Resumo semanal da novela Meu Bem, Meu Mal, 25/07 a 30/07/16

Confira o resumo semanal da novela Meu Bem, Meu Mal de 25/07 a 30/07/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Segunda-feira, 25/07/2016 – Capítulo 109

Berenice mente a João Manoel que Pablo está viajando e lhe dá o endereço de Argemiro como se fosse o dele. João Manoel vai até lá, mas não encontra ninguém. Valentina se muda para uma sala menor e fica furiosa. Toledo resolve se passar pelo tio espanhol de Eduardo Costa Brava. Lázaro decide telefonar para o Banco Central para perguntar sobre Rosemarie. Eles informam que não existe ninguém com esse nome trabalhando lá. Dirce conta a Doca que Vitória está muito mal e ele decide que tem que fazer alguma coisa. Lázaro telefona para Brasília e descobre que não há nenhuma Rosemarie trabalhando para o Governo.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Terça-feira, 26/07/2016 – Capítulo 110

Doca fica sabendo que estão procurando Rosemarie em Brasília. Lázaro comenta com Vitória que Rosemarie não trabalha em Brasília. Vitória se desespera. Lázaro promete a Vitória que irá buscar Eduardo nem que seja no fim do mundo. João e Zeca voltam à casa de Pablo, mas Argemiro abre a porta e os manda embora. Arrumando os documentos de Valentina para mudar de sala, Luciana encontra uma fita cassete em sua gaveta. Toledo manda Rosa ligar para Lázaro e dizer que Eduardo foi para o Amapá. Lázaro diz a Isadora e André que se Eduardo não aparecer em dois dias, ele colocará um exército atrás dele. Bianca ouve a fita que Luciana encontrou e acha que Valentina grampeou seu telefone. Rosa faz o que Toledo mandou e consegue convencer Lázaro. Ricardo marca um encontro com Isadora num cemitério.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Quarta-feira, 27/07/2016 – Capítulo 111

Lázaro conta a Isadora que Rosemarie telefonou e ela tranquiliza Vitória. Zeca e João contam sobre a pessoa que os recebeu na casa de Pablo para Berenice, que alega que ele deve tê-la emprestado. Henrique escuta a gravação e se preocupa ao descobrir que seu telefone foi grampeado. Ele descobre porque Valentina está diferente com ele. Luciana questiona se Valentina matou Ana Maria. Patrícia se enrola em seu depoimento e não convence o delegado. André pergunta a Ricardo quanto ele quer pelas cotas dele da Venturini. Isadora fica com ciúmes ao ver Fernanda na sala de André. Ricardo, Jéssica e Angelina vão ao sanatório e Marcela sorri ao saber que vai para casa.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Quinta-feira, 28/07/2016 – Capítulo 112

Ricardo faz Marcela sair andando do sanatório. Toledo se arruma para representar o tio Pablo. Dirce incentiva Vitória a não sofrer por Eduardo. Ricardo afirma para Patrícia que seu depoimento não foi tão ruim quanto ela pensa. Lázaro decide ir ao cemitério visitar o túmulo da esposa. Toledo se disfarça de Pablo na casa de Doca e Elza se encanta com ele. Bianca conta para Ricardo que Valentina grampeou seu telefone. Ricardo não acredita que Valentina possa ter matado Ana Maria. Gigi faz Rosa beber para se acalmar para o encontro com os Venturini. Toledo consegue enganar Zeca e João. Lázaro vê Ricardo e Isadora se beijando no cemitério e passa mal.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Sexta-feira, 29/07/2016 – Capítulo 113

Lázaro consegue chegar até seu carro e pede ao motorista que o leve para casa. Ricardo e Isadora não o veem. Angelina e Jéssica cuidam de Marcela. Henrique gasta o dinheiro de Valentina com roupas. Lázaro desmaia em seu escritório e Porfírio o leva para o hospital. Rosemarie chega à casa dos Venturini levemente alcoolizada e fica conversando. André descobre que Isadora não está onde disse que iria. Isadora fica sabendo que Lázaro foi ao cemitério e deduz que ele a viu com Ricardo. O médico informa que Lázaro teve um derrame. Isadora pergunta a Porfírio se Lázaro assinou o testamento.

Resumo da novela Meu Bem, Meu Mal de Sábado, 30/07/2016 – Capítulo 114

Porfírio diz que não sabe se Lázaro assinou o novo testamento. Doca beija Fernanda e ela gosta. Henrique volta a paquerar Magda. André pressiona Isadora porque ela não estava no bar que havia dito a ele. Isadora mente a André que foi a outro bar com o cliente, mas ele não acredita. Argemiro ameaça Felipe, que lhe aponta uma arma e lhe ordena que o deixe em paz. Argemiro conta que dormiu com Berenice e sai. Isadora liga para Ricardo e conta que Lázaro estava no cemitério. Ricardo tranquiliza Isadora, dizendo ter certeza de que Lázaro não os viu. O delegado pergunta a Felipe se ele sabia que Patrícia e Ricardo se encontraram na noite do crime.

Comentários