Resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA), 30/11 a 04/12/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2004 (VIVA) de 30/11 a 04/12/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 30/11/2015 – Capítulo 35
Murilo e Flávia garantem a Bel que ela realmente tem chance contra Vivi no concurso de beleza. Cabeção compra um aparelho de ginástica e planeja devolvê-lo dentro de um mês para receber seu dinheiro de volta. Beatriz pensa em fazer uma plástica para parecer mais jovem. Letícia sugere que Cadu arrume um trabalho temporário e consiga o dinheiro para alugar o smoking. Catraca convence Kiko a entrar para o júri do concurso. Cadu não conta para ninguém que vai trabalhar. Flávia sugere que Bel mostre seu talento no concurso fazendo comédia. Cadu fica chateado ao descobrir que seu trabalho é entregar filipetas vestido com uma fantasia. Vinícius não deixa que Cabeção faça ginástica sem orientação. Gustavo, Catraca e Natasha vêem Cadu fantasiado.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 01/12/2015 – Capítulo 36
Catraca ridiculariza Cadu e afirma que vai espalhar a novidade para todo mundo. Cabeção garante a Vinícius que vai receber indicações de um profissional. Beatriz marca uma consulta com o cirurgião plástico. Bel ensaia seu show humorístico, sem muita confiança. Gustavo convence Catraca a não contar para ninguém que Cadu está trabalhando. Cadu desiste do emprego. Lúcia garante a Cadu que vai conseguir um smoking para ele. Cabeção e Rafa malham. Vivi fica preocupada ao saber que Letícia tem uma estratégia para ajudar Bel a ganhar o concurso. Kiko não sabe como contar a Drica que vai ser jurado do concurso. Marcelo Henrique se espanta ao saber que Beatriz está pensando em fazer plástica. Os integrantes da Vagabanda descobrem que Bel está planejando apresentar um show cômico e a ridicularizam. Bel afirma que vai desistir do concurso.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 02/12/2015 – Capítulo 37
Letícia convence Bel a não desistir. Marcelo Henrique afirma que Beatriz não precisa de plástica. Beatriz o acusa de querer atrapalhar sua carreira, deixando-o magoado. A médica aconselha Beatriz a pensar bem se quer a cirurgia. Vivi diz a Cadu que a festa do consulado é mais cedo do que ela havia pensado. Cadu se desespera, pois não sabe como vai conseguir um smoking tão rápido. Lúcia mostra a Cadu que reformou um velho terno de seu pai para que ele possa ir à festa. Cadu afirma que o terno está horrível. Cabeção resolve pegar mais pesado na ginástica e acaba dando um mau jeito na coluna. Beatriz pede desculpas a Marcelo Henrique. Cadu lembra de um dinheiro que sua mãe vinha guardando para comprar um fogão.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 03/12/2015 – Capítulo 38
Cadu leva o dinheiro e se arruma na casa de Gustavo, para que seus pais não saibam que ele foi à festa. Vivi fica encantada ao ver Cadu de smoking. Letícia descobre que Cadu foi à festa e pergunta onde ele conseguiu o dinheiro para o smoking. Cadu garante que pediu emprestado a um amigo e afirma que vai trabalhar para pagar. Beatriz decide não fazer plástica, mas afirma para Marcelo Henrique que não vai desistir da carreira de atriz. Drica descobre que Kiko vai ser jurado do concurso e fica furiosa. Kiko explica para Drica que Catraca pediu que ele entrasse para o júri e ela o perdoa. Começa o concurso. Vilma avisa a Cabeção que as obras do Giga acabaram. Gustavo vai ler o nome da ganhadora e descobre que Letícia venceu o concurso.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 04/12/2015 – Capítulo 39

Rafa explica que os jurados decidiram incluir Letícia na votação. Bel vai embora, furiosa. Gustavo coroa Letícia a contragosto. Cabeção não gosta de saber que vai ter que voltar a trabalhar, pois vai ficar sem tempo para fazer ginástica. Gustavo afirma para Letícia que nenhum dos dois ganhou a aposta. Letícia dá o notebook que ganhou como prêmio para Bel, que fica comovida com o gesto. Cabeção não desiste de ficar forte. Cadu afirma para Letícia que ela é louca por ter dado seu prêmio para Bel. Flávia provoca Catraca, que fica cada vez mais irritado com ela. Rafa e Cabeção passam mal. Cadu trabalha vestido de frango para repor o dinheiro do fogão. Lúcia pega Cadu mexendo no local em que ela guarda o dinheiro.

Comentários