Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 11/07 a 16/07/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 11/07 a 16/07/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 11/07/2016 – Capítulo 115

Alaor fica com raiva por que Malu saiu com sua turma e tranca a porta. Malu grita para acordar Alaor, mas é obrigada a dormir do lado de fora. Marcos se despede de Ruth e viaja a negócios. Arlete vai aplicar injeções em Sampaio. Alaor diz que não ouviu Malu e a deixa furiosa. Reginho amassa o carro de Zé Pedro numa brincadeira. Malu diz para Carola que acha que Alaor está com outra mulher. Sampaio pede que a secretária fique atenta aos atos de Virgílio na corretora até ele reassumir a presidência. Munhoz diz a Tônia que precisa viajar, mas não revela o motivo. Raquel volta para Pontal. Dalua faz uma escultura de Ruth na praia. Isaura conta para Raquel que Marcos está viajando. Raquel vê Dalua perto da praia onde está escondida e aparece para ele como um fantasma. Dalua desmaia.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 12/07/2016 – Capítulo 116

Raquel diz para Dalua que vai atormentá-lo. Alaor, Malu, Carola e Zé Luiz vão a uma boate e Carola convida Alaor para dançar. Carola e Alaor chamam atenção na pista e Malu fica com ciúmes. Alzira encontra Dalua desmaiado e o leva para casa. Ao acordar, Dalua diz que viu o fantasma de Ruth, mas ninguém acredita. César chama Ruth para ser a madrinha do casamento dele com Arlete, mas ela não aceita. Floriano fica sabendo que Dalua viu o “fantasma de Ruth”. Raquel pede que Isaura avise quando Ruth chegar em Pontal. Munhoz vai se despedir de Breno e diz que Zé Luiz ficará no seu lugar. Raquel fala para Isaura pedir mais dinheiro para Ruth. Alaor elogia Carola para Malu e ela fica enciumada. Virgílio oferece US$ 10 mil e um apartamento no Rio a Maria Helena para ela entregar um cartaz com a foto de Vera como dançarina de uma boate erótica. Raquel espera Ruth sair e vai à casa de Virgílio.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 13/07/2016 – Capítulo 117

Virgílio estranha ver “Raquel” fumando e a chama de Ruth. Raquel confunde Virgílio ao imitar o jeito humilde de Ruth e, logo em seguida, ri dele. Virgílio fica atento quando Raquel pega um copo de uísque, para poder tirar as impressões digitais, mas ela o quebra depois de discutir com ele. Juju pede que Andréa expulse Wanderlei da casa deles em Pontal. Marujo vê Wanderlei mostrar a Donato a foto em que este aparece empurrando o pai de Dalua. Marujo pergunta para Dalua como foi a visão do fantasma de Ruth. Isaura diz para Floriano que desconfia que Clarita saiba da verdade sobre Ruth. Clarita diz para Alemão que adorou o livro dele. Carola diz a Alaor que Malu está começando a ficar com ciúmes. Virgílio briga com Ruth por causa do copo quebrado e ela fica sem entender nada. Vera expulsa Maria Helena de casa. Virgílio conta a César que tem um plano para obrigar Ruth a sair de casa.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 14/07/2016 – Capítulo 118

Virgílio diz para Clarita que Ruth quebrou um copo e o espelho. Virgílio compra um enxoval de bebê para Ruth. Manoela conta para Tônia que viu Virgílio e Maria Helena juntos. Munhoz vai se despedir de Tônia e diz que a ama. Clarita aconselha Ruth a esperar por Marcos, mas ela decide ir embora. Vilma se encontra com Wanderlei novamente. Malu se incomoda com o fato de Alaor chegar tarde em casa. Ruth pede que Clarita avise a Marcos que ela está em Pontal. Ruth diz para Floriano que não vai mais fingir ser Raquel. Virgílio conta a Marcos o que aconteceu com Ruth. Isaura avisa a Raquel que a irmã está na cidade. Dalua diz para Floriano que sente muita falta de Ruth. Isaura tenta convencer Ruth a não contar a verdade para Marcos. Ruth revela a verdade a Marcos e ele diz que já sabia que ela não era Raquel.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 15/07/2016 – Capítulo 119

Marcos diz a Ruth que sempre a amou desde o primeiro dia que a viu. Isaura diz para Raquel que Marcos foi atrás de Ruth. Raquel fala para Isaura que não se vingar de Ruth. Virgílio vai visitar Sampaio e este não o recebe. Sampaio comunica a Andréa que vai deserdá-la. Dalua reconhece todos os pescadores, menos Donato. Ruth conta para Marcos que mentiu por amor. Alaor recebe uma carta de Celina, sua irmã mais velha, avisando que está chegando ao Rio para fazer exames. Floriano fica emocionado ao saber que Marcos e Ruth se acertaram. Isaura conta a Raquel que Marcos declarou seu amor a Ruth e ela quebra tudo no barraco. Zé Pedro fica com ciúmes de Manoela e Garnizé. Os pescadores estranham a presença de Ruth na festa de Dalua. Raquel vai à festa de homenagem a Dalua e vê Marcos e Ruth dançando.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 16/07/2016 – Capítulo 120

Raquel se encontra com Wanderlei e diz que vai precisar dele mais tarde. Maria Helena aceita a proposta de Virgílio para trair Vera. Zé Luiz se atrapalha no ambulatório sem Munhoz. Marcos e Ruth voltam para casa e Clarita aconselha o filho a não contar a verdade para Virgílio porque ele pode processar Ruth por falsa identidade. Para Virgílio, Marcos diz que “Raquel” perdeu o filho e, por isso, ficou perturbada ao ver o enxoval. Virgílio diz para César que vai provar que Ruth está se passando por Raquel. Andréa diz para Ruth que não acredita que ela seja Raquel. Raquel assusta novamente Dalua. Ruth trata César mal na frente de Marcos e Clarita. Ruth conta a Marcos o que César fez com ela no passado.

Comentários