Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 18/01 a 22/01/16

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 18/01 a 22/01/2016, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 18/01/2016 – Capítulo 70
Cabeção afirma para Cecília que Miyuki é a mulher da sua vida, deixando-a furiosa. Miyuki e Cabeção ficam sem graça por terem se beijado. Marcelo Henrique chama um médico, que garante que Beatriz teve apenas uma queda de pressão. Drica pergunta a Miyuki se ela não está vendo Cabeção de outra maneira depois do beijo. Cabeção decide voltar a investir em Miyuki . Letícia pede desculpas a Gustavo, que é mal-educado com ela. Vivi descobre que não vai mais precisar estudar e avisa a Lúcia que vai poder jantar em sua casa. Cecília confessa para Flávia que está arrependida do que fez com Cabeção. Lúcia avisa a Cadu que Vivi vai jantar com eles. Gustavo afirma para Marcelo Henrique que não agüenta mais trabalhar no Amparo Social.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 19/01/2016 – Capítulo 71
Marcelo Henrique afirma para Gustavo que ele vai ter que continuar cumprindo sua pena. Cadu tenta jogar fora a carne que Lúcia vai cozinhar para impedir que o jantar aconteça, mas Letícia o impede. Cecília pede desculpas a Cabeção. Ele aceita e eles dão um beijo de despedida. Miyuki vê e fica furiosa, para felicidade de Cabeção. Vivi vai jantar na casa de Cadu , que quase morre de vergonha. Drica aconselha Miyuki a admitir o que sente por Cabeção. Vivi garante a Cadu que não se importa com as diferenças sociais entre eles. Oscar conta a Afrânio que vai dar um presente para Sabrina. Cabeção se pergunta como fazer para conquistar Miyuki . Bel e Aline convencem Drica e Miyuki a revistarem o quarto de Tedebê . Letícia chama Wiliam para uma brincadeira, mas ele foge.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 20/01/2016 – Capítulo 72
Letícia e Gustavo procuram por Wiliam . Bel e Aline acham a foto de uma menina nas coisas de Tedebê . Gustavo encontra Wiliam e pede para conversar com ele. Gustavo leva Wiliam para sua casa e eles começam a conversar. Drica ouve Kiko pedindo que Tedebê guarde um segredo e fica ressabiada. Drica procura fazer com que Tedebê revele alguma coisa sobre Kiko , em vão. Cabeção tenta conquistar Miyuki , que se esquiva. Wiliam confessa para Gustavo que não consegue aprender a ler direito. Cláudia pensa que o presente que Oscar vai dar para Sabrina é para ela. Gustavo leva Wiliam de volta para o Amparo Social.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 21/01/2016 – Capítulo 73
Letícia fica feliz ao ver Wiliam . Oscar fica sem coragem de dizer a Cláudia que o presente não era para ela. Tedebê comenta que uma de suas fotos sumiu, deixando Drica e Miyuki nervosas. Gustavo decide ler sobre dificuldades de aprendizado para entender o problema de Wiliam . Tedebê pergunta a Drica e Miyuki se elas mexeram em seu armário e elas garantem que não. Drica e Miyuki decidem entregar as coisas de Tedebê para Bel. Letícia desconfia que Gustavo tenha sido o culpado pela fuga de Wiliam . Oscar foge de Sabrina. Drica fica de levar uma mochila com as coisas de Tedebê para Bel, mas Kiko chega e a impede de sair. Letícia avisa a Gustavo que vai expulsá-lo do Amparo Social se ele não se comportar.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 22/01/2016 – Capítulo 74

Letícia ameaça expulsar Gustavo do Amparo Social se ele não explicar o que está aprontando com Wiliam. Gustavo vai embora, furioso. Letícia descobre que se Gustavo sair do Amparo Social, poderá cumprir pena na cadeia. Cláudia revela a Sabrina que ela e Oscar estão namorando, deixando-a arrasada. Tedebê descobre suas coisas dentro da mochila de Drica. Miyuki confessa que ela, Bel e Aline montaram um fã-clube para ele e Drica apenas ajudava. Kiko fica furioso com Drica. Gustavo começa a ensinar Wiliam a ler, mas se recusa a dizer a Letícia o que estava fazendo. Drica acha um telefone de menina nas coisas de Kiko. Letícia dá um ultimato a Gustavo. Wiliam revela a Letícia que Gustavo o está ensinando a ler.

Comentários