0

Resumo semanal da novela Meu Bem, Meu Mal, 22/08 a 27/08/16

Confira o resumo semanal da novela Meu Bem, Meu Mal de 22/08 a 27/08/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Segunda-feira, 22/08/2016 – Capítulo 197

Marco Antônio se sente traído por Dirce não ter lhe contado que Doca e Eduardo eram a mesma pessoa, e por ela saber de toda a farsa e não ter alertado. Magda e Porfírio se amam nos jardins da casa de Lázaro. Marcela trata bem Patrícia, mas insinua que ela tem algo com Ricardo. Dirce revela a Vitória tudo o que sabe sobre a farsa, além da paixão de Doca por Patrícia. André sai para jantar com Fernanda. Valentina diz a Henrique que a arma não está registrada no nome dela. Marcela nota os olhares que Patrícia e Ricardo trocam. Doca se incomoda ao saber que Fernanda saiu para jantar com André. André diz a Fernanda que vai se separar e a leva para um motel. Fernanda não se sente à vontade e pede que ele a leve para casa.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Terça-feira, 23/08/2016 – Capítulo 198

André diz a Fernanda que se arrependeu de não ter casado com ela. André e Fernanda conversam e acabam se amando. Marcela tenta seduzir Ricardo, mas ele a rejeita. Henrique depõe novamente e afirma que não matou Ana Maria. André manda flores para Fernanda. Ricardo propõe a Isadora que ela lhe venda as ações, se separe de André e se case com ele. Emílio e Elza brigam quando ele pede desculpas por tê-la acusado pelo assassinato dos cachorros. Vitória vai à casa de Patrícia perguntar pelo interesse de Doca nela. Patrícia confirma o interesse, mas afirma que nunca deu esperanças a ele. Enciumado, Doca briga com Fernanda quando ela diz que foi a um motel com André.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Quarta-feira, 24/08/2016 – Capítulo 199

Fernanda não entende o motivo de Doca estar dando palpites em sua vida. Patrícia liga para Ricardo e não acredita quando Bianca diz a ela que ele não poderá atender porque está em uma reunião. Ricardo diz a Bianca que não vai atender Patrícia porque está começando a se envolver com ela. Zeca aconselha João Manoel a voltar para casa, porque não vai conseguir um emprego. Lázaro pensa em uma forma de fazer com que Valentina saiba o que ele viu no cemitério. Henrique marca um novo encontro com Magda. Vitória procura Gigi e Toledo e eles lhe explicam por que criaram a farsa dos Costabrava. Revoltada, Vitória briga com a mãe e diz que nunca irá perdoá-la. Ricardo pede a Patrícia que o esqueça. Marcela vê a foto de Maria Helena e comenta com Jéssica que aquela era a esposa de Lázaro.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Quinta-feira, 25/08/2016 – Capítulo 200

Jéssica afirma que a foto é de sua avó e ela e Marcela decidem esperar Ricardo para esclarecer a confusão. Vitória arruma uma bolsa com roupas e sai de casa. Valentina pede a Fernanda que convença Rosa Maria a visitar Lázaro. João Manuel pede ajuda a Dirce para arranjar um emprego e um lugar para ficar no Belenzinho. Henrique e Magda saem juntos. André diz a Isadora que fez amor com Fernanda. Rosa Maria aceita visitar Lázaro. Berenice e Fernanda veem na televisão que Argemiro participou do assalto a um banco. Isadora fica sabendo que a filha saiu com uma sacola e desconfia que ela fugiu.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Sexta-feira, 26/08/2016 – Capítulo 201

Isadora fica preocupada com o sumiço de Vitória e Porfírio liga para a casa das amigas dela. Valentina nota que Lázaro olha com ódio para Isadora. Ricardo confirma a Marcela e Jéssica que é filho ilegítimo de Maria Helena. Ricardo explica que é por isso que Lázaro o odeia. Dirce descobre que tem uma vaga de garçom na lanchonete em que Jorge trabalha e pede ajuda para João Manoel. Doca sai com Patrícia e avisa que a está namorando. João Manoel consegue o emprego na lanchonete. Emílio ouve no rádio que Argemiro morreu. Patrícia vai à Venturini falar com Ricardo.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Sábado, 27/08/2016 – Capítulo 202

Bianca diz a Ricardo que Patrícia está esperando para falar com ele. Dirce conta a Patrícia que arranjou um emprego para João Manoel numa lanchonete. Ricardo pede a Patrícia que lhe dê um tempo e ela jura que não vai mais procurá-lo. Emílio revela a Berenice que Argemiro morreu e promete contar a Fernanda. Lázaro consegue mexer um dos braços. Isadora fica aflita com o sumiço de Vitória. Marcela vai à Venturini e tenta seduzir Ricardo. Dirce desconfia que está grávida. Valentina leva Rosa e Elza para visitarem Lázaro. Vitória pede a Fernanda para ficar em sua casa.

Comentários