Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 01/08 a 06/08/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 01/08 a 06/08/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 01/08/2016 – Capítulo 133

Donato agride Dalua. Dalua conta para os pescadores que apanhou de Donato. Wanderlei chantageia Donato para conseguir dinheiro. Diva vê Raquel pegando jóias e dinheiro no cofre e pensa que é Ruth. Raquel lhe dá alguns dólares para Diva para que ela não conte nada para ninguém. Dalua dá queixa de Donato na delegacia. O circo chega à cidade. Zé Luiz tenta convencer Arlete da inocência de César. Wanderlei liga para Ruth para marcar um encontro. Marcos pede que Ruth finja interesse e anote o endereço de onde Wanderlei está. Ruth e Clarita ficam assustadas com o comportamento de Marcos. Carola diz para Alaor que Sampaio vai conseguir um emprego para ele. Donato agarra Glorinha, mas ela foge. Vilma diz para Do Carmo que vai se vingar de Wanderlei. Glorinha diz para Dalua que Donato a beijou. Ruth fala para Clarita que Marcos levou o revólver para o encontro com Wanderlei.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 02/08/2016 – Capítulo 134

Ruth vai atrás de Marcos em Pontal. Vitor aconselha Garnizé a se declarar para Manoela. Donato diz para Dalua que a alma do pai dele está precisando de reza. Virgílio insiste com Vitor para comprar o restaurante. Dalua assiste ao ensaio do circo. Ruth pede que Floriano vá até o hotel de Wanderlei e procure Marcos. Isaura e Floriano brigam por causa de Raquel. Raquel se encontra com Wanderlei e Vilma vê os dois se despedindo. Sampaio, a pedido de Carola, arranja emprego para Alaor. Andrea diz para Juju que o deputado está dando em cima dela. Malu briga com Alaor por causa do emprego que Carola conseguiu para ele. Começa o espetáculo no circo. Floriano se encontra com Marcos no hotel, que, assustado, pede para chamarem a polícia porque Wanderlei está morto.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 03/08/2016 – Capítulo 135

Marcos explica a Floriano que encontrou Wanderlei no quarto com um tiro no peito. Todos assistem à apresentação do circo. O delegado chega ao local do crime e faz uma inspeção. Isaura comenta com Ruth que acredita que Marcos é o assassino. Virgílio conta a César que foi se encontrar com Wanderlei, mas o encontrou morto e não avisou a ninguém. Celina fala para Alaor que não é certo ele sair com Carola. Virgílio tem um pesadelo com o espantalho. Donato nega um passeio de barco para Marujo. Isaura conta a Raquel o que aconteceu e pergunta se foi ela quem matou Wanderlei, mas a filha nega. Juju descobre que Wanderlei morreu. O delegado informa a Ruth que testemunhas a viram entrar no hotel antes do crime e ela afirma que não esteve lá.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 04/08/2016 – Capítulo 136

O delegado faz perguntas para Ruth e ela nega que tenha visto Wanderlei. Juju pergunta para Andréa se ela matou Wanderlei e ela nega. Clarita questiona Arlete se ela sente alguma coisa por Sampaio. Virgílio conta a Marcos que também encontrou Wanderlei morto. Malu fica sabendo que Virgílio recuperou a fazenda e exige que ele a dê para Alaor. Clarita comenta com Malu que ela não vai ter direito a nada se anular o casamento. Diva pede mais dinheiro a Ruth e esta passa a acreditar que a empregada sabe que ela não é Raquel. Virgílio depõe na delegacia sobre a morte de Wanderlei. Donato ameaça Dalua se ele contar alguma coisa sobre a morte do pai dele. O delegado interroga Andréa. Malu tenta seduzir Alaor, mas não dá certo. Munhoz volta para Pontal com o documento que prova que não matou ninguém e entrega para Virgílio. Virgílio conta para Munhoz que passou uma noite com Tônia. Tônia devolve a aliança para Munhoz.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 05/08/2016 – Capítulo 137

Munhoz compreende Tônia e diz que não desistiu de se casar com ela. Virgílio conta para César que vai comprar um presente para Reginho. A polícia encontra a arma do assassinato de Wanderlei. Dalua comenta com Floriano que Donato tinha motivos para matar Wanderlei. Zé Luiz conta para Munhoz que ainda não tem a carteira de médico. Raquel diz para Isaura que está aliviada com a morte de Wanderlei. Virgílio marca um almoço com Breno e conta tudo que armou contra ele para tirá-lo da prefeitura. Virgílio mostra o cartaz em que Vera aparece seminua e Breno dá um soco nele. Breno aceita a chantagem de Virgílio e diz que vai renunciar à prefeitura. Virgílio diz para Breno que eles devem continuar a fingir que são amigos. Celina insiste para que Malu e Alaor tenham filhos. Marcos reconhece seu revólver com o delegado.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 06/08/2016 – Capítulo 138

Marcos diz ao delegado que o revólver foi roubado de seu cofre. Clarita comenta com Ruth e Marcos que só pode ter sido Virgílio porque apenas ele, Marcos e Raquel conheciam o segredo do cofre. Virgílio dá um bugre para Reginho e Tônia não gosta. Virgílio conta para Maria Helena que Breno vai renunciar. Marcos é interrogado novamente pelo delegado. Glorinha conta a Tito que ouviu Marujo dizer que afundou os barcos com Donato. Isaura pergunta para Raquel se ela pegou o revólver de Marcos. Os pescadores decidem desprezar Marujo e Chico Belo o expulsa de sua casa. No seu depoimento, Clarita deixa escapar que Marcos falou que ia eliminar Wanderlei. Do Carmo fala para Marujo ir à delegacia contar o que Donato fez. Donato rasga o vestido de noiva de Glorinha e diz que ela deve se casar com ele. Malu faz massagem nas costas de Alaor.

Comentários