0

Resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA), 07/11 a 11/11/16

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA) de 07/11 a 11/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 07/11/2016 – Capítulo 30

Bernardo fala para Betina que não poderá ser feliz com Jaque e, mesmo abalada, ela diz que eles não podem ficar juntos de jeito nenhum. Jaque espera por Bernardo na igreja onde eles marcaram o encontro. Rita pede desculpas pelo escândalo que Júlio César fez e Miguel permite que ela continue trabalhando. Betina fica arrasada por ter dispensado Bernardo. Rafa, Marley e Download tentam impressionar Azaléia, Amarílis e Camélia contando vantagens sobre seu amor pela natureza. Jaque reclama que Bernardo lhe deu um bolo. Bernardo dá uma desculpa esfarrapada e pede que ela o deixe sozinho. Júlio César garante a João que Rita não vai conseguir cuidar da casa direito e vai ter que largar o emprego. Gustavo sugere a Léo que ele agrade Betina para conquistá-la. Betina fica encantada com os filmes antigos que recebe de Léo como presente. Azaléia, Amarílis e Camélia dizem a Rafa que ele vai poder se relacionar com sua alma gêmea, a grande mestra.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 08/11/2016 – Capítulo 31

Betina concorda em namorar Léo. Kiko vê que a quadra está toda quebrada e diz a João, Marcão, Natasha e Amanda que todos vão ter que ajudar a arrumá-la para que Pasqualete não desconfie de nada. Rita dá conta do serviço de casa e do trabalho, com a ajuda de Jaque e Juliana, irritando Júlio César. O grupo de Horácio apresenta para os jurados o site que fez para divulgar a campanha. A equipe de Naná apresenta um rap falando sobre o mesmo tema. Vilma aconselha Cabeção a se fazer de difícil para deixar Miyuki interessada. Pasqualete anuncia que os dois grupos ficaram empatados e todos vão poder participar da festa de comemoração. Naná faz um discurso de agradecimento e deixa Horácio com inveja. Jaque diz a Betina que Bernardo tem sido meio frio com ela. Bel diz a Download que quer colaborar com o site dele escrevendo uma coluna com dicas para as meninas. Betina fala para Bernardo que agora está namorando Léo de verdade, deixando-o arrasado. Miguel garante a Rita que está muito satisfeito com o trabalho dela. Taty conta para Juliana que Thiago Chermont vai fazer uma peça na cidade e pede que ela o apresente. Juliana fica apavorada, mas Pedro promete que vai pensar numa solução. As adoradoras da natureza mostram sua Rainha a Rafa, que fica pasmo ao ver que ela é uma menina linda. Jaque conta para Bernardo que marcou a data do casamento deles.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 09/11/2016 – Capítulo 32

Bernardo fica assustado, mas depois fala para Jaque que gostou da surpresa, deixando-a radiante. Cabeção vê Miyuki se aproximando e finge que está conversando com Kiko sobre uma festa. Kiko diz a Miyuki que Cabeção resolveu partir para outra, deixando-a ressabiada. Rafa se aproxima da Rainha, que fica indignada e vai embora com as outras adoradoras. Pedro fala para Juliana que eles precisam dos ingressos para a peça antes de decidirem como vão apresentar Thiago Chermont a Taty. Júlio César decide comer a comida que Rita preparou para o jantar durante a tarde, para fazer com que ela tenha mais trabalho em casa. João o ajuda. Bel escreve uma coluna criticando o estilo de roupas que Download usa. Ele fica furioso, mas é obrigado a colocar a coluna no site. Marcão e Kiko provocam Tatu. Jaque e Juliana vêem a bagunça que Júlio César e João deixaram na cozinha e arrumam tudo para ajudar Rita. Cabeção finge que está saindo de casa para ir à festa. Júlio César fica decepcionado ao ver que o jantar está pronto quando ele chega em casa. Jaque conta para Betina que já marcou a data de seu casamento, deixando-a chocada. Tatu e Alex invadem o colégio, picham todas as salas e roubam o computador de Pasqualete. João vê, mas Tatu diz que vai dedurá-lo para Pasqualete se ele disser alguma coisa. Betina passa pelo colégio, vê as luzes acesas e adivinha que ele foi invadido. Ela aproxima a imagem com sua câmera e vê João e Tatu.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 10/11/2016 – Capítulo 33

Betina filma João, Tatu e seus comparsas dentro do colégio. Tatu percebe e corre atrás dela, mas não a alcança. Betina conta para Miyuki e Kitty que viu João pichando o colégio, mas diz que não sabe se vai dizer a Pasqualete, pois teme que ele perca a bolsa. Os alunos e professores ficam chocados ao encontrar o colégio naquele estado. João conta para Kiko que foi Tatu quem pichou o colégio, mas avisa que eles não podem falar nada para ninguém. Pasqualete diz que seu computador foi roubado. Betina fica chocada e tem uma conversa com João. Pasqualete fala para os alunos que não vai dar a festa para eles, deixando-os decepcionados. Download diz a Bel que vai provar para ela que não é cafona. Pasqualete chama a polícia, deixando Kiko e João nervosos. Miguel fala para Rita que seu trabalho está ótimo. Download fica arrasado ao ver que os visitantes do site concordam com Bel e acham seu estilo cafona. Natasha pergunta a João e Kiko se eles tiveram envolvidos no que aconteceu no colégio e eles garantem que não. Pedro pede a Download dinheiro para comprar os ingressos para a peça e promete divulgar o site dele em troca. Betina diz a João que o viu dentro do colégio.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 11/11/2016 – Capítulo 34

João fala para Betina que não pode dedurar os vândalos, pois eles contariam para Pasqualete que ele invadiu a quadra do colégio. Bel escreve outra coluna em que fala mal do corte de cabelo de Download, deixando-o cada vez mais chateado. João garante a Betina que vai convencer Tatu a devolver o computador de Pasqualete. Taty fala para Juliana que está louca para conhecer Thiago Chermont, deixando-a nervosa. Bel jura a Download que não pensou nele quando escreveu a coluna. João conta para Kiko que vai tentar convencer Tatu a devolver o computador. Cabeção fala de outras meninas na frente de Miyuki para tentar deixá-la com ciúmes. Ela diz a Vivi que se sentiu aliviada e vai embora com Luís. Kitty fala para Betina que ela não deve ter pena de João, pois o que ele fez foi muito errado. Cabeção garante a Rafa que vai ser honesto com Miyuki e dizer a ela tudo o que sente. Bernardo aconselha Download a esperar pela próxima coluna de Bel e só tomar uma providência se ela continuar falando mal dele. Miyuki conta para Kitty e Betina dará uma chance para Luís. Cabeção ouve Miyuki falando com Luís pelo telefone e desiste de conversar com ela. Betina encontra Tatu na rua, toma um susto e sai pedalando na contramão com sua bicicleta. Tatu a reconhece e vai atrás dela. Cabeção arruma suas malas e anuncia que vai embora da república. Tatu alcança Betina e a ameaça. Bernardo vê e enfrenta Tatu.

Comentários