Resumo semanal da novela Mil e Uma Noites, 17/08 a 22/08/15

Confira o resumo semanal da novela Mil e Uma Noites de 17/08 a 22/08/2015. Próximos capítulos na Band.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Segunda-feira, 17/08/2015 – Capítulo 144
Onur está ficando mais perto de descobrir a verdade sobre Eda, a inimiga de Sherazade. Cansado das acusações falsas, o proprietário do Binyapi investiga de quem é o servidor de onde partem os e-mails que acusam Sherazade de traição.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Terça-feira, 18/08/2015 – Capítulo 145
Onur conta para Sherazade sobre o e-mail que recebeu: “um dia eu li um e-mail seu com uma declaração de amor. Eu perdi o controle. Eu fiquei louco. ” Sherazade quer saber quem mandou o e-mail. “Eu não sei…certamente temos muitos inimigos”, responde Onur.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quarta-feira, 19/08/2015 – Capítulo 146
Kerem confessa “Eu me sinto muito mal, muito triste. Bennu não era assim… É realmente uma vergonha”. Kerem não perde tempo e tem um encontro com Eda. Ela pergunta: “Será que você realmente ama Bennu, Kerem?”…”Eu a amava”, diz Kerem. Eles se beijam. Logo depois, Eda diz para Sherazade saiu um tempo com Ahmed.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quinta-feira, 20/08/2015 – Capítulo 147

Sherazade se aproxima da melhor amiga “Bennu, me desculpe”, explica a jovem arquiteta. E Bennu esclarece “Eu adoro Onur. E eu sempre te amarei.” Mas as coisas não são tão fáceis. Kerem dormiu com Eda…Sherazade decide visitar seu marido na Binyapi e descobre uma mulher misteriosa inclinada sobre a mesa.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sexta-feira, 21/08/2015 – Capítulo 148

Após a perda de seu bebê, Bennu cai em uma espécie de letargia. Ela abandona todo o contato social e torna-se bastante mal-humorada. Com a intenção de ajudar, Onur e Sherazade convida Bennu e Kerem para passarem alguns dias em uma casa de campo. Mas, em uma caminhada, Bennu desaparece sem deixar vestígios.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sábado, 22/08/2015 – Capítulo 149

“Eda acusa Ahmed de estupro?” Onur pergunta para Sherazade. A viúva fica sentada de braços cruzados. Ela procura consolo em Nadide. A mãe de Ali Kemal pede “Sherazade, eu imploro, fique perto dessa mulher”, referindo-Eda. Sherazade diz-lhe para ficar calma. Mais tarde, Onur encontra Kerem “temos de falar sobre Eda.”

Comentários