0

Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 28/12 a 01/01/16

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 28/12 a 01/01/2016, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 28/12/2015 – Capítulo 55
Fabrício afirma que os médicos consideraram sua memória boa. José descobre que ganhou o fogão de presente da empresa para a qual devolveu o dinheiro. Fabrício afirma que vai dizer toda a verdade n,o depoimento, deixando Catraca furioso. Rafa e Cabeção descobrem que Tedebê não faz curso de modelo, como as meninas disseram. Kiko não gosta ao saber que Drica fez um plano para que Tedebê fosse morar na República. Gustavo pergunta a Catraca se não é melhor eles dizerem a verdade, já que Fabrício recuperou a memória. Catraca garante que não. Gustavo pergunta a Lúcia se ela não quer trabalhar de cozinheira na sua casa temporariamente. Lúcia topa. Ahmed, o noivo de Vivi, chega ao Brasil, para decepção de Cadu. Natasha afirma para Fabrício que se ele contar a verdade sobre o acidente, o pai dela a mandará para um colégio interno. 

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 29/12/2015 – Capítulo 56
Natasha pede que Fabrício não conte a verdade no depoimento. Murilo pergunta a Fabrício como ele caiu do estaleiro e ele afirma que estava tirando seu tênis. Kiko sente ciúmes de Tedebê. Cadu afirma para Letícia que não vai desistir de Vivi. Letícia percebe que a história que Fabrício contou a Murilo é um pouco diferente do depoimento de Cadu . Letícia pergunta a Cadu se ele mentiu e ele se esquiva. José avisa à família que um jornal quer fazer uma matéria sobre o dinheiro que ele devolveu. Cadu pede que Gustavo não conte a ninguém que Lúcia vai cozinhar em sua casa. Letícia exige que a turma da Vagabanda lhe diga a verdade sobre o que aconteceu no estaleiro.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 30/12/2015 – Capítulo 57
Gustavo debocha de Letícia, que vai embora furiosa. Cadu se irrita ao ver Ahmed dar um presente caro para Vivi. Lúcia fica decepcionada, pois Cadu se recusa a sair na foto da matéria sobre José. Beatriz adora a comida de Lúcia. Fabrício garante a Natasha e Catraca que não falou a verdade no depoimento. Vivi avisa a Cadu que Ahmed pediu que ela fosse para a Suíça. Cadu pede que Vivi não vá e ela diz que precisa pensar. Kiko dá um bolo em Drica e Tedebê lhe faz companhia. Letícia fica orgulhosa ao ver seu pai no jornal, mas Cadu morre de vergonha. Vivi se irrita com Ahmed, pois ele é antipático com Cadu. Cabeção decide “envenenar” seu carro para impressionar Miyuki. Letícia pergunta a Fabrício se ele mentiu no depoimento e ele desconversa. Natasha insulta Letícia e elas partem para a briga.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 31/12/2015 – Capítulo 58
Gustavo e Catraca separam Natasha e Letícia. Vivi fica chateada com Ahmed. Cabeção convida Miyuki para passear em seu carro. Letícia garante a Cadu que Vivi vai acabar percebendo que Ahmed não vale nada. Natasha mostra a Catraca que pegou o gabarito de uma prova e planeja colocá-lo dentro da mochila de Letícia. Cabeção se declara para Miyuki, que afirma gostar dele apenas como amigo. Miyuki teme ter magoado Cabeção. A família de Beatriz fica decepcionada ao ver que sua cena na novela é pequena, mas todos disfarçam. Catraca revela o que Natasha pretende e Gustavo decide fazer com que o plano falhe. Gustavo pega a bolsa de Letícia para tirar o gabarito de dentro dela. Letícia vê e pergunta a Gustavo o que ele está fazendo com sua bolsa.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 01/01/2016 – Capítulo 59

Letícia vê que Gustavo está pegando em sua mochila o gabarito de uma prova e acha que ele estava tentando incriminá-la. Gustavo exige que Natasha devolva o gabarito para a diretoria. Cabeção tenta convencer Cadu a esquecer Vivi, em vão. Ahmed destrata Cadu e Vivi termina o noivado com ele. Cadu fica radiante. Letícia garante a Flávia que vai se vingar de Gustavo. Cadu pede que Vivi namore com ele e ela aceita. Cabeção paquera Cecília, uma menina que acabou de terminar com o namorado e ela finge se interessar por ele. Kiko sente ciúmes de Drica com Tedebê. Cadu avisa a Letícia que está namorando Vivi. Miyuki não gosta de saber que Cabeção está ficando com Cecília. Sérgio vê Fabrício conversando com Gustavo e Catraca e pergunta por que ele ficou amigo deles.

Comentários