Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 04/07 a 09/07/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 04/07 a 09/07/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 04/07/2016 – Capítulo 109

Isaura fica com medo da sede de vingança de Raquel e defende Ruth. Virgílio dá um vestido extravagante para Ruth usar na festa de aniversário de Marcos. Alaor agarra a nova empregada, que vai embora correndo. Isaura conta para Raquel que Dalua ganhou o concurso de esculturas. Glorinha diz para Donato que vai se casar com Tito. Malu desiste de contratar outra pessoa como empregada. Santiago avisa a Virgílio que Vitor está querendo vender o restaurante. Ruth fica constrangida, mas põe o vestido que Virgílio lhe deu. Virgílio trata Alaor mal na festa. Sem que o vejam, Virgílio mistura bebidas alcoólicas e serve a Ruth como se fosse um coquetel de frutas. Ruth começa a passar mal por causa da bebida e Clarita a ajuda. Virgílio diz para César que vai recolher as impressões digitais de Ruth. Ruth fica tonta e diz que tem algo para contar a Marcos.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 05/07/2016 – Capítulo 110

Quando está quase contando a Marcos que ela não é Raquel, Ruth é interrompida por Clarita. Todos assistem à entrevista de Dalua na TV. Malu vai buscar Dalua para levá-lo à festa de Marcos. Completamente bêbada, Ruth confessa a Virgílio que foi Raquel quem morreu e ele diz que vai chamar Marcos para ouvi-la. Alaor e Clarita conversam sobre Malu. Dalua implica novamente com Juju, deixando-a assustada. Clarita não deixa que Virgílio leve Marcos para o quarto e Ruth acaba adormecendo. Virgílio guarda o copo que Ruth usou para fazer um teste com as impressões digitais dela e o entrega para César. Dalua diz para Virgílio que não gosta de César. Floriano e Isaura discutem por causa de Dalua. Marcos passa a noite no quarto de Ruth e murmura que a ama.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 06/07/2016 – Capítulo 111

Malu reclama da indiferença de Alaor. Ao acordar, Ruth pede desculpas a Marcos. Donato tenta agarrar Glorinha, mas Dalua chega na hora e finge se lembrar da irmã. Wanderlei diz para Carola que Andrea não presta. Virgílio manda flores para Maria Helena. Raquel diz para Isaura que vai morar no Rio de Janeiro. Wanderlei discute com Andréa porque ela falsificou a assinatura no cheque para ele não poder descontar. Virgílio é avisado por César de que as impressões digitais de Ruth não estavam nítidas no copo. Clarita conta para Ruth o que ela disse embriagada para Virgílio. Dalua é convidado para ser professor de esculturas de areia no Rio. Alaor combina com Carola de fingir interesse por ela para provocar ciúmes em Malu. Wanderlei conta a Sampaio o plano de Virgílio e Andréa para acabar com o casamento de Marcos e Raquel. Marcos se encontra com Wanderlei na corretora.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 07/07/2016 – Capítulo 112

Marcos discute com Wanderlei ao vê-lo na corretora. Ruth pede para Marcos levá-la em Pontal. Malu estranha encontrar Carola na sua casa ensinando matemática para Alaor. Nervoso, Sampaio cobra explicações de Virgílio sobre a armação com Andréa, acaba passando mal e é levado para o hospital. Manoela conta para Tônia que Garnizé está gostando dela. Wanderlei comenta com Alemão que terminou o noivado com Andréa e Isaura ouve. Alaor avisa a Malu que vai à fazenda resolver assuntos de negócio. Floriano diz para Ruth e Marcos que está preocupado com os sumiços de Isaura. Dalua diz que precisa de dinheiro para pagar um advogado na frente de Donato e Alzira acha que ele se lembrou do padrasto. Isaura entrega a carteira de identidade de Ruth a Raquel e conta que ouviu Wanderlei dizer que desmanchou o noivado com Andréa.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 08/07/2016 – Capítulo 113

Isaura aconselha Raquel a contar a verdade para Marcos, mas ela diz que vai se vingar de todos antes. Clarita dá conselhos sobre amor para Malu. Ruth diz para Isaura que está esperando Marcos falar que a ama para contar toda a verdade. Munhoz dá um anel de noivado a Tônia. Vitor consegue empréstimo no banco e desiste de vender o restaurante. Virgílio comenta com Juju que não sabe por que Sampaio passou mal. César reclama com Arlete por ela ter aceitado aplicar injeções em Sampaio. Marcos brinda com os pescadores a vitória de Dalua no concurso. Raquel se apronta para deixar o barraco abandonado. Servílio pede para Wilma voltar para ele e ela diz que já tem outra pessoa. Raquel vai até a casa de Wanderlei e ele lhe conta o plano de Virgílio e Andréa. Wanderlei tenta beijar Raquel a força, mas ela o afasta.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 09/07/2016 – Capítulo 114

Raquel promete procurar Wanderlei num outro dia. Floriano critica Isaura por estar pedindo dinheiro a Ruth. Dalua fica triste porque Ruth voltou para o Rio sem se despedir dele. Wanderlei diz para Vasco que Raquel o procurou. Marcos e Ruth se beijam com paixão. Virgílio interrompe o romance e Marcos admite que não vai mais se separar. Marcos avisa a Ruth que, tem uma viagem de negócios e ela diz que tem algo para lhe contar. Isaura dá mais dinheiro para Raquel e ela diz que vai para o Rio. Raquel aluga um apartamento no Rio. Virgílio chantageia Munhoz com um documento que o acusa de assassinato. Luzia agarra Alaor, mas ele a afasta. Donato se recusa a dar dinheiro a Wanderlei e este diz que tem uma prova contra ele. Raquel liga para Ruth.

Comentários