0

Resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA), 17/04 a 21/04/17

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA) de 17/04 a 21/04/2017.
Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 17/04/2017 – Capítulo 145

Bernardo descobre que Betina saiu da prefeitura com Jaime e decide ir até uma delegacia. Urubu fala para Dado e Rato que vai trocar a prancha de Bernardo por uma mais barata, para que ele não se dê bem na final. Ignácio fala para Betina que vai deixá-la se hospedar em seu hotel de graça se ela desistir de ajudar Tia Filó. Adriana e Renata mandam Guigo e Ricardinho tirarem satisfações com Rafa. Ele garante que não estava mentindo e que é mesmo um surfista experiente. Guigo e Ricardinho mandam Rafa entrar no mar para provar o que diz. Marley se preocupa. Ignácio assusta Betina. Bernardo chega com o delegado bem na hora. O policial pede para o menino acompanhá-lo até a delegacia. Betina agradece a Bernardo, mas continua tratando-o com frieza. Rafa entra no mar e começa a se afogar. Kiko, Léo e Marcão o socorrem. Uma médica se oferece para fazer respiração boca-a-boca. Ele acorda e acha que está no paraíso. Dado e Rato entregam uma prancha barata a Urubu para que ele troque pela de Bernardo. Betina conta para Tia Filó que o delegado lhe garantiu que o hotel não vai ser construído. Ela decide comemorar fazendo quitutes para todos. Urubu troca as pranchas. Bel volta de viagem e estranha saber que Donwload agora é seu chefe no Giga. Bernardo percebe que sua prancha foi trocada.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 18/04/2017 – Capítulo 146

Bernardo percebe que sua prancha foi trocada e acha que Rato e sua turma fizeram de propósito para ele perder o campeonato. Bel não gosta de saber que Download virou seu chefe no Giga. Bernardo decide só pegar as melhores ondas para não correr o risco de sua prancha quebrar. Urubu torce contra o menino. Bernardo pega duas ondas muito boas, mas no final sua prancha não aguenta. Letícia volta da lua de mel e conta para Bel que Gustavo já foi para Portugal com os pais. Bernardo se machuca um pouco, mas ganha o campeonato assim mesmo. Rato exige que Urubu deixe ele ficar com a prancha do menino. Jaque vê e fica indignada. Urubu conta que Bernardo saiu com Betina e não com Carol. Natasha decide se vingar de Gisele e despeja um líquido no cabelo dela. Bernardo vê Rato com sua prancha e o acusa de tê-la roubado. Naná e Horácio voltam de viagem. Sabrina conta para Naná que começou a namorar Rodrigo durante as férias. Jaque defende Urubu, deixando-o satisfeito.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 19/04/2017 – Capítulo 147

Bernardo acredita em Jaque e fala para o delegado que foi Rato quem pegou sua prancha. Urubu diz para menina que agora são aliados. Bel mostra as fotos de sua viagem para Download e fala sem parar com um guia turístico chamado Dudu, deixando-o com ciúmes. Miguel torce para que o divórcio de Rita saia logo. Jaque fica com ódio de Betina, mas Urubu avisa que vai ter que se fingir de melhor amiga dela. Um homem chamado Guimarães fala para Rico que é fiscal da prefeitura e que recebeu uma denúncia de que sua oficina não estava regularizada. Os papéis estão todos em dia e Rico fica ressabiado. Pasqualete convoca todos os professores do Múltipla Escolha para uma reunião urgente. Luis André, pai de Vivi, manda seu funcionário Guimarães acabar com a oficina de Rico. João e Urubu caçoam de Marcão, dizendo que ele só pensa em Kitty. Os alunos perguntam a Beth por que os professores foram convocados para uma reunião, mas ela avisa que é segredo. Pasqualete reúne todos os alunos do Múltipla Escolha.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 20/04/2017 – Capítulo 148

Pasqualete anuncia que uma equipe de TV vai gravar um show no colégio e o aluno que trouxer a melhor banda poderá produzir e apresentar o programa, além de ganhar um cachê em dinheiro. Rico fala para Vivi que ficou irritado com a visita do fiscal, pois não gosta de ser perseguido e ela quer saber se foi por isso que ele se afastou de sua família. Urubu avisa aos amigos que vai entrar na disputa para apresentar o programa, pois precisa do dinheiro. Marcão conhece Kátia, praticamente uma sósia de Kitty, e fica encantado com ela. Natasha fala para João que tem o contato de muitas bandas famosas. Ele planeja ganhar o concurso e colocá-la para abrir o show que vai produzir. Urubu ouve e decide passar a perna em João e Natasha. Amanda fala para Aline que vai tentar ganhar o direito de produzir o programa, pois quer ficar tão famosa quanto Kiko, cuja carreira de modelo está indo muito bem. Download conta para Vilma que está chateado, pois Bel só fala em Dudu. Guimarães garante a Luís Paulo que vai fazer de tudo para descobrir se Rico tem algum segredo. Miguel se oferece para levar Rita em casa depois do trabalho, mas ela pede para ficar numa rua paralela. Marcão conta para Betina que está gostando de Kátia. Urubu pega a agenda de Natasha sem que ninguém veja.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 21/04/2017 – Capítulo 149

Download começa a ser um chefe exigente com Bel. Rita garante ao filho que vai fazer de tudo para resolver sua situação com Júlio César o mais depressa possível. Bernardo fala para Download que gostaria de conversar com Betina e saber por que terminaram. Amanda percebe que Urubu está com a agenda de Natasha. Ele confessa que a pegou para conseguir os contatos das bandas e garante a Amanda que, se ganhar o concurso, vai deixá-la apresentar o show. Natasha percebe acha que sua carteira foi roubada. João diz que eles vão descobrir tudo quando souberem quem vai produzir o show. Amanda reluta, mas aceita a proposta de Urubu. Guimarães conta para Luís André que Rico está envolvido num caso de homicídio. Urubu conta para Amanda que convenceu uma ótima banda a fazer o show. Kitty fica com ciúmes ao perceber o interesse de Marcão por Kátia. Pasqualete anuncia que Urubu ganhou o direito de produzir o show que vai ao ar. Luís André fala para Rico que, se ele não demitir Vivi da oficina, vai contar para ela seus problemas.

Comentários