca que Fabrício está sob controle. Vinícius não tem coragem de dizer a verdade a Vilma e avisa a Cabeção que ele é que vai ter que fazer isso. Natasha é obrigada a dar atenção a Fabrício. Tedebê fica sem ter onde morar. Miyuki e Drica decidem tentar convencer Vinícius a deixar que ele more na República. Fabrício começa a desconfiar que Natasha não gosta dele. Natasha dá outro beijo em Fabrício. Letícia vê.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 16/12/2015 – Capítulo 47
Letícia garante a Natasha que vai descobrir se ela estiver armando algo para cima de Fabrício. Catraca provoca Flávia e Murilo. Ela fica furiosa, mas ele não se irrita. Vinícius afirma para Miyuki que Tedebê pode ir para a República se todos concordarem. Rafa e Cabeção votam contra. Vilma começa a ficar nervosa com a falta de freqüência no bar. Drica tem uma idéia para fazer com que Cabeção e Rafa deixem que Tedebê fique. Catraca manda Letícia ficar longe de Natasha. Cabeção sugere a Vilma que ela o deixe mudar tudo no bar para ver se a freqüência melhora. Letícia e Flávia decidem ficar de olho na turma da Vagabanda . Cabeção pede que Gustavo faça um show no bar de Vilma. Flávia e Letícia se escondem na sala do grêmio e descobrem que Catraca e Natasha também estavam no dia do acidente.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 17/12/2015 – Capítulo 48
Letícia e Flávia ficam chocadas. Catraca provoca Flávia. Natasha se irrita cada vez mais por ter que dar atenção para Fabrício. Letícia pergunta a Cadu por que ele mentiu ao omitir a presença de Natasha e Catraca no dia do acidente. Cadu garante que foi apenas para proteger Catraca de seu pai. Drica e Miyuki fazem com que Cabeção e Rafa acreditem que a República vai ficar cheia de meninas bonitas se Tedebê for morar lá. Letícia decide conversar com Gustavo para que ele e seus amigos parem de enganar Fabrício. Gustavo sugere que Cabeção use alguns instrumentos na decoração do Giga . Rafa e Cabeção votam a favor da mudança de Tedebê para a República, mas Vinícius acha que não é uma boa idéia. Letícia pede que Natasha pare de usar Fabrício, deixando Gustavo pasmo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 18/12/2015 – Capítulo 49

Letícia avisa ao pessoal da Vagabanda que vai contar a verdade a todos se eles não pararem de enganar Fabrício. Gustavo fica chateado com Catraca e Natasha. Os moradores da República decidem quebrar várias coisas na casa e depois fingir que Tedebê as consertou, para impressionar Vinícius. Catraca sugere a Natasha que eles joguem Fabrício contra Letícia. Gustavo garante a Letícia que não sabia da armação para cima de Fabrício. Flávia e Catraca discutem e Murilo se mete no meio. Catraca parte para cima de Murilo. Cabeção e seus amigos divulgam pelo colégio a nova fase do Giga . Flávia se sente culpada por ter feito Murilo entrar numa briga. Vinícius não entende por que todos os seus eletrodomésticos estão quebrando. Vilma fica horrorizada com a decoração moderna do Giga . Letícia vê Fabrício dar um anel a Natasha, que retribui com um beijo.

Comentários