0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 09/02 a 13/02/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 09/02 a 13/02/2015

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 09/02/2015 – Capítulo 16
Victor (Sergio Marone) garante a Roberto que vai dar um jeito de lhe pagar o que Rômulo devia. Miyuki (Daniele Suzuki) afirma que vai embora do Brasil. Paulo mostra a Luisa que algumas fotos que ela tirou saíram no jornal. Daniela avisa a Victor que terá que pedir um empréstimo no banco para pagar a dívida de Rômulo. Murilo (Paulo Nigro) anuncia aos alunos que as categorias da equipe de judô vão ser definidas. Paulo se oferece para ser o avalista de Daniela no banco. Laila tenta entender o vídeo game de Bruno. Luisa tem uma idéia para impedir que Miyuki vá embora. Beto garante a Kiko (Alexandre Slaviero) que Drica não o está perseguindo. Sandra não gosta de saber que Paulo vai ser fiador de Daniela. Luisa sugere aos amigos que eles decorem o Giga com motivos japoneses para fazer com que Miyuki se sinta bem-vinda. Solene manda Vilma parar de paquerar Pablo. Júlia leva Miyuki para sua festa-surpresa. Daniela revela a Victor que Paulo vai ser seu fiador.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 10/02/2015 – Capítulo 17
Victor fica furioso, mas Daniela avisa que este é o único meio dela conseguir o empréstimo. Miyuki decide ficar no Brasil. Victor decide pedir contribuições pela Internet para não ter que aceitar a ajuda de Paulo. Manu marca um encontro com seu namorado virtual. Luisa se oferece para ir com ela. Laila desafia Bruno para uma partida de vídeo game. Manu percebe que marcou o encontro no local onde vai haver o treino de judô e acha melhor ir embora. Victor pega dinheiro emprestado com todos os seus amigos, mas vê que ainda falta muito para pagar a dívida. Laila ganha de Bruno, que pede revanche. A turma do terceiro ano decide que Victor deve fazer o papel de D. Pedro I numa peça que estão montando. Vilma fica triste ao saber que sua fisioterapia está acabando. Kiko dá um beijo em Drica, que fica furiosa. Solene vê Beto dando dinheiro a Pablo. Victor vai verificar se alguém lhe mandou contribuições pela Internet.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 11/02/2015 – Capítulo 18
Victor vê que muitos mandaram mensagens de solidariedade, mas quase nenhum dinheiro. Beto revela a Solene que estava pagando pelas sessões de Vilma. Solene agradece, mas avisa que ele não vai comprar seu perdão. Victor garante a Daniela que não vai desistir. Laila sofre um desmaio, mas garante que não foi nada demais. Manu fica triste, pois seu namorado virtual está chateado por ela ter faltado ao encontro. Drica garante a Miyuki que vai se vingar de Kiko. Bruno fica decepcionado quando Laila vai embora. Vilma vai agradecer a Beto, mas acaba lhe dando um susto. Ele cai de uma cadeira e começa a sentir muita dor no braço. Os alunos se preparam para a representação da peça. Solene se preocupa com o braço machucado de Beto, o que o deixa feliz. Mônica e Bruno descobrem que estudam no mesmo colégio. Victor descobre que é Luisa quem está fazendo o papel de D. Amélia. Todos insistem que eles devem se beijar na peça.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 12/02/2015 – Capítulo 19
Victor e Luisa se recusam a se beijar. Bruno implica com Mônica ao saber que ela é filha de Paulo. Os alunos apresentam a peça. Beto revela a Vinícius que vai fazer chantagem emocional com Solene, para ver se eles se reaproximam. Bruno e Mônica fazem uma disputa de lançamento de mochila e ele perde. Os dois combinam um torneio de embaixadinha. Todos os professores consideram a peça um sucesso, mas Maciel discorda do método de ensino implantado por Daniela. Victor admite para Daniela que eles terão que aceitar a ajuda de Paulo. Solene cuida do braço de Beto. Drica manda Cabeção dizer a Kiko que ele pegou sapinho ao beijá-la. Carla garante a Luisa que Murilo gosta dela. Os alunos começam a lutar para decidir quem vai ficar no time de judô do colégio. Bruno perde para Mônica no torneio de embaixadinha. Vilma desconfia que o apartamento esteja com um vazamento. Victor se machuca ao lutar com Murilo e Luisa corre para ajudá-lo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 13/02/2015 – Capítulo 20
Carla fica irritada com a preocupação de Luisa. Bruno desafia Mônica para uma queda de braço. Murilo chama Luisa para sair, deixando-a sem graça. Vilma encontra várias goteiras no teto da sala. Murilo perde o campeonato de judô para Kiko, deixando Heitor muito chateado. Kiko, Murilo, Maumau e Victor conseguem vagas para a equipe do colégio. Solene cuida do braço de Beto, que aproveita para puxar papo com ela. Heitor dá uma bronca em Murilo, que se sente humilhado. Mônica ganha de Bruno na queda de braço. Os meninos chamam Bruno de maricas e Mônica de machona e os dois decidem se vingar. Cabeção dá uma pomada roxa para Kiko passar na boca, dizendo que é remédio para sapinho. Solene chega em casa e encontra o apartamento alagado. Victor decide tentar finalizar um software que seu pai estava desenvolvendo. Drica se diverte ao ver Kiko com a boca roxa. Luisa está tirando fotos quando um assaltante tenta roubar sua câmera.

Comentários