Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 17/08 a 21/08/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 17/08 a 21/08/2015, próximos capítulos no canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 17/08/2015 – Capítulo 151
Paulo (José de Abreu) descobre que está sendo acusado de ameaçar o velhinho. Daniela (Maitê Proença) não sabe se aceita ou não a proposta. Heitor (Paulo César Grande) fica chocado ao saber que seu pai não vai mais treiná-lo. Sandra (Totia Meireles) acalma Luisa (Manuela do Monte) e Mônica (Renata Nascimento), que ficam nervosas com a prisão de Paulo. Thaíssa (Bárbara Borges) se angustia ao pensar que Maumau (Cauã Reymond) vai ficar longe dela. Carla (Nathalia Rodrigues) revela a Victor (Sérgio Marone) que Paulo foi preso. Victor se preocupa com Luisa, deixando Carla irritada. Thaíssa afirma para Maumau que quer que ele viaje. Luisa visita Paulo na cadeia e ele lhe garante que vai dar um jeito de sair daquela situação. Daniela fica arrasada ao saber que Paulo foi preso. Heitor garante a Murilo (Paulo Nigro) que parou de treiná-lo por escolha. Victor tenta conversar com Luisa, mas ela o destrata. Kiko (Alexandre Slaviero) faz mil favores para Drica (Gisele Frade) . Daniela anuncia que já decidiu se fará o curso ou não.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 18/08/2015 – Capítulo 152
Daniela avisa que vai fazer o curso no exterior e sua família concorda com a decisão. Thaíssa fica arrasada por ter que se separar de Maumau , mas não permite que ele desista da viagem. Maumau dá o prêmio para Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e avisa a Thaíssa que não vai viajar de jeito nenhum. Thaíssa e Cabeção ficam radiantes. Daniela avisa aos alunos que vai ficar dois meses longe da direção do colégio e que Pasqualete (Nuno Leal Maia) vai assumir seu lugar. Os alunos decidem fazer uma festa de despedida para Daniela. Paulo volta para casa, para grande felicidade de sua família. Thaíssa ganha a segunda viagem para os EUA da promoção. O advogado de Paulo se interessa por Sandra. Paulo fica chateado ao saber que Daniela vai viajar. Cabeção devolve a tampinha para Maumau e ele e Thaíssa combinam de viajar juntos. Paulo aparece na festa de despedida de Daniela.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 19/08/2015 – Capítulo 153
Paulo pede para conversar com Daniela e ela concorda. Victor vê e não gosta, mas resolve não se intrometer. Paulo tenta convencer Daniela de que é inocente, em vão. Vilma (Bia Montez) garante a Beto (Sérgio Abreu) e Solene (Renata Dominguez) que vai consertar a situação para que eles possam adotar um filho. Solene pede que Vilma não se intrometa. Paulo fica arrasado com a atitude de Daniela e Luisa o consola. Daniela se despede. Kiko machuca a perna e tem medo de não poder competir. Maumau e Thaíssa fazem uma prova antecipada para poderem viajar. Vilma toma conta dos dois. Victor pede demissão do Giga . Luisa avisa a Manu (Tatiana Muniz) que vai descobrir quem está querendo prejudicar seu pai. Cabeção consegue tirar carteira de motorista. Maumau e Thaíssa se despedem dos amigos.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 20/08/2015 – Capítulo 154
Luisa conhece Gabriel, aluno novo no colégio. Victor vê os dois conversando e não gosta. Luisa pede que Paulo deixe que ela ajude a descobrir quem está tentando incriminá-lo, mas ele nega. Vilma explica que conversou com a assistente social e ela resolveu dar uma segunda chance para Beto e Solene tentarem adotar uma criança. O treinador Kasonori chama Murilo para substituir Kiko na competição de judô. Luisa passa a noite em claro lendo todas as matérias do pai para tentar descobrir quem poderia querer prejudicá-lo. Kiko descobre que Heitor foi dispensado pelos patrocinadores. Cabeção fica frustrado, pois ninguém quer andar de carro com ele por achar que ele dirige mal. No colégio, Luisa desmaia de cansaço. Victor e Gabriel a socorrem.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 21/07/2015 – Capítulo 155
Luisa rejeita a ajuda de Victor, deixando-o irritado. Victor resolve lutar para reconquistar Luisa. Solene e Beto esperam ansiosos a visita da assistente social. Murilo desiste de lutar depois de saber que Heitor foi dispensado pelos patrocinadores. Heitor garante a Murilo que o que mais lhe importa é que ele ganhe a luta e convence o filho a competir. Murilo vence a luta. Vilma descobre que há um apartamento para alugar no prédio de Beto e se oferece para mudar para lá. Beto e Solene ficam radiantes. Murilo recebe uma oferta de patrocínio, mas avisa que só aceitará se seu pai for seu treinador. Os patrocinadores concordam. Cabeção obriga Beto a aceitar uma carona sua. Gabriel oferece uma carona para Luisa e Victor decide ir também.

Comentários