0

Resumo semanal da novela Mil e Uma Noites, 27/07 a 01/08/15

Confira o resumo semanal da novela Mil e Uma Noites de 27/07 a 01/08/2015. Próximos capítulos pela Band.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Segunda-feira, 27/07/2015 – Capítulo 126
Ali Kemal quer se divorciar de Ahu. Eda leva um antigo conhecido de Sherazade para a galeria da Binyapi, o professor Ozcan.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Terça-feira, 28/07/2015 – Capítulo 127
Sherazade está chateada porque recebeu um buquê de flores de alguém que ela não conhece. Seval sofre um ataque cardíaco. Onur, Sherazade, Kerem, Bennu e Burak se encontram no corredor do hospital e discutem.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quarta-feira, 29/07/2015 – Capítulo 128
Selim vai à casa de Fusun para dar aula de desenhos a Buket. Ahu se sente pressionada por Tamer e Oya e não sabe o que fazer. Eda prepara uma nova armadilha para Sherazade. Onur compra uma mansão e Sherazade fica nervosa. Ela reclama que não foi consultada. O que ela não sabe é que Eda, sua arquiinimiga, trama contra ela. O conflito começa a crescer entre Onur e Sherazade. Ela fica nervosa com os meninos e reclama que Onur protege Nulifer.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Quinta-feira, 30/07/2015 – Capítulo 129

Um novo plano maligno atinge Onur e Sherazade. Ela deve fazer uma viagem de negócios por alguns dias. Onur, Kaan e Nilufer sofrem com a viagem. Mas alguém usou o afastamento da arquiteta para elaborar um plano sinistro: criar um relacionamento fictício entre Sherazade e um homem com a uma troca de e-mails comprometedores. Onur perde a cabeça após ver um e-mail que Sherazade recebeu. Sherazade vai para Baku com Mihriban e volta sozinha. Kerem tenta encontrar Semir, que desapareceu. Bennu não compreende por que Kerem aprova o casamento de Burak e Sezen.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sexta-feira, 31/07/2015 – Capítulo 130

O casal enfrenta uma nova crise, desta vez, desencadeada por ciúme de Onur. “Queria ficar sozinha no hotel?”, Pergunta o dono da Binyapi a sua esposa. “Sim. O que aconteceu, há algum problema?” responde Sherazade. A tensão cresce entre o casal.

Resumo da novela Mil e Uma Noites de Sábado, 01/08/2015 – Capítulo 131

Sherazade começa a se sentir assombrada pelo passado e presente. Um homem vai interferir na sua relação com Onur.

Comentários