0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 08/12 a 12/12/14

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 08/12 a 12/12/2014

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 08/12/2014
César, a pedidos, aceita a ajuda do filho. Drica deixa escapar que conversou com muitas pessoas, inclusive Júlia, e que não está preparada ainda para transar. O advogado de Otávio avisa que César pediu na justiça que ele entregue as radiografias. Cabeção e Maumau pintam o ogromóvel. Otávio conta que Júlia perdeu-as. Félix alerta que ele pode ser acusado de ocultação de provas e por isso vai negar que ele esteja com elas. Vilma pressiona, mas Beto nega que venha se encontrando com Cristina. Pedro volta para casa. Ricardo briga com Júlia e manda que ela não se meta mais em sua vida. Thaíssa pede que César vá ao Giga conversar com ela. Vilma se oferece para ficar no bar, para que Beto leve Solene ao cinema. Pedro estranha ao saber do encontro de Thaíssa e César e vai atrás deles. Ricardo pega as suas coisas e avisa que está indo embora. Thaíssa pede para César ajudá-la a reconquistar Pedro, que chega neste momento e avisa que vai desmascará-la.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 09/12/2014
Pedro revela todas as armações de Thaíssa a César, humilhando-a. Maumau e Cabeção se desesperam ao ver que a pintura do carro ficou horrorosa. Ricardo não ouve os argumentos de Drica e vai embora do apartamento, deixando-a perplexa. Beth se oferece para ser amiga de Thaíssa. Beto não sabe como contar para Solene que Cristina está grávida. Ricardo pede para dormir na casa de Maumau. Júlia acha um absurdo Ricardo ter abandonado Drica. Thaíssa fica sem graça ao saber que Beth está a fim de Maumau. Pedro foge da aula para ver Júlia fazendo educação física. Débora passa mal enquanto ele não está no colégio. Beth pede que Thaíssa a ajude a conquistar Maumau. Vilma vê Beto e Cristina se beijando. César pergunta onde Pedro estava quando Débora passou mal.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 10/12/2014
Pedro mente para acalmar César. Vilma decide revelar o que viu a Solene. Thaíssa avisa a Beth que Maumau gosta dela, mas ela não se abala. Bebel e Júlia se preocupam ao pensar em Drica morando sozinha naquele lugar. Cabeção e Maumau pedem que Drica faça uma pintura em seu carro. Júlia se recusa a deixar Pedro beijá-la, mas garante que o ama. Solene não acredita quando Vilma afirma que Beto e Cristina estão tendo um caso. Cabeção e Maumau adoram o trabalho de Drica. Pedro pergunta para Júlia se ela acha que sua promessa está valendo a pena. Vilma mostra para Solene uma mancha de batom na camisa de Beto. Júlia pede para conversar com Otávio.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 11/12/2014
Otávio garante a Júlia que está revendo o caso de César, mas não deixa que ela volte a namorar Pedro. Solene jura para Vilma que foi ela quem deixou a mancha na camisa de Beto. Júlia explica para os pais que Ricardo saiu de casa e eles decidem conversar com ele e com Drica. Ricardo vai dormir na casa de Farofa. Beth conversa com Maumau. Júlia explica para Pedro que eles ainda não podem namorar. Drica é agarrada pelo vizinho mas Otávio e Íris chegam e a salvam. Kailani se irrita com as atenções que César dá a Débora. Drica dorme na casa de Júlia. Ricardo se recusa a voltar para casa. Vilma vê Cristina e Beto juntos e resolve ir chamar Solene. Thaíssa fica com ciúmes de Beth e Maumau. Solene acha que Vilma está mentindo e pede que ela saia de sua casa.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 12/12/2014
Vilma garante a Solene que ela está cometendo um erro. Thaíssa não gosta ao ver que Maumau está dando bola para Beth. Beto se preocupa ao saber que Solene pediu que Vilma saísse de casa. Ricardo fica culpado ao saber que Drica foi atacada e se oferece para voltar para o apartamento, mas ela recusa. Júlia estranha ao saber que Otávio tem feito negócios com médicos estrangeiros. Thaíssa vê Beth e Maumau se beijando. Cabeção manda que Afonso escolha uma profissão para ele. Ricardo promete a Drica que será responsável, e a convence a deixá-lo voltar. Júlia vê muitas radiografias espalhadas pelo escritório de Otávio, que garante estar fazendo pesquisas que podem ajudar no caso de César. Beto afirma que Solene não deve expulsar Vilma de casa.

Comentários