Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 18/04 a 22/04/16

-634 size-full”

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 18/04 a 22/04/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 18/04/2016 – Capítulo 137

Todos ficam indignados com a decisão de Oscar. Marcelo incentiva Beatriz a sair com Rodrigo, deixando-a espantada. Natasha diz para Catraca que se Gustavo namorar Letícia será o fim da Vagabanda. Vilma obriga Cabeção a fazer as unhas para impressionar os juizes, deixando-o morto de vergonha na frente dos amigos. Drica fica satisfeita ao ver que Kiko está realmente fugindo das meninas. Gustavo diz a Letícia que sentiu algo diferente quando eles estiveram juntos. Os dois se beijam de novo. Tedebê incentiva uma menina a tentar ficar com Kiko. Vivi não consegue comer. Um aluno sabota uma das salas do Múltipla Escolha durante à noite.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 19/04/2016 – Capítulo 138

Beatriz percebe que Marcelo acha que Rodrigo é gay, mas decide não falar nada. Vilma faz Cabeção trabalhar sem parar. Natasha tem uma ideia para separar Gustavo de Letícia. Um incêndio começa no Múltipla Escolha. O fogo é controlado e Oscar anuncia que a prova vai ser adiada, para alegria de todos. Letícia sugere que Oscar dê uma avaliação para os alunos ao invés do teste. Gustavo pede que os estudantes também possam falar sobre os professores. Oscar concorda com as duas ideias. Kiko dispensa a menina que Tedebê arrumou para ele. Catraca convida Cadu para uma festa na tentativa de ajudá-lo a esquecer Vivi. Cabeção comete alguns erros na frente dos fiscais do concurso. O bombeiro diz para Oscar que o incêndio foi criminoso e mostra uma medalhinha que o culpado perdeu.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 20/04/2016 – Capítulo 139

Oscar entende que um dos alunos causou o incêndio para que não houvesse a prova. Os juízes do concurso dizem a Vilma que o nervosismo de Cabeção é uma prova de sua incompetência como patroa e o Giga não ganha o concurso. Gustavo e Letícia ficam juntos. Vilma reconhece sua culpa e diz a Cabeção que ele pode tirar férias quando quiser. Letícia vai buscar Wiliam na casa de Gustavo. Natasha vê Letícia jantando na casa de Gustavo e fica furiosa. Kiko continua resistindo às investidas das meninas. Vivi ouve Catraca comentando que Cadu beijou uma menina na festa. Letícia ouve piadinhas de alguns alunos. Oscar descobre que a medalhinha é de Letícia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 21/04/2016 – Capítulo 140

Oscar acusa Letícia de ter causado a sabotagem. Letícia diz que é inocente. Oscar avisa Letícia que ela corre o risco de perder sua bolsa no colégio. Drica descobre que Kiko fez uma lista falsa para enganar Tedebê. Marcelo vê Beatriz beijando Rodrigo. Gustavo descobre que foi Natasha quem sabotou o Múltipla Escolha. Beatriz explica para Marcelo que está namorando Rodrigo, o que o deixa furioso. Drica descobre que Tedebê pediu para uma menina se aproximar de Kiko. Vivi vê Cadu na companhia de Catraca e pede para ele não fazer bobagens. Cadu é grosseiro com Vivi. Gustavo consola Letícia e garante que eles vão achar o culpado pela sabotagem. Gustavo pergunta se Natasha sabotou o Múltipla Escolha e ela confirma. Drica dá um beijo em Kiko. Gustavo pede para Natasha se acusar, mas ela se recusa.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 22/04/2016 – Capítulo 141

Natasha diz que não vai se entregar e avisa que nunca vai perdoar Gustavo se ele a dedurar. Drica diz que beijou Kiko só para acabar com a aposta e avisa que está zangada com ele e com Tedebê. Cadu começa a ir à festas todas as noites e passa os dias morrendo de sono. Marcelo pergunta a Diogo e Camila como eles se sentiriam se Beatriz estivesse namorando. Diogo e Camila garantem a Marcelo que Beatriz ainda gosta dele. Gustavo teme que Letícia seja expulsa por causa de Natasha e não sabe qual das duas deve salvar. Oscar diz a Letícia que não vai expulsá-la, mas vai precisar cancelar sua bolsa. Gustavo diz a Oscar que foi ele quem sabotou a luz.

Comentários