0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 17/11 a 21/11/14

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 17/11 a 21/11/2014

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 17/11/2014
César faz um escândalo ao ver Júlia em sua casa, mas ela o convence a ouvi-la. Beto hesita antes de contar tudo para Solene e Cristina termina com ele. César mal ouve Júlia. Cristina dá a Beto um tempo para ele se decidir. Bia fica ofendida quando Cabeção afirma que Charles não conseguiria bater nele, e marca uma briga entre os dois. César avisa que Kailani está preparada para o campeonato. Mariana aconselha Letícia a parar de tentar mudar Marcão. Cabeção avisa a Bia que Gui e Nanda mandaram as alianças pelo correio, mas ela teme que elas se percam. Kailani descobre que César esqueceu de inscrevê-la no campeonato. Otávio expulsa Pedro de sua casa e chama a polícia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 18/11/2014
Otávio decide dar queixa de Pedro na delegacia, deixando Júlia desesperada. Kailani fica pasma ao saber que Débora a inscreveu no concurso. Cabeção morre de felicidade quando as alianças de Linda e Afonso chegam pelo correio. Ricardo fica com inveja da mochila nova de Daniel. Bia marca uma aula particular de capoeira para Charles. Júlia sugere que Pedro devolva a radiografia de César a Otávio, para ganhar sua simpatia. Bebel avisa a Daniel que vai ajudar Júlia a recuperar a radiografia. Júlia pede que Ricardo lhe dê a radiografia, mas ele se nega. Daniel e Bebel convidam Drica e Ricardo para ir ao cinema. Kailani ganha o campeonato. Júlia e Pedro encontram as radiografias no apartamento de Drica e Ricardo, mas percebem que eles estão chegando.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 19/11/2014
O apartamento está sem luz, e Júlia e Pedro conseguem sair sem serem vistos. Bia obriga Charles a treinar para o duelo de capoeira. Drica fica furiosa ao saber que Ricardo deixou de pagar a conta de luz para comprar uma mochila. Júlia garante a Otávio que Pedro quer lhe ajudar. Cabeção jura para Mariana que não sabe mesmo que faculdade fazer. César vê Pedro com o envelope da radiografia, mas ele afirma que é um exame de Júlia. Thaíssa ouve Júlia contando a Bebel que Pedro vai devolver a radiografia a seu pai. Vilma tenta descobrir se Beto está tendo um caso com Cristina. Ricardo garante a Drica que vai resolver o problema da luz. Thaíssa liga para a polícia, avisando que Pedro planeja atacar Otávio. Dois policiais algemam Pedro quando ele chega no apartamento de Otávio, para desespero de Júlia.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 20/11/2014
Os policiais levam Pedro, e Otávio vai para a delegacia prestar queixa. Júlia fica furiosa. Íris encontra o envelope com as radiografias no chão. Ricardo mostra para Drica que a luz voltou, e afirma que conseguiu com sua mãe o dinheiro para pagar a conta. Íris não sabe o que fazer com as radiografias. O delegado avisa a Pedro que ele terá que esperar a conclusão do processo na cadeia. Pedro liga para casa, mas ninguém atende. Íris queima as radiografias, deixando Júlia apavorada. Farofa consola Naomi, que está triste porque sua avó morreu. Júlia garante a Pedro que vai dar um jeito de tirá-lo da cadeia. Ricardo fica nervoso quando a luz do prédio acaba. Solene não consegue seduzir Beto. Júlia pergunta a Otávio se ele retiraria a queixa contra Pedro caso ela terminasse o namoro.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 21/11/2014
Otávio concorda, mas faz Júlia jurar que não vai mais ver Pedro. Drica descobre que Ricardo fez um gato na luz que causou um curto-circuito no prédio. Júlia chora, desconsolada. Afonso dá a Cabeção material de pesquisa sobre várias profissões. Vinícius avisa a Bebel que resolveu ir morar com Jackie na França, e que ela terá que encontrar um novo lugar para ficar. Cabeção pede que Bia adie seu duelo com Charles, mas ela não quer nem saber. Um vizinho exige que Ricardo lhe dê uma televisão nova, pois a sua queimou com o curto-circuito. Kailani e Débora descobrem que César está armando alguma coisa. Júlia revela a Bebel que vai ter que terminar com Pedro. Drica não perdoa Ricardo. Beto garante a Cristina que tomou uma decisão. Júlia avisa a Pedro que eles não poderão mais se ver.

Comentários