1

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 10/11 a 14/11/14

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 10/11 a 14/11/2014

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 10/11/2014
Júlia volta para casa revoltada. César começa a ignorar Pedro, deixando-o arrasado. Ricardo avisa a Drica que Otávio não vai conseguir fazer com que ele volte para casa. Íris fica feliz ao ver que Júlia voltou, mas ela está furiosa por ter sido trazida à força. César fica irritado por Kailani não conseguir fazer uma manobra e decide ensiná-la. Kailani fica pasma ao ver que César está surfando como antes. Uma jornalista de uma revista de surfe tira fotos. Cabeção teme que seu pai não vá aceitar que ele pare de estudar até decidir o que quer fazer. Júlia e Pedro não sabem como resolver seu problema de família. César fica felicíssimo, mas não deixa que Pedro participe da comemoração. Beto e Cristina se dão cada vez melhor. Pedro pergunta se Júlia teria coragem de fugir com ele.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 11/11/2014
Júlia resolve fugir com Pedro. Gui começa a planejar o casamento, e Nanda vê que não vai conseguir fazer uma cerimônia simples. Pedro e Júlia pedem que Maumau lhes empreste seu carro. Débora e Kailani comemoram a volta de César ao surfe. Júlia e Pedro arrumam suas malas, arrasados por terem que sair de suas casas. FM pede dicas de História a Afonso para fazer uma cola. Charles fica feliz por achar que se livrou de suas manias. Thaíssa estranha ao ver que Júlia levou uma mochila cheia de roupas para o colégio. Pedro se despede de Maumau e pede que ele entregue alguns dólares para Gui e Nanda. FM revela a Kailani que vai colar na prova de História. Júlia e Pedro partem.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 12/11/2014
Júlia colhe uma flor para poder se lembrar da cidade onde conheceu Pedro. Íris acha um bilhete de despedida de Júlia e se desespera. Otávio fica furioso ao saber que Júlia fugiu. César lê uma revista com uma matéria sobre sua volta ao surfe. Vilma vê Cristina piscando o olho para Beto. Débora descobre que Pedro fugiu. César fica furioso. Cabeção avisa a Afonso que quer ficar um ano decidindo que faculdade vai fazer. Otávio e Íris tentam encontrar Júlia de todas as maneiras. Afonso dá uma bronca em Cabeção. Pedro liga para casa, mas não avisa onde está. César se recusa a falar com ele. Vilma desconfia de Beto. Afonso pega FM preparando sua cola. Pedro vê a revista com seu pai surfando. Júlia e Pedro ficam na dúvida se querem ou não seguir viagem.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 13/11/2014
Júlia e Pedro decidem voltar para casa, mas não sabem como serão recebidos. Afonso obriga FM a fazer a prova sem colar. Cristina pede a Beto para trabalhar só no caixa e ele acaba cedendo. Thaíssa fica furiosa ao saber que Pedro e Júlia fugiram. Gui lembra em cima da hora que se esqueceu de comprar as alianças. Cabeção sugere que eles peçam a de seus pais emprestados. Nanda espera por Gui no cartório, aflita. Linda teme que Gui vá perder sua aliança, mas ele a convence a emprestá-la. Gui deixa as alianças caírem no cartório, mas Charles consegue encontrá-las. César se sente desanimado e Débora desconfia que seja saudades de Pedro. Júlia faz um discurso no casamento de Nanda. Solene fica furiosa ao saber que Cristina vai ficar só no caixa. Júlia volta para casa.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 14/11/2014
Júlia avisa a Otávio que não vai desistir de Pedro. Beto garante a Solene que Cristina entendeu mal. Otávio deixa claro que não concorda com o namoro, mas fica feliz com a volta de Júlia. Cristina avisa a Beto que ele terá que contar a verdade a Solene. Linda descobre que Cabeção esqueceu de pegar as alianças com Gui, que já viajou para os EUA. César afirma que Pedro é bem-vindo em sua casa, mas Júlia não. Afonso avisa que Cabeção tem uma semana para reaver as alianças. Drica não sabe se ela e Ricardo tomaram a decisão certa. Vilma resolve descobrir de uma vez por todas se Beto está tendo um caso com Cristina. Júlia e Pedro combinam que ela tentará conversar com César e ele, com Otávio. Mariana garante a Afonso que fará Cabeção mudar de idéia quanto a seu futuro. Pedro leva Júlia em casa.

One Comment

Comentários