0

Resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA), 23/01 a 27/01/17

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA) de 23/01 a 27/01/2017. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 23/01/2017 – Capítulo 85

Betina convence o produtor a permitir que Jaque participe do programa novamente, mas descobre que ela terá só dois dias para se preparar. Cabeção fala para Rafa que tropeçou numa telha e caiu na lixeira ao lado da república. Kitty estranha a aparência de Cabeção e fica com mais medo. Rafa aproveita para consolá-la. Sabrina, Beth, Afrânio e Rodrigo vão numa entrevista de emprego num colégio distante e torcem para conseguir uma vaga. Betina conta para Jaque que ela poderá participar novamente do programa de televisão, deixando-a tensa. Vivi comenta com Bel e Aline que ficou zangada com Rico por ele ter criticado seu macacão. Betina ajuda Jaque a lidar com as perguntas do pessoal do colégio. Júlio César reclama com Rita que ela tem passado muito tempo fora de casa, deixando-a irritada. Rico mostra a Vivi que tirou seu macacão do lixo. Gustavo fala para Letícia que não gosta de ser uma preocupação para ela. Betina topa jantar com Urubu. Rico segue algumas dicas de decoração de Vivi, para alegria dela. Sabrina, Beth, Afrânio e Rodrigo são contratados na outra escola. A notícia que Jaque voltará ao programa se espalha pela escola.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 24/01/2017 – Capítulo 86

Rico recebe uma proposta para consertar dez bicicletas em apenas três dias e aceita. Jaque dá uma ótima entrevista e é admirada por todos os alunos do colégio. Os professores dizem a Pasqualete que já sabem sobre a demissão em massa. Ele fica pasmo e conta que estava apenas treinando um discurso, para alívio de todos. Letícia descobre que um bom curso pré-vestibular está distribuindo bolsas e decide fazer a prova para estudar lá. Jaque diz a Betina que quer voltar a ser sua amiga, deixando-a emocionada. Rico teme não dar conta de tanto trabalho e pensa em contratar mais uma pessoa. Todos elogiam Jaque, deixando-a radiante. Rafa pede para Cabeção assustar Kitty. Ela ouve a conversa e descobre que Rafa tem fingido que existem fantasmas na república para consolá-la quando estiver com medo. Vivi não permite que Rico contrate outro assistente e garante que eles dois vão dar conta do trabalho. Urubu leva Betina para comer fondue, mas é proibido de entrar no restaurante por estar de tênis. Gustavo se oferece para levar Letícia de carro para fazer a prova. Urubu se desculpa com Betina.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 25/01/2017 – Capítulo 87

Vivi se esforça para consertar as bicicletas. Urubu leva Betina em seu restaurante preferido: uma carrocinha de cachorro-quente. Kitty se vinga de Rafa e Cabeção escrevendo no espelho do banheiro da república “eu sei o que vocês fizeram e não gostei”. Os dois lêem e ficam histéricos, achando que irritaram um fantasma. Natasha convida Vivi para ir a um show com ela. Urubu conta para João e Kiko que está namorando Betina, mas afirma que não vai parar de sair com eles. Rafa compra alho, arruda e outros apetrechos para espantar assombrações. Rico fica decepcionado quando Vivi pede para sair mais cedo do trabalho para ir ao show e diz que ela só poderá ir quando terminar sua parte. Kitty faz com que alguns eletrodomésticos liguem sozinhos, assustando Rafa e Cabeção. Juan, um estilista de moda, aluga o Giga para fazer um desfile de sua coleção. Amanda decide que vai dar um jeito de participar. Letícia descobre que Gustavo esqueceu a insulina com ela, pensa em voltar para devolver, mas se dá conta de que vai perder a prova se fizer isso. Bernardo vê Urubu e Betina juntos.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 26/01/2017 – Capítulo 88

Urubu explica para Bernardo que está namorando Betina. Letícia decide perder a prova para ajudar Gustavo. Amanda pede a Juan para participar de seu desfile como modelo, mas não sabe como conseguir um book para ele examinar. Bel avisa Download que eles vão fazer aniversário de namoro e diz que quer uma surpresa bem original, deixando-o sem ação. Jaque percebe que Bernardo está chateado e pergunta se é por causa de Betina. Gustavo fica arrasado ao saber que Letícia perdeu a prova por sua causa. Kiko diz à Amanda que pode tirar umas fotos dela para montar um book. Betina conversa com Bernardo sobre seu namoro. O liquidificador da república liga sozinho, deixando Rafa, Cabeção e Marcão apavorados. Pasqualete anuncia para os alunos que o colégio vai dar uma festa de final do ano e pede que eles montem uma comissão organizadora. Letícia comenta com Bel que tem se preocupado muito com a diabetes de Gustavo. Cabeção descobre as brincadeiras de Kitty.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 27/01/2017 – Capítulo 89

Bernardo e Jaque descobrem que vão ter um menino e decidem chamá-lo de Thiago. Kitty confessa que fingiu ser uma assombração para se vingar de Rafa e Cabeção, mas garante que não foi ela quem ligou o liquidificador. Todos ficam assustados. Gustavo fala para Léo que vai fazer com que Letícia pare de gostar dele para não se preocupar mais com sua doença. Kiko tira fotos de Amanda com uma máquina muito velha, deixando-a desconfiada. Download pede que Horácio pinte Bel sem que ela perceba. Meninos e meninas discordam sobre como deve ser a festa de final de ano do colégio. Kiko vê que as fotos ficaram horríveis e decide pedir a Download para melhorá-las no computador. Vivi não vai ao show para cuidar da oficina e Rico impressionado. Download fala para Bel que Horácio vai pintar no Giga e pede que ela não deixe ninguém incomodá-lo. Pasqualete avisa que vai reunir os professores para decidir tudo sobre a festa da escola. Amanda detesta as fotos, mas Kiko garante que Juan gostará. Bel explica para Vilma que Horácio é um artista excêntrico e ela fica interessada.

Comentários