Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 10/08 a 14/08/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 10/08 a 14/08/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 10/08/2015 – Capítulo 146
Mônica (Renata Nascimento) sai correndo, magoada. Bruno (Kaian Raia) e Daniela (Maitê Proença) recriminam Victor (Sérgio Marone). Bruno vai atrás de Mônica mas não consegue encontrá-la. Luisa (Manuela do Monte) vai buscar Mônica e Daniela confessa que ela fugiu. Luisa se enfurece com Victor e avisa que não quer sua ajuda para encontrar Mônica. Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez) ficam ansiosos à espera da resposta da assistente social. Carla (Nathalia Rodrigues) garante a Victor que está do seu lado, mesmo que isso signifique romper relações com sua família. Bruno encontra Mônica dentro da estufa do clube. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) decide tirar carteira de motorista para não depender mais de Maumau (Cauã Reymond) . Daniela garante a Victor que ele está julgando Paulo (José de Abreu) sem provas, deixando-o sem graça. Victor vai até a casa de Paulo e diz que veio pedir desculpas.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 11/08/2015 – Capítulo 147
Luisa fica radiante com a atitude de Victor. Beto e Solene vão buscar o resultado da avaliação da assistente social e não permitem que Vilma (Bia Montez) vá junto, deixando-a revoltada. Cabeção se inscreve na auto escola. Luisa afirma para Júlia (Juliana Silveira) que Victor está mudando. O processo de adoção de Solene e Beto é recusado por causa das histórias de Vilma. Paulo conta para Daniela o que Victor fez e garante que tudo vai melhorar quando a perícia provar que ele é inocente. Vilma encontra uma menina na rua que se parece com ela e que diz se chamar Vilminha. Júlia consola Solene, que está arrasada por não poder adotar um filho. Daniela recebe um convite para ir ao programa do Jô Soares. Vilma leva Vilminha para casa. Luisa pergunta a Paulo como foi a perícia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 12/08/2015 – Capítulo 148
Paulo avisa que encontraram vestígios de um galão de gasolina em seu carro. Beto e Solene ficam pasmos ao verem Vilminha. Sandra (Totia Meireles) pergunta a Paulo quem poderia querer incriminá-lo e ele afirma que não sabe. Beto exige que Vilma leve Vilminha para o juizado de menores. Rê (Maria Flôr) fica chocada ao ver que Carla não se importa se Paulo for prejudicado. Victor revela a Daniela o resultado da perícia e ela acredita que estava sendo enganada. Bruno e Mônica juram que vão continuar amigos apesar de tudo. Vilma não leva Vilminha para o juizado e a menina começa a fazer diversas exigências. Carla insinua para Victor que Luisa já sabia que Paulo era culpado, mas ele não acredita. Daniela afirma para Paulo que quer que ele saia de sua vida. Paulo tenta argumentar, mas Victor o impede de aproximar-se de Daniela.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 13/08/2015 – Capítulo 149
Victor obriga Paulo a ir embora sem conversar com Daniela. Vilminha exige que Vilma lhe dê uma boneca muito cara. Luisa fica revoltada ao saber que Daniela terminou com Paulo, deixando Victor chateado. Os professores ficam animados ao saber que Daniela foi convidada para ir ao programa do Jô Soares. Cabeção começa a ter aulas de direção com uma professora durona. Kiko (Alexandre Slaviero) pede que Drica (Gisele Frade) deixe que ele seja seu amigo e ela concorda. Solene fica chateada porque Vilma ainda não levou Vilminha para o juizado de menores. Luisa revela a Sandra que Daniela terminou com Paulo, deixando-a chocada. Paulo avisa que vai procurar o homem que testemunhou contra ele. Daniela dá entrevista no programa do Jô. Maumau ganha uma bolsa para estudar nos EUA. Victor pede para voltar para casa.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 14/07/2015 – Capítulo 150
Daniela aceita Victor de volta. Maumau fica chateado ao se dar conta de que vai ficar longe de Thaíssa (Bárbara Borges) se for estudar fora. Kiko se oferece para ajudar Drica a fazer um trabalho para a escola. Thaíssa afirma para Maumau que vai pedir para seu pai deixá-la ir para os EUA com ele. Paulo descobre o paradeiro do velhinho que testemunhou contra ele e decide procurá-lo. Luisa pede para ir junto, mas Paulo não deixa. Beto, Solene e Vilma descobrem que Vilminha se chama Bárbara e não é órfã. Paulo conversa com o velhinho, que não lhe revela nada. Thaíssa diz a Maumau que seu pai não tem dinheiro para que ela possa estudar fora. Daniela recebe uma proposta para morar dois meses no exterior. Paulo é levado preso.

Comentários