0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 21/12 a 25/12/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 21/12 a 25/12/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 21/12/2015 – Capítulo 50
Letícia quase dá uma bronca em Natasha depois de vê-la beijando Fabrício, mas Catraca a impede de falar. Sérgio não percebe nada. A Vagabanda faz um show no bar de Vilma, que se torna um sucesso. Catraca afirma para Fabrício que Letícia detesta Natasha e gosta de fazer veneno contra ela. Cadu e Vivi quase se beijam, mas ela se esquiva. Flávia afirma para Murilo que acha melhor terminar com ele, para não metê-lo mais em confusão. Murilo faz com que ela mude de idéia. Flávia tenta controlar seu temperamento. Cabeção convence Vilma a deixar que o nome do bar seja New Gigabyte. Letícia recrimina Cadu por fingir que é rico. Miyuki manda Tedebê mexer nos aparelhos quebrados da República. Fabrício pede que Letícia não se meta mais em sua vida.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 22/12/2015 – Capítulo 51
Letícia tenta convencer Fabrício de que Natasha está se aproveitando dele, mas ele não a ouve. Os eletrodomésticos da república começam a funcionar quando Tedebê mexe neles, para seu grande espanto. Beatriz consegue um papel numa novela. José dá dinheiro a Cadu e é recriminado por Lúcia. Cadu dá um beijo em Vivi. Vivi admite que gostou do beijo, mas avisa a Cadu que está confusa. Miyuki garante a Vinícius que Tedebê consertou todos os aparelhos. Beatriz acorda atrasada para o primeiro dia de gravação. Fabrício garante a Catraca que pediu para Letícia deixá-lo em paz. José traz para Lúcia umas revistas que achou no lixo e ela descobre dinheiro dentro delas. Fabrício lembra que foi empurrado na noite do acidente.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 23/12/2015 – Capítulo 52
Fabrício não lembra quem o empurrou. Natasha pede que ele não conte nada a ninguém até ter certeza. José e Lúcia decidem tentar encontrar o dono do dinheiro, para ódio de Cadu . Vinícius trata Tedebê super bem, pois acha que ele consertou todos os seus eletrodomésticos. Catraca fica nervoso ao saber que Fabrício lembrou que foi empurrado. Vinícius afirma para Miyuki que Tedebê pode se mudar para a república. Fabrício conta para seu pai que se lembrou do acidente, mas não revela que foi empurrado. Beatriz começa a não ter tempo para as tarefas domésticas por causa de seu emprego. Tedebê fica feliz ao saber que vai poder morar na república. Catraca avisa a Natasha que eles precisam dar um jeito em Fabrício. José garante a Cadu que eles só vão esperar alguns dias para ver se o dono do dinheiro aparece. Catraca decide confundir a cabeça de Fabrício.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 24/12/2015 – Capítulo 53
Catraca explica para Natasha que, se eles fizerem com que Fabrício pense que está louco, seu depoimento não terá credibilidade. Tedebê se muda para a república. Cabeção e Rafa mal podem esperar para que as amigas modelos de Tedebê comecem a freqüentar a casa. José decide que eles já podem gastar o dinheiro que encontraram e Cadu fica radiante. Kiko não gosta de saber que Tedebê vai morar na mesma casa que Drica . Letícia encontra um endereço que pode ser do dono do dinheiro, deixando Cadu furioso. Natasha marca um encontro com Fabrício, não aparece e depois garante que não marcou nada com ele, deixando-o confuso. Catraca chama Fabrício para o ensaio da Vagabanda e depois lhe diz que não chamou.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 25/12/2015 – Capítulo 54

José avisa que devolveu o dinheiro e explica que havia sido perdido pelo boy de uma empresa, que ia ser despedido. Fabrício confessa para Murilo que anda confundindo as coisas. Murilo o aconselha a não se preocupar. Tedebê liga a máquina de lavar e ela funciona. Marcelo Henrique avisa a Gustavo que o advogado de Fabrício disse que ele recuperou a memória. Gustavo estranha. Vinícius descobre que Tedebê não sabe consertar nada. Drica explica a Vinícius que Tedebê não sabia de nada e que foi tudo idéia dela. Natasha e Catraca ficam preocupados ao saber que os médicos vão testar a memória de Fabrício . Tedebê agradece a Drica por tê-lo ajudado. Alguém manda entregar um fogão novo na casa de Lúcia e José. Catraca pergunta a Fabrício como foi o teste de memória.

Comentários