Resumo semanal da novela Meu Bem, Meu Mal, 18/07 a 23/07/16

Confira o resumo semanal da novela Meu Bem, Meu Mal de 18/07 a 23/07/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Segunda-feira, 18/07/2016 – Capítulo 103

Elza e Emílio chegam em casa imundos. Lázaro fica feliz com o noivado da neta. Ricardo comunica a Angelina que ela e Marcela vão para os Estados Unidos. Emílio pede a Toledo para que ele apareça na festa de noivado de Doca e Vitória na casa dos Venturini, mas Toledo não concorda. Como prêmio de consolação, Toledo convida Emílio para passar um fim de semana em sua casa. Valentina trata mal Henrique e ele não entende por quê. Lázaro fica perplexo ao saber que Marcela está viva. Argemiro sugere a Felipe que dormiu com Berenice. Ela nega. Doca confessa à mãe que está pensando em revelar a verdade a Vitória. Rosa o apoia. Eles vão à mansão e Doca chama Vitória para conversar no jardim.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Terça-feira, 19/07/2016 – Capítulo 104

Isadora intervém e impede que Doca leve Vitória para o jardim. Sem saída, Doca pede a mão de Vitória em noivado. Emílio nota que Fernanda tem ciúmes de Doca, embora ela minta que o que sente é pena de Vitória devido à farsa. Isadora não deixa Doca e Vitória saírem e eles ficam noivos. Lázaro mostra fotos de Maria Helena a Rosa, que também nota a semelhança entre elas. Fernanda conversa com Argemiro e pede para que ele não alimente esperanças por Berenice. Argemiro confessa à filha que está pensando em voltar a roubar. Doca tenta dormir com Dirce, mas ela o repele e o manda embora. Ricardo telefona para Isadora, diz que vai lhe vender as ações depois que ela se casar e a ofende.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Quarta-feira, 20/07/2016 – Capítulo 105

Isadora acorda já atrasada para o seu casamento, abalada com o que ouviu de Ricardo na noite anterior. Valentina continua tratando Henrique com frieza. Ricardo chega à delegacia para prestar depoimento. Isadora e André se casam. Ricardo depõe e afirma que estava com Patrícia na noite do assassinato. Doca pede a Vitória que não esqueça que ele gosta muito dela. Elza reconhece a folha de papel das cartas anônimas que recebia na casa de Emílio. André pede um beijo a Isadora e ela se nega a dar. Henrique dá em cima de Magda e ela não faz nenhuma objeção. Patrícia espera Ricardo diante da delegacia e é fotografada pela imprensa. Berenice manda um advogado à casa de Argemiro e ele lhe diz que não dará o divórcio. Isadora e André chegam ao hotel onde vão passar a sua lua-de-mel.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Quinta-feira, 21/07/2016 – Capítulo 106

Após recusar-se até a beijá-lo, Isadora pede a André que tenha paciência com ela. Felipe não gosta de ver Patrícia no jornal com Ricardo. Lázaro refaz seu testamento a favor de Isadora. Henrique dorme com Valentina e depois lhe pede dinheiro. Vitória se preocupa com o sumiço de Eduardo e descobre que ele não está mais morando no apart-hotel. Porfírio alerta Magda sobre ter cuidado com Valentina, já que ele presenciou a moça flertando com Henrique. Ao ver uma foto de Ricardo com Patrícia no jornal, Lázaro manda Valentina saber se há algum jeito de afastá-lo da empresa por isso. Elza descobre que é Emílio quem lhe escreve as cartas de amor. Isadora fica furiosa ao ver a foto de Ricardo e Patrícia no jornal.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Sexta-feira, 22/07/2016 – Capítulo 107

André não entende a reação de Isadora e ela alega que Ricardo está denegrindo a imagem da empresa. Elza vai à casa de Berenice e, de guarda-chuva em punho, dá uma surra em Emílio. Vitória liga para a casa de Berenice e Emílio diz que Eduardo viajou com o tio. Patrícia vai à Venturini e convida Ricardo para almoçar. Ricardo leva Patrícia para seu apartamento. Ela pede para que ele a ame e ele nega. Patrícia beija Ricardo e ele se esquiva. Doca começa a trabalhar na fábrica de Toledo. Lázaro revela a Valentina que mudou seu testamento, deixando todas as suas ações para Isadora. Vitória chora desesperadamente por causa do sumiço de Doca e Isadora a consola. Fernanda vai à casa do pai e o encontra com quatro homens de aparência muito suspeita.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Sábado, 23/07/2016 – Capítulo 108

Argemiro promete explicar tudo à filha depois. André não consegue seduzir Isadora e decide dormir no quarto de hóspedes. Isadora fica com medo de Lázaro e os filhos estranhem. Argemiro jura para a filha que não está fazendo nada de errado, mas se diz preocupado por não conseguir um emprego. Vitória pede a João Manoel para procurar o tio de Eduardo. Fernanda conta para Berenice o que viu na casa do pai. Lázaro manda um comunicado à empresa, avisando que Isadora é a nova presidente. Porfírio conta para Lázaro que André passou a noite no quarto de hóspedes. Patrícia avisa a Berenice que João Manoel vai procurar o tio Pablo. Lázaro questiona Isadora por ela ter dormido sem André. João Manoel chega à casa de Berenice.

Comentários