0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 06/07 a 10/07/15

aligncenter 634″

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 06/07 a 10/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 06/07/2015 – Capítulo 121
Daniela (Maitê Proença) repreende Rê (Maria Flor), e avisa que ela terá que se desculpar com todos os alunos do colégio. Victor (Sérgio Marone) fica sem graça por ter culpado Carla (Nathália Rodrigues). Beto (Sérgio Abreu) volta para casa e Vilma (Bia Montez) se esforça para tratá-lo bem. Rê confessa para Carla que teme as conseqüências de levar a culpa por ela. Aderbal (Rodrigo Penna) avisa a Solene (Renata Dominguez) que vai revelar o plano a Vilma se ela não ficar com ele. Daniela pune Rê, mas não a expulsa. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) afirma para Beto que Laila (Suely Franco) está atrapalhando sua vida. Daniela anuncia para o colégio que a culpada de ter estragado a exposição foi Rê. Manu (Tatiana Muniz) se torna a aluna preferida de Maciel (Mário Hermeto). Luisa (Manuela do Monte) agradece a Victor por ele ter ajudado a descobrir a verdadeira culpada. Cabeção pede para conversar com Laila. Paulo (José de Abreu) pergunta a Carla por que ela não defendeu Luisa se sabia que Rê era a culpada. Murilo dá um beijo em Luisa. Victor vê e se irrita. Eles brigam e quebram a jukebox de Beto.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 07/07/2015 – Capítulo 122
Victor garante a Beto que vai pagar o prejuízo. Carla afirma para Paulo que estava apenas dando um prazo até que Rê se acusasse. Cabeção pede que Laila não exagere nos cuidados. Mateus (Jorge de Sá) acusa Manu de bajular Maciel. Miyuki (Daniele Suzuki) afirma para Cabeção que ele é muito imaturo. Daniela se irrita ao saber que Victor se meteu numa briga. Rê procura Luisa e pede desculpas. Luisa pergunta o que Rê tem contra ela, mas Carla corta o assunto. Cabeção se chateia ao descobrir que Drica (Gisele Frade) tem a mesma opinião que Miyuki. Victor decide vender seu computador para pagar sua dívida com Beto. Carla descobre que Victor está devendo dinheiro e planeja usar isso para reconquistá-lo. Cabeção exige que todos o chamem de Artur. Bruno (Kaian Raia) ensaia sem parar e acaba se machucando. Aderbal vai até a casa de Solene. Beto avisa a Victor que alguém já pagou sua dívida.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 08/07/2015 – Capítulo 123
Victor quer saber quem foi, mas Beto afirma que a pessoa pediu segredo. Cabeção se finge de maduro. Aderbal tenta beijar Solene, mas é interrompido por Beto. Victor pergunta se Carla pagou pela jukebox que ele quebrou. Aderbal garante a Beto que estava apenas fazendo uma visita a Solene. Carla estava levando um técnico para consertar a jukebox e se irrita ao saber que alguém se adiantou. Bruno fica chateado, pois não poderá ensaiar por alguns dias. Mônica comenta com Paulo que Luisa vendeu seu laboratório fotográfico. Os alunos dão um pacote de biscoitos para Maciel fingindo que é presente de Manu. Cabeção vai trabalhar de smoking. Manu avisa aos amigos que não gostou da brincadeira. Maumau vê Thaíssa e Murilo conversando e se irrita. Victor descobre que Luisa vendeu seu laboratório e pergunta se ela pagou o conserto da jukebox.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 09/07/2015 – Capítulo 124
Luisa confessa a Victor que pagou o conserto da jukebox, pois sente gratidão por ele. Thaíssa (Bárbara Borges) e Murilo (Paulo Nigro) combinam que vão estudar juntos. Maumau  quer ir também, mas Thaíssa o impede. Victor avisa que vai comprar o laboratório de Luisa de volta. Thaíssa afirma para Maumau (Cauã Reymond) que ainda não o perdoou. Paulo quer que Daniela assuma o namoro, mas ela pede que ele tenha paciência. Solene revela a Beto que Aderbal estava dando em cima dela. Beto fica furioso, mas Solene insiste para ele tentar conversar com Aderbal. Luisa revela a Carla que pagou o conserto da jukebox. Bruno treina apesar do pé machucado, deixando Mônica (Renata Nascimento) revoltada. Luisa sugere a Victor que eles trabalhem para conseguir o dinheiro de seu laboratório. Solene e Beto temem que Aderbal tenha ido contar tudo para Vilma. Victor revela a Luisa que não transou com Carla e ela pergunta por quê.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 10/07/2015 – Capítulo 125
Victor afirma que não era apaixonado por Carla. Beto e Solene descobrem que Aderbal já contou tudo. Vilma fica furiosa ao saber que Aderbal estava chantageando Solene, mas avisa que também quer acertar contas com Beto. Cabeção resolve deixar crescer um bigode para impressionar Miyuki. Solene confessa para Vilma que foi ela que bolou o plano e a mãe fica muito magoada. Daniela garante a Victor que tem saído com Ana Paula (Carla Regina). Carla não gosta de saber que Luisa e Victor vão trabalhar juntos. Manu confessa a Luisa que não foi ela que fez o trabalho de geografia que Maciel adorou. Daniela explica para Ana Paula que Victor pensa que elas estão saindo juntas. Maciel continua a elogiar Manu, para revolta de todos. Carla decide estragar a sociedade de Luisa e Victor. Vilma anuncia para Solene que vai se mudar. Luisa e Victor se beijam.

Comentários