0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 20/07 a 24/07/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 20/07 a 24/07/2015, canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 20/07/2015 – Capítulo 131
Victor (Sérgio Marone) fica arrasado. Maumau (Cauã Reymond) convence Murilo (Paulo Nigro) a deixá-lo estudar com ele e Thaíssa (Bárbara Borges). Mônica (Renata Nascimento) não gosta de ver Sandra (Totia Meireles) chateada. Vilma (Bia Montez) leva filhotes de cachorro e gato para casa. Carla (Nathalia Rodrigues) garante a Rê (Maria Flôr) que agora vai conseguir reconquistar Victor. Daniela (Maitê Proença) pede a Victor que volte para casa, em vão. Beto (Sérgio Abreu) resolve contratar um gerente para o Giga. Cabeção (Sérgio Hondjakoff) se oferece para a vaga. Thaíssa estuda com Maumau, mas se recusa a falar diretamente com ele. Carla sugere a Murilo que eles escondam a máquina de Luisa (Manuela do Monte) e depois finjam que foi ele quem achou. Victor também se interessa pela vaga de gerente do Giga. Maumau e Cabeção começam a sentir ciúmes da atenção que Drica (Gisele Frade) e Miyuki (Daniele Suzuki) dão a Victor. Luisa recebe de presente um laboratório de fotografia. Daniela diz a Paulo que acha melhor eles terminarem.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 21/07/2015 – Capítulo 132
Paulo (José de Abreu) convence Daniela a pensar melhor. Luisa garante a Carla que não sabe quem comprou o laboratório para ela. Beto fica preocupado, pois tem certeza que Solene (Renata Dominguez) quer muito ter um filho. Laila (Suely Franco) consola Daniela. Paulo diz a Luisa que quem lhe deu o laboratório foi Victor e ela decide devolver o presente. Carla convida Luisa para ir ao clube e sugere que ela leve a máquina. Victor se recusa a conversar com Daniela e ela passa mal, deixando-o preocupado. Drica fica chateada, pois Kiko (Alexandre Slaviero) vai dançar valsa na festa de quinze anos de uma amiga. Victor garante a Luisa que não vai aceitar o laboratório de volta. Maumau se dá bem num teste e Thaíssa concorda em estudar com ele. Daniela desmaia em casa, deixando Laila e Bruno preocupados. Murilo tenta distrair Luisa para que Carla pegue a máquina dela.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 22/07/2015 – Capítulo 133
Carla consegue pegar a máquina de Luisa. Beto concorda em deixar que Solene faça inseminação artificial. Laila e Bruno decidem levar Daniela a um médico. Beto testa Victor e Cabeção para ver quem fica com a vaga de gerente do Giga. Daniela descobre que está tendo crise de hipertensão. Luisa vê que sua máquina sumiu e fica muito preocupada. Paulo pede a Daniela que ela tente relaxar. Thaíssa e Maumau se olham, apaixonados, e não conseguem estudar. Murilo fica irritado. Drica vê Kiko pronto para ir à festa e morre de ciúmes. Beto confessa para Mateus (Jorge de Sá) que só deixou Solene fazer a inseminação artificial para deixá-la feliz. Vilma não quer que seu neto herde características de um desconhecido. Drica derrama um suco no smoking de Kiko de propósito para ele não ir à festa e depois queima a casaca dele com o ferro de passar. Victor vê Paulo no quarto de Daniela.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 23/07/2015 – Capítulo 134
Victor fica furioso ao ver Paulo no quarto de Daniela e vai embora. Kiko se desespera por não poder ir à festa de quinze anos de Fabiana. Drica se sente culpada ao ver uma foto de Fabiana e perceber que ela não é interessante. Laila obriga Daniela a ficar de repouso. Paulo diz para Luisa que gosta muito de Daniela. Sandra ouve e chora. Drica e Miyuki consolam Victor. Cabeção e Maumau sentem ciúmes. Carla se irrita, pois Murilo está ansioso para devolver a câmera de Luisa. Kiko avisa a Drica que terá que almoçar com Fabiana para se desculpar. Beto tenta decidir se vai dar a vaga de gerente para Victor ou Cabeção. Vilma faz uma pesquisa com vários homens para descobrir quem será o doador ideal para a inseminação artificial de Solene. Kiko fica pasmo ao ver que Fabiana está muito bonita. Murilo devolve a máquina para Luisa, dizendo que é um presente, mas ela vê que aquela é sua própria máquina.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 24/07/2015 – Capítulo 135
Luisa pergunta onde Murilo comprou aquela máquina. Murilo garante que vai tentar descobrir onde a câmera foi encontrada. Drica afirma para Miyuki que não tem ciúmes de Fabiana porque ela não é bonita. Fabiana se insinua para Kiko e ele não resiste. Solene teme que Beto só tenha concordado com a inseminação artificial para lhe agradar. Murilo se sente excluído do grupo de estudo e diz que Thaíssa e Maumau são, na verdade, loucos um pelo outro. Victor repreende Kiko por ter ficado com Fabiana. Vilma fica decepcionada ao ver que o rapaz que se deu melhor em sua pesquisa foi Cabeção. Victor descobre que Cabeção quer muito ser gerente do Giga. Sandra vê Paulo saindo para encontrar Daniela e faz um escândalo. Paulo pede para conversar com Victor. Murilo afirma para Luisa que vai lhe contar a verdade sobre a máquina.

Comentários