0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 13/07 a 17/07/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 13/07 a 17/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 13/07/2015 – Capítulo 126
Thaíssa (Bárbara Borges) interrompe o beijo de Luisa (Manuela do Monte) e Victor (Sérgio Marone). Luisa tira fotos de Thaíssa para fazer um CD-book. Sandra (Totia Meireles) se irrita, pois tem certeza que Paulo (José de Abreu) está namorando alguém. Carla (Nathália Rodrigues) garante a Sandra que ela não luta o suficiente por Paulo. Beto (Sérgio Abreu) fica radiante ao saber que Vilma (Bia Montez) vai se mudar, apesar da tristeza de Solene (Renata Dominguez). Carla pergunta se Victor não quer reatar o namoro e ele nega, deixando-a magoada. Manu (Tatiana Muniz) afirma para Mateus que vai pedir a Maciel (Mário Hermeto) que pare de elogiá-la. Bruno (Kaian Raia) continua treinando, embora seu pé esteja cada vez pior. Solene fica preocupada, pois Vilma não consegue encontrar um apartamento. Uma menina beija Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e descobre que seu bigode é falso. Luisa pergunta por que Carla disse que tinha transado com Victor. Daniela (Maitê Proença) anuncia para Victor que tem uma novidade sobre o acidente de Rômulo (Evandro Mesquita).

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 14/07/2015 – Capítulo 127
Daniela conta que o inquérito foi arquivado. Victor afirma que ainda há uma testemunha que tem algo a dizer. Carla confessa para Luisa que ainda é virgem. Victor explica para Daniela que uma pessoa procurou ele e Luisa. Daniela não acredita que seja necessário reabrir o inquérito, deixando Victor irritado. Paulo e Luisa ficam felizes pelo inquérito ter sido arquivado. Daniela pede que Victor esqueça o assunto. Beto fica preocupado ao ver o quanto Solene está sofrendo com a mudança da mãe. Mônica se assusta ao ver que o pé de Bruno está bem pior, mas ele garante que vai dançar de qualquer jeito. Manu confessa a Maciel que colou numa prova e copiou o trabalho. Cabeção fica chateado, pois vai perder um show só para parecer maduro. Vilma avisa a Solene que encontrou apartamento. Carla descobre que Paulo e Daniela estão namorando.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 15/07/2015 – Capítulo 128
Daniela afirma para Paulo que ainda não teve coragem de contar a Victor sobre o namoro. Vários alunos do colégio encomendam CD-books, deixando Luisa e Victor felizes. Luisa consola Manu. Solene tenta convencer Vilma a não se mudar, em vão. Carla conta para Sandra que Paulo está namorando Daniela e a aconselha a se vingar, revelando o segredo a todos. Sandra afirma que não vai conseguir fazer nada a não ser chorar. Luisa e Victor se beijam. As famílias de Bruno e Mônica (Renata Nascimento) se encontram para ver a apresentação de balé. Sandra impede que Paulo e Daniela sentem juntos e Carla faz o mesmo com Luisa e Victor. Cabeção fica arrasado ao ver a animação de todos para ir ao show. Beto afirma que não quer que Vilma vá embora. Carla faz com que Victor veja Daniela e Paulo se beijando.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 16/07/2015 – Capítulo 129
Victor faz um escândalo ao ver Paulo e Daniela se beijando. Beto afirma para Vilma que eles dois têm que aprender a viver juntos pelo bem de Solene. Maumau (Cauã Reymond) revela a Miyuki (Daniele Suzuki) que Cabeção está se fingindo de maduro para impressioná-la. Solene fica radiante ao ver que Vilma decidiu não sair de casa. Miyuki pede que Cabeção vá ao show com ela e ele aceita. Bruno não consegue dançar na apresentação. Victor garante a Daniela que não vai aceitar seu namoro e diz que vai sair de casa. Laila e Paulo levam Bruno para um hospital e depois para casa. Daniela explica para Laila (Suely Franco) e Paulo que Victor foi embora. Victor não sabe onde vai dormir. Kiko (Alexandre Slaviero) e Drica (Gisele Frade) combinam de não fazer mais cena de ciúmes. Victor aparece na república de Vinícius (André D’Biase).

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 17/07/2015 – Capítulo 130
Vinícius deixa que Victor durma no sofá. Paulo revela a Luisa que está namorando Daniela e que Victor descobriu tudo. Vilma reclama do fato de Beto não poder ter filhos. Bruno garante a Daniela que não é contra seu namoro. Vinícius pergunta a todos os moradores se Victor pode ficar na república definitivamente. Vilma sugere que Beto e Solene façam inseminação artificial. Beto promete que vai pensar no assunto. Todos pedem que Victor fique na República. Mônica se preocupa, pois não sabe o que vai acontecer com Sandra se Paulo e Daniela se casarem. Victor avisa a Daniela que não vai voltar para casa enquanto ela e Paulo estiverem namorando. Paulo consola Daniela. Victor garante a Luisa que Paulo só está namorando Daniela para convencê-la a não reabrir o inquérito. Luisa avisa a Victor que não pode namorá-lo se ele pensa assim.

Comentários