1

Resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA), 15/05 a 19/05/17

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA) de 15/05 a 19/05/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 15/05/2017 – Capítulo 165

Jaque pergunta a Urubu se ele está usando o celular para tirar as fotos que são colocadas no site. Rita explica para Miguel que Júlio César só pediu a guarda de Juliana para dificultar o processo de separação. Browser, o sócio de Urubu, pede mais fotos para atualizar o site. Urubu explica que o colégio está sendo vigiado, mas afirma que vai conseguir tirar fotos no clube. Vilma perde a memória. Juliana briga com a mãe por não ter lhe contado que estava com Miguel. Rita explica que só começou a namorar Miguel quando as coisas entre ela e Júlio César já estavam acabadas. Vivi e Aline contam para Betina que denunciaram o site das fotos para a polícia. Bel sugere a Download que eles digam a Vilma que ela era uma chefe maravilhosa antes de perder a memória. Urubu tira fotos de Natasha com seu celular, mas depois perde o aparelho e não percebe. Rita pergunta a Júlio César se ele está querendo jogar Juliana contra ela. Download encontra o celular de Urubu.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 16/05/2017 – Capítulo 166

Urubu percebe que seu celular não está na mochila e fica muito nervoso. Rita tenta convencer Júlio César a se separar amigavelmente, mas ele não parece disposto. Miguel conta para Bernardo que ele é citado como réu no processo sobre a explosão do gerador. O menino garante ao pai que vai provar sua inocência. Download deixa cair o celular de Urubu. Natasha vê sua foto e acha que o menino fazia o site ilegal. Rita pede que Juliana escolha se quer morar com ela ou com Júlio César. Download conta para Bernardo que também está sendo acusado de um crime que não cometeu. Pasqualete pede que Naná ajude-o a preparar uma palestra sobre educação, mas avisa que ela precisa guardar segredo sobre o assunto. Jaque pede para ver o celular que Download encontrou e reconhece o aparelho que viu nas mãos de Urubu. Bel e Download incentivam Vilma a dar várias mordomias para os funcionários do Giga. Jaque fala para Urubu que já sabe toda a verdade sobre o site, mas, ameaçada, aceita não dizer nada. Browser liga para o celular de Urubu. Bernardo atende, finge que é o menino e marca de se encontrar com ele num cybercafé.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 17/05/2017 – Capítulo 167

Júlio César dá uma mochila nova de presente para Juliana. Bernardo conta para Jaque que ele e Download vão se encontrar com um dos responsáveis pelo site num cybercafé. Urubu ouve e exige que ela vá ao encontro avisar para Browser que ele não pode ficar ali. Pasqualete marca de se encontrar com Naná naquela noite para preparar a palestra. Rita comenta com João que sente pena por Juliana precisar escolher entre ela e Júlio César. Jaque avisa Browser para tomar cuidado. Bernardo a vê no cybercafé e estranha. Ela explica que estava esperando por ele. Bel fala para Vilma que ela dava uma festa com comida e bebida liberadas no Giga toda semana. Browser vai embora sem que Bernardo e Download vejam. Horácio vai visitar Naná e estranha ela não estar em casa. Download descobre qual dos computadores do cybercafé Browser usava para atualizar o site e chama a polícia. Bel obriga Vilma a servir seus amigos na festa do Giga. João fala para Júlio César que acha que ele está errado, deixando-o furioso. Todos pedem desculpas a Download por terem desconfiado dele. Jaque conta para Urubu que a polícia está atrás de Browser. Sabrina comenta que a polícia prendeu um suspeito de ter feito o site. Urubu se desespera.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 18/05/2017 – Capítulo 168

Um repórter de televisão pergunta a Browser se ele tem algum cúmplice. Browser diz que não tem nada a declarar, deixando Urubu aliviado. Rafa liga para Marcão e avisa quando vai voltar de viagem, mas ele não anota o recado. Download fala para Bel que ela está abusando da amnésia de Vilma. A dona do Giga conversa com uma amiga que lhe conta que ela era uma chefe muito rígida. Pasqualete agradece a Naná pela ajuda. Horácio fica com ciúmes. Kiko conta para Amanda que foi contratado para fazer uma campanha publicitária. Aline recebe um folheto da cigana Rosa Lee, que promete trazer a pessoa amada em um dia. Rafa deixa um recado na secretária dizendo que já está na rodoviária. Horácio decide começar a malhar todos os dias para provar para Naná que é mais jovial do que Pasqualete. Marley conta para Betina que está com uma crise de alergia, pois sua casa está em obras. Ela o convida para morar na república por um tempo. Bernardo é intimado a depor.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 19/05/2017 – Capítulo 169

Bernardo fica angustiado e teme não conseguir provar sua inocência. Rafa encontra a república vazia e acha que os amigos o esqueceram. Bel convence Aline a se consultar com Rosa Lee, dizendo que ela precisa de um namorado. Júlio César fala mal de Rita para Juliana, deixando-a chateada. Bernardo lembra que um funcionário de um posto de gasolina e um segurança do show podem confirmar que ele estava longe do gerador quando a explosão ocorreu. Rosa Lee fala para Aline que o homem da vida dela vai salvá-la em uma situação de perigo. Horácio fica todo doído de tanto fazer exercício, mas não conta nada para Naná. Vilma diz para Bel que descobriu que já fez muitas doações para um tal de Jacobina e pergunta quem ele é. A menina conta que Jacobina é um papagaio. Betina, Marcão e Kitty tentam consolar Rafa, mas ele avisa que quer ficar sozinho. Aline torce para que Rosa Lee tenha razão. Bernardo diz a Pasqualete que quer falar com um dos seguranças que estavam no colégio no dia do show. Bel pede que Download a ajude a arrumar um namorado para Aline. Vilma recupera a memória e se dá conta de que Bel estava enganando-a. Pasqualete pede a Urubu o telefone da empresa que fez a segurança do show e comenta que é para ajudar Bernardo.

One Comment

Comentários