Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 16/11 a 20/11/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 16/10 a 20/10/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 16/11/2015 – Capítulo 25
Todos se comprometem a ajudar na readaptação de Fabrício. Letícia copia a matéria para Fabrício. Pasqualete manda Lúcia não deixar Cadu e Gustavo conversarem com Fabrício. Felipe escreve uma carta de amor para Letícia. Catraca pede que Natasha se aproxime de Fabrício e garante que isso ajudará Gustavo. Natasha se oferece para copiar as matérias para Fabrício. Felipe deixa sua carta cair. Flávia encontra a carta, mas não percebe de quem é. Cláudia e Sabrina reparam que Oscar é muito apegado à sua maleta. Flávia mostra a carta a Letícia e garante que foi Felipe quem a escreveu. A carranca é levada para um museu, para alívio dos habitantes da república. Cadu é intimado a depor. Vilma se torna ajudante de Vinícius. Fabrício lembra que Natasha e Catraca estavam com ele na noite do acidente.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 17/11/2015 – Capítulo 26
Natasha e Catraca afirmam que estavam no luau, mas não foram até o estaleiro. Vivi concorda em ser amiga de Cadu novamente. Flávia pede que Felipe a ajude a desenvolver um projeto e planeja comparar a letra dele com a da carta de amor. A alça da maleta de Oscar arrebenta. Fabrício confessa para Letícia que prefere que Natasha copie sua matéria. Letícia concorda, mas aconselha Fabrício a tomar cuidado com Natasha. Vilma começa a encher a paciência dos habitantes da república. Marcelo Henrique avisa a Gustavo que ele precisa saber como responder às perguntas do juiz. Natasha fica entediada por ter que estudar com Fabrício. Cadu garante que foi tudo bem no depoimento. Flávia descobre que Felipe foi o autor da carta. Gustavo pergunta a Catraca se ele conversou com Fabrício sobre o acidente.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 18/11/2015 – Capítulo 27
Catraca garante que não. Letícia se empolga com o projeto de Felipe, mas não dá muita importância para a carta de amor. Catraca convence Natasha a continuar ajudando Fabrício. Vinícius adora a ajuda de Vilma, mas os meninos não agüentam mais a presença dela. Letícia manda Natasha não fazer nada para prejudicar Fabrício. Sabrina dá uma maleta nova a Oscar. Letícia garante a Felipe que adorou seu projeto, que é envolver o colégio numa gincana de reciclagem. Miyuki, Aline e Bel decidem bolar um plano para ver TDB sem camisa. Pasqualete afirma para Letícia que a gincana deverá ser desenvolvida junto com o grêmio. Cláudia também dá uma maleta nova a Oscar. Gustavo garante aos amigos que seu depoimento correu sem problemas. Letícia mostra seu projeto a Gustavo, que cai na gargalhada.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 19/11/2015 – Capítulo 28
Gustavo, Catraca e Natasha fazem pouco do projeto de Letícia, deixando-a furiosa. Felipe consola Letícia e tenta se aproximar dela, mas ela se esquiva. Marcelo Henrique garante a Beatriz que está mais confiante no resultado do processo. Vinícius aconselha Vilma a aprender a falar a linguagem dos jovens para se aproximar deles. Sérgio afirma para Gustavo que ele e Cadu vão pagar pelo que fizeram com Fabrício. Cabeção ensina gírias erradas para Vilma. Oscar faz de tudo para que Cláudia e Sabrina não descubram que lhe deram um presente igual. Pasqualete garante a Letícia que seu projeto será realizado. Letícia avisa a Gustavo que o grêmio será obrigado a fazer a gincana. Gustavo afirma para Natasha e Catraca que a gincana não vai sair de jeito algum.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 20/11/2015 – Capítulo 29

Natasha e Catraca apóiam Gustavo. Vilma fala tudo errado para a galera da república. Vinícius percebe o que Cabeção fez e lhe dá uma bronca. Flávia e Felipe parabenizam Letícia por ter enfrentado Gustavo. Vinícius avisa que vai viajar e Cabeção planeja fazer uma festinha na república. Pasqualete afirma para Gustavo que o grêmio terá que apoiar a gincana. Letícia fica radiante, mas Felipe não gosta da idéia de ter que trabalhar com a Vagabanda. Vilma se convida para a festinha da república, para desespero de Cabeção. Gustavo, Natasha e Catraca fazem de tudo para atrasar a gincana, deixando Letícia irritada. Catraca aconselha Fabrício a se aproximar de Natasha. Letícia e Felipe decidem resolver os detalhes da gincana sozinhos. Catraca convida Fabrício para um ensaio da Vagabanda. Marcelo Henrique vê Fabrício no ensaio. Felipe pede Letícia em namoro.

Comentários