0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 16/05 a 20/05/16

634

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 16/05 a 20/05/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 16/05/2016 – Capítulo 157

Natasha ofende Letícia e Gustavo pede que ela vá embora. Vinícius descobre que Beth está evitando-o. Gustavo garante a Letícia que vai conversar com Natasha. Esta diz para Catraca que o namoro de Gustavo pode levar ao fim da Vagabanda. Beth explica para Vinícius que gosta dele, mas tem algo que a impede de namorá-lo. Miyuki e Rafa lêem o arquivo de Oscar e descobrem que ele descreve um crime. Marcelo diz a Beatriz que não vai voltar a lhe dar pensão. Gustavo fala para Catraca que vai conversar com Natasha. Rodrigo sugere que Beatriz processe Marcelo, mas ela se recusa. Gustavo diz a Letícia que nunca gostou tanto de alguém. Beatriz convida Lúcia e sua família para jantar em sua casa. Gustavo diz a Natasha que eles vão ter que ser só amigos.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 17/05/2016 – Capítulo 158

Natasha jura se vingar de Gustavo e de Letícia. Gustavo diz a Catraca que vai parar de tocar com a Vagabanda por uns tempos. Beth confessa para Vinícius que toda vez que o vê pensa no namorado que terminou com ela. Drica ajuda Cadu a fazer um teste vocacional. Letícia fica satisfeita ao saber que está tudo terminado entre Gustavo e Natasha. Camila reclama com Diogo por ele estar ficando amigo de Rodrigo. Catraca conta para Nastaha que Gustavo decidiu se afastar da Vagabanda. Cadu descobre que tem jeito para administração de empresas. Natasha pede desculpas a Gustavo e diz que ele não precisa parar de tocar. Ele aceita, mas diz que é melhor eles ficarem um tempo afastados. Vinícius se veste de surfista para provar para Beth que não vai abandoná-la nunca. Natasha vê o anúncio para um concurso de bandas e mostra para Gustavo. Rafa e Miyuki conseguem pegar a pasta de Oscar. Gustavo não sabe se quer entrar no concurso. Catraca pergunta a Gustavo se ele vai deixar que seu namoro acabe com a Vagabanda.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 18/05/2016 – Capítulo 159

Gustavo diz que acha melhor parar de tocar por um tempo. Natasha se irrita e anuncia que vai sair da Vagabanda para sempre. Catraca fica arrasado . Rafa descobre que a pasta tem um segredo e não consegue abri-la. Pasqualete anuncia que os professores vão ser avaliados pelos alunos. Oscar deixa sua pasta aberta e Rafa vê que dentro tem uma tesoura e um chumaço de cabelo. Rafa sai correndo sem pegar as provas. Gustavo conta para Letícia que a Vagabanda acabou. Ela diz que não quer que ele pare de tocar por sua causa. Rafa se pergunta como vai fazer para provar tudo o que descobriu sobre Oscar. Gustavo anuncia que vai voltar para a banda e que eles podem se inscrever no concurso. Tedebê e Kiko fazem sua última aula de valsa. Natasha diz a Catraca que aos poucos vai conseguir acabar com o namoro de Gustavo e Letícia. Kiko coloca um remédio no suco de Tedebê . As famílias de Gustavo e Letícia jantam juntas. Drica toma o suco sem saber. Letícia assiste a um ensaio da Vagabanda . Natasha toca uma música de amor para Gustavo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 19/05/2016 – Capítulo 160

Gustavo não percebe que Natasha está tentando provocar Letícia ao cantar uma música romântica, mas a menina fica constrangida. Bel ouve uma conversa de Oscar e acha que ele está planejando algo para os próximos dias. Afrânio fica chocado ao saber que Beth foi votada a professora mais querida do colégio. Drica descobre o que Kiko e Tedebê fizeram e fica furiosa com os dois. Catraca e Natasha decidem colocar uma música de Gustavo no concurso sem saber que ela foi feita para Letícia. Cadu se oferece para ir à festa dançar valsa com Drica . Tedebê fica furioso ao saber. Natasha descobre que Gustavo fez a música para Letícia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 20/05/2016 – Capítulo 161

Natasha fica furiosa, mas não demonstra. Drica e Cadu vão à festa juntos e acabam se beijando. Cadu diz a Letícia que ainda não esqueceu Vivi, mas também gosta de Drica . Natasha e Catraca falam para Gustavo que sua música não é a ideal para o concurso. Ele fica chateado, mas é obrigado a aceitar. Afrânio leva um laboratório portátil para a sala para dar aulas mais divertidas. Gustavo não tem coragem de contar para Letícia que a música dela não vai mais ser tocada no concurso. Afrânio acaba atrapalhando a aula de Beth. Bel acha que Oscar pode traçar um plano contra Sabrina. Gustavo descobre que Marcelo cortou a pensão de Beatriz e fica revoltado. Drica confessa para Miyuki que está interessada em Cadu . Marcelo descobre que Rodrigo ensinou Diogo a jogar tênis. Natasha conta para Letícia que sua música não vai mais ser tocada.

Comentários