0

Resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA), 31/10 a 04/11/16

Confira o resumo semanal da novela Malhação 2005 (VIVA) de 31/10 a 04/11/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 31/10/2016 – Capítulo 25

Mário explica que só vai dar o emprego a Léo e Betina se Bernardo topar participar do projeto. Bernardo fica sem graça e diz que vai conversar com Jaque sobre o assunto. Léo acha melhor que eles desistam do projeto, mas Betina afirma que eles não podem desperdiçar a chance. Miguel fala para Rita que vai tentar refazer seu trabalho, mas dispensa a ajuda dela. Rita fica arrasada. Jaque se entusiasma com a idéia de participar do documentário, para desagrado de Bernardo. Kiko fica ressabiado ao ver que muitos lutadores vieram assistir ao campeonato, mas João garante que vai dar tudo certo. Miyuki diz a Cabeção que vai ao show do Cigano Sandro, deixando-o desesperado. Miguel fala para Rita que não conseguiu refazer seu texto e que vai desistir de participar do seminário. Rita decide reescrever o texto de Miguel. Kiko ganha de um lutador que fica furioso com o resultado e exige que a luta continue. Bernardo e Download pedem que Horácio seja o coordenador do grupo deles. Rita passa a noite em claro para acabar o texto de Miguel. Naná e Horácio descobrem que vão ser coordenadores de grupos concorrentes e começam imediatamente a disputar. Rita mostra o texto a Miguel e pergunta o que ele achou.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 01/11/2016 – Capítulo 26

Bernardo confessa em sua entrevista que gostaria de voltar no tempo e não ter se envolvido com Jaque. Ele pede que Betina não deixe a noiva ver a fita e ela promete apagar a entrevista. Miguel fica maravilhado com o texto que Rita refez e diz que vai poder participar do seminário graças a ela. Horácio irrita Naná. Betina confessa para Kitty que ficou muito abalada com a entrevista de Bernardo. Todos os alunos do colégio vão assistir ao show de Cabeção, pensando que ele é o Cigano Sandro. O verdadeiro Cigano interrompe o show, acusa Cabeção de ser impostor e ameaça processá-lo. Mas o Cigano fica impressionado quando Cabeção confessa que fez tudo para tentar reconquistar Miyuki e decide não puni-lo. Miyuki fica tocada com a declaração do ex-namorado, mas diz que não sabe se quer reatar. Rafa começa a participar de um grupo de adoradores da natureza, do qual fazem parte Camélia, Azaléia e Amarílis. Kiko se preocupa ao ver que muitos lutadores invadiram a quadra do colégio para ver a luta de João e Tatu. Horácio e Naná se reúnem com seus grupos de alunos e os ajudam a decidir como fazer a campanha educativa. João ganha e outros rapazes começam a competir. Kiko não gosta, mas João garante que não vai haver problema. Betina percebe que Jaque ligou sua câmera e começou a ver a entrevista de Bernardo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 02/11/2016 – Capítulo 27

Betina diz a Jaque que ela não pode ver a entrevista e inventa que não quer que ela seja influenciada pelo que Bernardo disse. Jaque fica contrariada, mas aceita. Rafa não gosta quando Marley e Download também decidem participar do grupo de adoradores da natureza. Horácio pinta alguns cartazes para divulgar o site que seu grupo vai fazer. Julião faz um rap para seu grupo. Rita conta para Juliana que está trabalhando na clínica de Miguel escondido do marido. Júlio César chega mais cedo de viagem e Rita fica apavorada, pois precisa sair para trabalhar. Léo conta para Gustavo que o namoro dele com Betina é de fachada, mas confessa que está gostando dela de verdade. Horácio pede a permissão de Pasqualete para espalhar pelo colégio os cartazes que fez. Naná fica furiosa porque Horácio tira algumas coisas colocadas por ela no mural do colégio, para pregar seus cartazes. Eles discutem e rasgam as coisas um do outro. Natasha percebe que João, Kiko e Marcão estão metidos em alguma confusão e decide descobrir o que é. Rita volta para casa na hora do almoço e diz a Júlio César que estava no mercado e ele pergunta onde estão as compras. Léo fica irritado ao ver que Betina ainda gosta de Bernardo e confessa que se apaixonou por ela.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 03/11/2016 – Capítulo 28

Betina fica pasma e diz a Léo que não sabe se consegue deixar de vê-lo como um amigo. Rita fala para Júlio César que pediu que o mercado entregasse as compras mais tarde e ele desconfia. Léo diz a Betina que quer ajudá-la a esquecer Bernardo e ela pede um tempo para decidir. Rafa chama Camélia, Azaléia e Amarílis para um encontro na república e não convida Marley e Download. Natasha e Amanda decidem descobrir o que João, Marcão e Kiko estão aprontando. Jaque combina com Bernardo de visitar algumas igrejas para decidir em qual vão se casar. Léo conta para Gustavo que pediu Betina em namoro, mas não sabe se ela vai aceitar. Marley e Download ficam sabendo que as adoradoras da natureza estão indo para a república e vão também. Kitty aconselha Betina a namorar Léo. Rafa fica frustrado ao ver Marley e Download. Rita sai para trabalhar e diz a Júlio César que vai ao salão de beleza. Cada vez mais desconfiado, ele decide levá-la ao salão e Rita é obrigada a aceitar. Gustavo conta para Letícia que Betina está fingindo namorar Léo e Bernardo ouve.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 04/11/2016 – Capítulo 29

Bernardo conta tudo para Download e diz que não sabe o que fazer agora. Júlio César deixa Rita no salão, finge que vai embora e depois a segue. Horácio tenta descobrir o que Naná está preparando para a campanha de seu grupo e mexe nos papéis dela. Júlio César vê Rita conversando com Miguel e pensa que foi traído. Júlio César fica furioso e Rita explica que estava trabalhando, mas ele exige que ela vá para casa. Miguel fica chocado com a grosseria de Júlio César. Naná vê Horácio mexendo em seus papéis e fica furiosa. Vilma se compromete a cuidar de Brad Pitty, o poodle de uma freguesa rica. Rita explica para Júlio César que seu trabalho é temporário e ele exige que ela deixe o emprego. Jaque marca um encontro com Bernardo, mas ele não presta muita atenção, pois só consegue pensar em falar com Betina. Miyuki fica encantada quando Cabeção a defende do cachorrinho. Kitty diz a Miyuki que ela deve dar uma chance a Cabeção.

Comentários