0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 09/05 a 14/05/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 09/05 a 14/05/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 09/05/2016 – Capítulo 61

Raquel e Marcos estão quase se beijando quando Malu aparece. Malu percebe a intenção de Raquel e diz que vai vigiá-la. Marcos flagra Virgílio chegando tarde em casa e acha um brinco na roupa dele. Floriano aconselha Ruth a namorar o delegado Rodrigo. Juju vai à corretora a fim de aprender o serviço de Sampaio para que quando ele morrer, ela possa ocupar o seu lugar. Sampaio acha graça porque Juju pensa que ele está com uma doença grave e morrerá logo. Alemão vai visitar Clarita e Duarte conta para Virgílio. Raquel diz que vai comemorar seu aniversário com os pais. Virgílio diz para Clarita que ela está proibida de ver Alemão. Raquel faz aniversário e dá um beijo em Marcos, que corresponde.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 10/05/2016 – Capítulo 62

Raquel diz que o beijo é um presente especial. Virgílio reclama com Marcos, mas ele diz que achou a atitude normal. Floriano dá um presente para Ruth. Sampaio quer a demissão de César, mas Virgílio não aceita. Dalua finge que gosta de Donato. Virgílio pede que César vá a Pontal para vigiar Marcos e Raquel. César reluta, porque não quer encontrar Ruth, mas não tem como recusar. Vera conta a Breno o que Maria Helena descobriu, mas ele não acredita. Dalua surta quando Raquel finge que é Ruth para ele. Raquel e Ruth trocam presentes. Alaor vai à casa de Virgílio e se encontra com Malu. César vai cumprimentar Ruth, mas ela se esquiva. Isaura ouve Ruth conversando com César. Virgílio tenta agarrar Tônia.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 11/05/2016 – Capítulo 63

Munhoz flagra Virgílio agarrando Tônia e o ameaça. Clarita pergunta a Ruth sobre seu namoro com Marcos, mas ela muda de assunto. César não deixa Marcos ficar sozinho com Raquel. Tônia aceita um convite de Munhoz para passear de lancha. Isaura flagra Ruth e Marcos conversando. Raquel diz para Isaura que quer sair para se encontrar com Wanderlei. Dalua fica chateado com Glorinha porque ela não acredita nele. Malu e Alaor dançam juntos na casa de Virgílio. Raquel sai no meio da festa para se encontrar com Wanderlei no hotel, mas ele não abre a porta. Donato leva oferendas para Iemanjá numa festa na praia junto com Glorinha. Raquel se cansa de bater na porta de Wanderlei e fica sentada no corredor chorando. Isaura encontra Raquel no hotel e a leva para casa. Dalua vê Isaura levando Raquel bêbada pela praia.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 12/05/2016 – Capítulo 64

Dalua percebe que Raquel está bêbada na praia. Zé Luiz diz para Vera que vai contar tudo sobre ela para Breno. Clarita fala para Marcos e Floriano que os pais dela eram feirantes. Marcos estranha o sumiço de Raquel, mas Isaura liga dizendo que ela passou mal. Dalua come as oferendas na praia. Dalua conta para Clarita que Raquel ficou bêbada. Joel recebe um telegrama do primo Vitor avisando que está indo para Pontal cobrar a dívida que ele lhe deve. Joel conta a Tônia que vai fugir e a chama para ir junto, mas ela se nega. Alaor cobra de Virgílio a contratação de seu substituto, mas ele não lhe dá atenção. Raquel tenta seduzir Marcos e finge que quer um presente simples de aniversário. Virgílio resolve mandar Malu para Suíça, mas ela mente dizendo que está grávida de Alaor.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 13/05/2016 – Capítulo 65

Malu pede para Alaor confirmar a gravidez. Virgílio conversa com Alaor e decide marcar o casamento. Malu revela a Marcos que é tudo mentira sobre a gravidez. Dalua diz para Ruth que sabe que ela não gosta de César. Malu explica a Alaor que vai anular o casamento. Virgílio e Clarita preferem uma cerimônia discreta para que ninguém saiba de nada e dão a fazenda para Malu e Alaor morarem. Alaor conta a Marcos que só aceitou participar da farsa porque é apaixonado por Malu. Joel vai embora de Pontal. Marcos é indiferente com Raquel quanto ela lhe diz que vai para Pontal. Alaor dá um beijo em Malu na frente de Clarita e Arlete. Raquel conta a Ruth que Alaor vai se casar com Malu e ela fica surpresa.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 14/05/2016 – Capítulo 66

Raquel pergunta porque Ruth está nervosa, mas ela não responde. Dalua insiste para que Ruth conte seu segredo. Alaor diz para Virgílio que vai comprar sua própria roupa para o casamento. Carola desabafa com Sampaio por causa do casamento de Malu e Alaor. Virgílio discute com Alaor e o cowboy beija Malu na frente dele. Virgílio desabafa com Sampaio sobre o casamento de Malu. Marcos conversa com Alaor sobre a história do ex-namorado de Malu. Zé Luiz tenta agarrar Vera na rua e ela lhe dá uma bofetada. Tônia diz para Manoela que não vai atrás de Joel. Alaor conversa com Malu sobre seu namorado e ela diz que ainda gosta dele. Raquel convida Marcos para um jantar íntimo. Ruth conta a Dalua que teve um romance com César e que ele a abandonou quando ela estava grávida, mas pede que ele guarde segredo.

Comentários