0

Resumo semanal da novela Malhação (VIVA), 29/12/14 a 02/01/15

Confira o resumo semanal da novela Malhação (VIVA) de 29/12/2014 a 02/01/2015

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Segunda-feira, 29/12/2014
César fica sabendo que o programa teve muito audiência, para alegria de todos. Thaíssa provoca Júlia, afirmando que, depois do julgamento, sua família e a de Pedro nunca mais farão as pazes. Charles está cada vez mais ocupado, e Bia avisa à mãe que ele vai esquecê-la de vez se ela se mudar. Victor e Rômulo terminam o serviço. Kailani avisa que não quer mais viajar, deixando Débora e César radiantes. Rodolfo sugere que Ricardo vá para a Escola Naval. Júlia e Pedro juram amor eterno, aconteça o que acontecer no julgamento. Afonso pede que Rômulo dê palestras sobre informática para os alunos do terceiro ano. César garante a Débora que se vingar de Otávio não é mais o que mais importa em sua vida. Ricardo pede desculpas a Pedro pelas mancadas que deu, enquanto estava em sua casa. O julgamento começa. Otávio afirma que tem uma revelação a fazer.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Terça-feira, 30/12/2014
Otávio afirma que errou na cirurgia de César e que as radiografias foram destruídas por Íris. Thaíssa se entristece, pois sabe que não haverá mais nada que impeça Pedro e Júlia de namorarem. Otávio se declara culpado e oferece uma indenização a César. Maumau aconselha Thaíssa a esquecer Pedro e ficar com ele. Ela fica balançada, mas recusa. César aceita a oferta de Otávio e, com isso, o julgamento acaba. Otávio revela que tem uma proposta a fazer para César. Vilma mostra a Solene exames que provam que Cristina está grávida de quatro meses, afirmando que o filho não pode ser de Beto. Solene decide avisar Beto. Cabeção garante a Afonso que só vai fazer vestibular de informática para agradá-lo. Solene vê Beto e Cristina se beijando. Otávio pede que César se submeta a uma cirurgia que pode reparar sua perna.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quarta-feira, 31/12/2014
César não aceita. Solene fica chocada ao ver o beijo e sai correndo. César garante que admira a atitude de Otávio, mas não quer se submeter a outra cirurgia. Pedro fica decepcionado. Afonso se preocupa com Cabeção. Otávio recebe o apoio de sua família, que se orgulha de sua decisão. Solene avisa a Vilma que não vai revelar a verdade a Beto, pois quer que ele sofra. Pedro fica ansioso para falar com Júlia. Bebel mostra-se desanimada com a perspectiva de fazer faculdade de física. Ricardo pergunta se Drica quer que ele volte para o apartamento, mas ela nega. Íris cuida dos negócios do asilo animadamente. Júlia quer perguntar se Otávio agora aceita seu namoro. Solene chora pensando em Beto. Otávio e César dão aos filhos permissão para namorar. Bia avisa que tem algo para contar para Charles. Júlia e Pedro se encontram.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Quinta-feira, 01/01/2015
Todos ficam felizes ao ver Júlia e Pedro juntos. Ricardo avisa à família que quer ir para a Escola Naval. Bia não consegue conversar com Charles, pois ele está ocupado demais com seu trabalho. Otávio concorda com a decisão de Ricardo. Vinícius volta, afirmando que não agüentou morar na França. Bia avisa a Charles que vai se mudar, deixando-o arrasado. Daniela, a nova professora de matemática, chega no colégio. Afonso descobre que seu substituto não poderá assumir o cargo durante algum tempo. Otávio se espanta ao saber que um jornalista quer entrevistar Íris sobre seu trabalho no asilo. O computador de Afonso quebra. Daniela afirma que seu marido é analista de sistemas e pode ajudá-lo. Victor, o filho de Daniela, e seu amigo Kiko paqueram as meninas no clube. Daniela avisa a Rômulo que conseguiu um trabalho para ele. Júlia chega com Pedro em sua casa.

Resumo da novela Malhação (VIVA) de Sexta-feira, 02/01/2015
Pedro é bem tratado na casa de Júlia, para alívio dela. Otávio lamenta que César não queira se submeter a outra cirurgia. Vinícius reclama de estar morando sozinho, o que dá uma idéia a Afonso. Cabeção e Maumau tentam decidir o que fazer com o Ogromóvel. Íris é assediada por jornalistas. Rômulo examina os computadores do colégio. Pedro e Júlia gritam que se amam para todo mundo ouvir. Charles avisa para Bia que vai ser transferido para Vitória só para poder ficar com ela, deixando-a radiante. Beto pede que Solene não o odeie, mas ela avisa que não sabe se vai conseguir perdoá-lo. Bia sugere que os alunos façam uma festa de fim de ano. Rodolfo consola Ricardo, que está triste com a perda de Drica. Bebel afirma para a Cristina que nenhum dos amigos de Beto gosta dela. Júlia e Pedro pedem que César faça a cirurgia.

Comentários