0

Resumo semanal da novela Maria do Bairro, 28/12 a 01/01/16

Confira o resumo semanal da novela Maria do Bairro de 28/12 a 01/01/2016. Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela Maria do Bairro de Segunda-feira, 28/12/2015 – Capítulo 51
Penélope disputa Zé Maria aos tapas com sua rival. Maria diz para Nando que está tudo esclarecido com Luís Fernando e que ela sempre o protegerá contra tudo e todos. Tita pede a Clemente que conte quem é sua verdadeira mãe. Penélope, furiosa, surra Zé Maria por sua traição. Clemente revela para Tita a história de Verônica e diz que ele é seu pai. Maria conta para Agripina que seu relacionamento com Luís Fernando acabou por causa de Nando. Tita pergunta a Carlota se ela é filha adotiva. Maria diz para Agripina que tirará Nando da cidade para protegê-lo de Luís Fernando. Agripina diz para Vera Cruz que Maria quer tirar Nando dela. Clemente diz a Verônica que Tita já sabe toda a verdade sobre sua origem. Soraia se casa com Oscar. Esperança diz para Alicia que a felicidade desse casamento se transformará em lágrimas. Vitória conta a Maria que disseram a verdade para Tita sobre seus verdadeiros pais. Dela Vega tenta convencer Luís Fernando de que ele está errado em relação a Maria. Tita pergunta ao pai se é verdade que ela não é sua filha e que foi tirada de um orfanato.

Resumo da novela Maria do Bairro de Terça-feira, 29/12/2015 – Capítulo 52
Tita pergunta ao pai se é verdade que ela não é sua filha e que foi tirada de um orfanato. Soraia planeja matar seu marido. Maria teme que Luís Fernando conte a verdade para Tita e vai até a empresa para tentar impedi-lo. Luís Fernando discute com Tita, diz que contará a verdade sobre ela. Maria entra na sala. Verônica fica irritada com Clemente por contar a verdade para Tita, pede para ele ir embora e diz que não quer mais vê-lo. Luís Fernando diz a Tita que ela não é sua filha. Agripina diz para Vera Cruz que matará Maria se ela tentar afastá-la de Nando. Maria diz para Luís Fernando que ele foi um canalha ao contar a verdade para Tita e fazê-la sofrer. Maria aconselha Tita a não guardar rancor de Verônica. Vera Cruz pede a Caridade que o ajude a esconder Nando e Agripina. Tita liga para Verônica e a chama de mamãe. Caridade e Vera Cruz combinam como farão para esconder Agripina e Nando. Verônica pergunta a Tita se ela não a despreza por tê-la abandonado. Luís Fernando contrata um advogado para cuidar de seu divórcio. Luís Fernando diz a Dela Vega que se Maria não lhe der o divórcio a acusará de adultério.

Resumo da novela Maria do Bairro de Quarta-feira, 30/12/2015 – Capítulo 53
Tita conhece seus pais verdadeiros e pede para que contem como tudo aconteceu. Vera Cruz pede a Agripina que convença Nando a esconder-se de Maria. Vitória recebe outra carta anônima dizendo que sua sobrinha está voltando. Doutor Lários diz a Maria que está representando Luís Fernando no divórcio. Tita diz a Clemente e Verônica que jamais deixará os Dela Vega. Maria diz ao advogado que está disposta a dar o divórcio a Luiz Fernando. Zamora diz para Luís Fernando que Penélope está chantageando Maria. Agripina diz para Nando que ele corre risco de vida e por isso terão que ir embora. Clemente diz para Verônica que não descansará até trazer Tita para perto deles. Zé Maria diz para Penélope que dará um susto em Maria para conseguir o resto do dinheiro. Maria vai procurar Nando e encontra um bilhete dizendo que eles foram embora.

Resumo da novela Maria do Bairro de Quinta-feira, 31/12/2015 – Capítulo 54
O advogado tenta convencer Luís Fernando de que está enganado quanto a Maria. Maria conta para Vitória que Agripina desapareceu com Nando. Tita, por telefone, rompe seu namoro com Bernardo. Lupe chega de viagem e Carlota conta tudo o que aconteceu durante sua ausência. Nando tenta telefonar para Maria, mas Agripina o impede. Lupe aconselha Maria a procurar Vera Cruz para saber o paradeiro de Nando. Soraia, por telefone, recebe a notícia que Oscar está morto. Soraia comemora a morte de Oscar e diz que chegou a hora de voltar e se vingar dos Dela Vega. Maria vai até a vila, diz a Caridade que procura seu filho e Nando ouve. Maria pede a Caridade que conte a verdade. Maria e Lupe voltam para o apartamento de Nando e são surpreendidas por Zé Maria que cobra o restante do dinheiro da chantagem. Zamora ouve. Eulália diz para Maria que Agripina fugiu com Nando para outra cidade.

Resumo da novela Maria do Bairro de Sexta-feira, 01/01/2016 – Capítulo 55
Soraia mostra sua verdadeira face para Esperança e Alicia. Vera Cruz compra as passagens para que Agripina e Nando fujam da cidade. Nando aproveita a distração de Vera Cruz para ligar para Maria. Luís Fernando, cego pelo seu ciúme e pelo rancor, pede para o advogado apressar o divórcio. Carlota conta para Maria que Nando está na estação de trem e a aconselha a ir atrás dele se não quiser perdê-lo de novo. Dela Vega tenta abrir os olhos de Luís Fernando quanto a Maria e diz que teme que seja tarde demais. Com o tremem movimento Mariagrita para Nando que é sua mãe. Luís Fernando atormentado não consegue compreender por que todos defendem Maria. Maria consegue chegar na próxima estação antes do trem. Agripina discute com Maria por causa de Nando. Maria conta a verdade para Nando e afirma ser sua mãe verdadeira.

Comentários