0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 27/07 a 31/07/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 27/07 a 31/07/2015, próximos capítulos pelo canal Viva.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 27/07/2015 – Capítulo 136
Murilo (Paulo Nigro) revela para Luisa (Manuela do Monte) que ele e Carla (Nathalia Rodrigues) roubaram sua máquina, mas ele garante que fez isso para reconquistá-la. Victor (Sérgio Marone) concorda em conversar com Paulo (José de Abreu). Luisa perdoa Carla e Murilo. Paulo afirma para Victor que não vale a pena brigar com Luisa e Daniela (Maitê Proença) por causa dele. Victor fica balançado. Kiko (Alexandre Slaviero) diz para Drica (Gisele Frade) que passou a tarde numa reunião e ela acredita. Paulo garante a Daniela que Victor ouviu o que ele tinha a dizer. Vinícius (André D’Biase) avisa que vai viajar. Drica fica fula ao descobrir que Fabiana está bonita. Júlia (Juliana Silveira) aconselha Solene (Renata Dominguez) a conversar com Daniela antes de fazer a inseminação artificial. Victor é carinhoso com sua mãe. Daniela sugere que Solene pense mais um pouco antes de decidir. Sandra avisa que vai viajar. Mônica (Renata Nascimento) não gosta. Fabiana beija Kiko na frente de Drica. Beto avisa que já decidiu quem será o novo gerente do Giga.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 28/07/2015 – Capítulo 137
Beto (Sérgio Abreu) dá o cargo de gerente do Giga para Cabeção (Sérgio Hondjakoff), deixando-o radiante. Drica descobre que Kiko a traiu e termina o namoro. Mônica e Luisa se preocupam ao ver o sofrimento de Sandra (Totia Meireles). Miyuki (Daniele Suzuki) consola Drica. Kiko se arrepende de ter traído Drica. Thaíssa afirma para Júlia que ainda gosta de Maumau (Cauã Reymond). Solene diz a Beto que não quer fazer a inseminação, deixando Vilma contrariada. Maumau descobre que Victor venceu Cabeção no concurso para gerente. Júlia pede que Mateus a ajude a unir Maumau e Thaíssa. Paulo se preocupa ao ver o quanto Mônica é ligada à Sandra. Beto garante a Maumau que foi Victor quem pediu que ele entregasse a vaga a Cabeção. Victor e Drica conversam sobre seus problemas amorosos e acabam adormecendo. Vinícius vê Victor e Drica dormindo.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 29/07/2015 – Capítulo 138
Victor e Drica garantem a Vinícius que eles não estão juntos. Beto e Solene anunciam para Vilma (Bia Montez) que decidiram adotar uma criança. Vilma adora a ideia. Vinícius viaja e os moradores da república planejam fazer uma festa à fantasia. Cabeção não acredita que Victor e Drica não tenham dormido juntos. Para provar que Victor é legal, Maumau revela a Cabeção que ele lhe deu a vaga de gerente. Júlia garante a Luisa que vai unir Maumau e Thaíssa na festa. Cabeção quebra um abajur e cola os pedaços sem contar a ninguém. Júlia afirma para Thaíssa que o par perfeito para ela vai estar na festa usando uma máscara. Mateus (Jorge de Sá) diz o mesmo para Maumau. Kiko tenta conversar com Drica, em vão. Paulo garante a Mônica que não vai magoar Sandra. Sandra vê Paulo e Daniela se beijando em sua casa e fica furiosa. Na festa, Júlia e Mateus apresentam Thaíssa e Maumau um para o outro.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 30/07/2015 – Capítulo 139
Na festa, Maumau e Thaíssa dançam juntos, um sem saber quem é o outro. Sandra faz um escândalo ao ver Daniela em sua casa, mas Paulo afirma que ela não tem direito de ter ciúmes dele. Manu quebra o abajur que Cabeção havia colado, mas ajeita os pedaços. Daniela fica muito chateada ao saber que Sandra é apaixonada por Paulo. Sandra garante a Paulo que vai sair da vida dele. Manu cola o abajur e o coloca no lugar. Laila (Suely Franco) se arruma para ir para a festa. Mateus quebra o mesmo abajur. Carla percebe que Victor e Luisa sumiram e decide procurá-los. Miyuki vê Cabeção beijando uma menina e não gosta. Maumau e Thaíssa descobrem a identidade um do outro.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 31/07/2015 – Capítulo 140
Maumau teme que Thaíssa vá embora, mas, ao contrário, ela o beija. Maumau pede perdão a Thaíssa e os dois começam a namorar. Um vizinho reclama do barulho da festa. Maumau quebra o abajur, mas Mateus, Cabeção e Manu confessam que já tinham feito o mesmo antes. No dia seguinte, os habitantes da república descobrem que a árvore da felicidade de Vinícius murchou e fazem de tudo para revivê-la. Drica compra uma bicicleta nova. Kiko chama Drica para conversar. Victor vê o velhinho que disse saber algo sobre o acidente de seu pai e pega a bicicleta de Drica para ir atrás dele, sem que ela veja. Sandra visita Daniela. Victor não consegue alcançar o velhinho. Victor se distrai e a bicicleta de Drica some.

Comentários