0

Resumo semanal da novela Mil e Uma Noites, 03/08 a 08/08/15

Confira o resumo semanal da novela Mil e Uma Noites de 03/07 a 08/08/2015. Próximos capítulos pela Band.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Segunda-feira, 03/08/2015 – Capítulo 132
O professor de artes não para de correr atrás de Fusun e Nadide intercede. Eda continua a mexer com a vida de outras pessoas. A relação de Onur e Sherazade enfrenta um grande perigo.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Terça-feira, 04/08/2015 – Capítulo 133
Enquanto Kerem está preocupado com seus problemas pessoais, a gravidez de Bennu segue infeliz e solitária. Sherazade fica tensa quando o professor Ozcan, acusado de ter um romance secreto com ela, aparece inesperadamente na galeria.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quarta-feira, 05/08/2015 – Capítulo 134
Kerem e Sezen conseguem mais pistas de seu pai desaparecido. Fusun fica em estado de choque depois de quase ser estuprada por Selim. Sherazade está em pânico porque ela acha que alguém está perseguindo-a. Onur tem uma nova reunião com o detetive particular que segue cada passo de Sherazade. Ele fotografou Sherazade em um jantar e acrescentou a lista de pessoas com quem ela falou por telefone. Sherazade nota seu marido estranho e decide confrontá-lo.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quinta-feira, 06/08/2015 – Capítulo 135

Eda fica feliz quando descobre que Onur contratou um detetive particular para seguir os passos Sherazade. Kerem tenta melhorar seu relacionamento com Bennu. Melek está tentando ficar em paz com Mert. Ahu enfrenta momentos difíceis.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sexta-feira, 07/08/2015 – Capítulo 136

Sherazade fica confusa quando descobre que Onur está vigiando-a. Fusun está sofrendo na prisão. Burhan está tentando de tudo para tirar Fusun da cadeia, mas Nadide acha que Fusun se colocou nessa situação.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sábado, 08/08/2015 – Capítulo 137

Ali Kemal e Ahu se encontram no tribunal. Sezen está triste porque seu pai começou a beber e isso compromete seu emprego. O encontro de Sezen e Bennu termina bem. Eda fica brava quando alguém bate em sua porta. Sherazade arruma um novo problema. Sherazade não volta para casa. Depois de uma conversa telefónica entre Kaan e sua mãe, Onur pergunta à criança: “O que disse sua mãe?”.. “Ela disse que não virá hoje à noite”. Onur procura Sherazade e não a encontra. A tensão aumenta. Sherazade sofre um terrível acidente.

Comentários