0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 15/12 a 19/12/14

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 15/12 a 19/12/2014

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 15/12/2014
Beto não consegue contar a Solene que Cristina está grávida. Pedro beija Júlia, que não tem como resistir. Bia sugere que Charles a convide para morar em sua casa, e ele acaba cedendo. Cabeção fica feliz porque todas as meninas querem passear no seu carro. Ricardo é assaltado e levam o dinheiro com que ele ia pagar as contas do apartamento. Drica fica furiosa. Vinícius faz uma festa de despedida no Giga. Cabeção fica arrasado ao descobrir que Maumau não está mais interessado em conseguir garotas, pois está com Beth. Thaíssa se insinua para Cabeção. Bia avisa que vai morar na casa de Charles. Maumau fica chateado ao ver Thaíssa e Cabeção juntos, o que estraga seu encontro com Beth. Beto avisa a Solene que quer a separação.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 16/12/2014
Beto revela a Solene que outra mulher está grávida dele. Ricardo pergunta se Drica quer terminar. Maumau decide ir para casa, deixando Beth decepcionada e Thaíssa satisfeita. Solene fica arrasada ao saber que Cristina é a amante de Beto. Drica não termina com Ricardo. Bia se dá conta de que não perguntou a Charles se Bernardinho podia ir para sua casa também. Vilma afirma para Solene que Beto está sendo enganado por Cristina. Afonso sugere que Cabeção faça faculdade de informática e ele concorda. Pedro rouba beijos de Júlia. Beth pede que Thaíssa não saia mais com ela e Maumau. Drica e Júlia consolam Solene. Kailani avisa a César que quer ir morar com sua mãe no Havaí. Vilma garante a Beto que Cristina está grávida de outro.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 17/12/2014
Vilma sugere que Cristina faça um exame de DNA para provar que o filho é de Beto. Cristina garante que o teste só pode ser feito no quinto mês de gravidez, mas Beto fica desconfiado. Charles fica sem graça quando Bia comenta que vai levar Bernardinho para sua casa. Thaíssa se insinua para Maumau e lhe dá um beijo. Beth vê e vai embora magoada. Drica fica orgulhosa ao ver que Ricardo está mais responsável. Maumau pede perdão a Beth, mas ela afirma que vai tentar esquecê-lo, pois percebeu que ele ainda gosta de Thaíssa. Bebel avisa a Júlia que vai vender bijuterias para conseguir dinheiro. Linda ganha alguns móveis de sua mãe, mas eles entopem a casa. Solene resolve sair do apartamento de Beto. Íris vê Júlia e Pedro se beijando.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 18/12/2014
Júlia implora que Íris não conte o que viu para Otávio e ela acaba concordando. Solene avisa a Vilma que não quer nada de Beto. Afonso e Linda não conseguem circular no apartamento por causa dos móveis novos. FM passa a agir como adulto, pois encontrou um pelinho no queixo. Otávio anuncia que vai viajar para a Europa. Beto se desespera ao ver que Solene e Vilma deixaram o apartamento. Maumau revela para Thaíssa que Júlia prometeu terminar o namoro com Pedro. Thaíssa coloca um bilhete na mochila de Pedro e outra na de Júlia, marcando um encontro entre os dois. Afonso descobre que o professor de matemática está doente e ele terá de encontrar um substituto. Beto pede que Solene fique com o apartamento. César e Otávio vêem Júlia e Pedro juntos.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 19/12/2014
César se dá conta de que tudo foi uma armação de Thaíssa. Júlia humilha Thaíssa na frente de todo o colégio. Solene concorda em ficar no apartamento de Beto até encontrar um lugar melhor. As bijuterias de Bebel fazem o maior sucesso. Ricardo é enganado por um vigarista e perde o dinheiro das compras do supermercado. Drica fica furiosa e avisa que ele terá que sair do apartamento. César teme que Kailani se decepcione ao procurar a mãe. Ricardo descobre que há um vazamento de gás no apartamento ao lado e leva uma criança desmaiada para um hospital. Maumau consola Thaíssa. Débora convida Kailani para ser madrinha do bebê. Daniel fica espantado ao saber que Bebel quer ser estilista. Ricardo avisa a Otávio que Drica o expulsou.

Comentários