0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 13/06 a 18/06/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 06/06 a 11/06/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 13/06/2016 – Capítulo 91

Floriano salva Ruth e dá uma bronca nos pescadores. Os pescadores explicam para Floriano que Raquel continua malvada e devia voltar para o Rio. Dalua esquece que estava se passando por amigo de Donato e grita que ele não vai se casar com Glorinha. Virgílio diz para César que ainda vai ser prefeito de Pontal. Marcos vai a Pontal e encontra Ruth. Donato e César planejam uma maneira para internar Dalua. Donato põe bebida no leite de Dalua. Marcos diz para Ruth que vai falar com os pescadores. Vera fica chateada com Breno. Malu quase incendeia seu apartamento. Donato avisa a César e Marcos que Dalua está agressivo. Alaor diz para Malu que eles vão ter que pintar o apartamento. Donato chama uma ambulância. Ruth fica querendo se encontrar com Dalua, mas Floriano a impede. Dalua é levado para o sanatório numa camisa de força.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 14/06/2016 – Capítulo 92

Dalua se debate para não ser internado, mas não tem jeito. Floriano diz para Ruth que Dalua foi levado para o Rio de Janeiro. Virgílio critica Sampaio por estar apaixonado por Arlete. Arlete comenta com Clarita que vai descobrir qual o mistério que está impedindo seu casamento. Alzira sente cheiro de bebida no copo de leite de Dalua e conta para Tito e Glorinha o que descobriu. César diz para Virgílio que Dalua foi internado. César avisa Marcos da data da audiência com o juiz para o divórcio. Tito conta para Floriano e Ruth sobre a bebida no copo de Dalua. César marca a data do casamento com Arlete. Dalua tem acessos de raiva no sanatório. Isaura risca os barcos novos e Floriano a impede. Ruth diz para Floriano que não vai voltar com César para o Rio. Isaura revela a Donato que os pescadores estão desconfiando de que ele foi o culpado pela internação de Dalua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 15/06/2016 – Capítulo 93

Ruth reclama com Isaura por ela ter riscado os barcos. Clarita diz para Alemão que vai buscar Ruth em Pontal. Malu diz para Alaor que só se apaixonou uma vez na vida. Ruth fica sabendo da audiência com o juiz. Wanderlei cobra de César a escritura da fazenda e ele diz que só vai entregá-la depois da audiência. Dalua faz exames de sanidade mental. Dalua aproveita um descuido dos enfermeiros e foge do quarto. Todos na clínica saem à procura de Dalua. Wanderlei diz para Andréa que vai comprar um anel para ela. Breno é grosso com Maria Helena e Vera não gosta. Marcos fica preocupado com o sumiço de Dalua. Clarita pergunta para Malu como está o casamento dela com Alaor. Donato encontra o copo de leite com álcool no quarto de Dalua e o esconde. Os médicos encontram Dalua na rodoviária.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 16/06/2016 – Capítulo 94

Dalua tenta fugir, mas o agarram com força. Alaor estranha as roupas de Malu. Ruth comenta com Isaura que está em dúvida se vai concordar com o divórcio e a mãe diz que ela precisa fazer isso para acabar com a farsa. Alaor obriga Malu a pintar a parede do apartamento. Alzira conta a Glorinha que o copo de Dalua sumiu e elas desconfiam de Donato. Virgílio se aproxima de Maria Helena para descobrir algo sobre o passado de Vera. Alzira e Glorinha acham que Ruth falou sobre o copo para Donato. Marcos provoca Ruth e pede que ela tire a aliança. Ruth comenta com Clarita que decidiu confirmar a separação. Marcos e Ruth dormem juntos. Virgílio pergunta para Vera sobre a família dela. Munhoz aponta uma arma para Virgílio e salva Tônia. O juiz pergunta a Ruth se está disposta a se separar e ela responde que não.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 17/06/2016 – Capítulo 95

Marcos fica furioso e cobra uma explicação de Ruth, mas ela simplesmente diz que voltou atrás na decisão. César conta para Virgílio que Ruth desistiu do divórcio. Vera diz para Breno que está com medo de Virgílio investigar o seu passado. Marcos acha que se trata de uma vingança de “Raquel” e a agride. Ruth não reage e Marcos estranha. Wanderlei vai ao escritório de César e este diz que ele não é mais o dono da fazenda porque Raquel não se separou. Revoltado, Wanderlei bate em César. Glorinha e Alzira visitam Dalua e ele fica triste. Clarita ajuda a Ruth a se vestir como Raquel. César fala para Virgílio que Wanderlei ficou irritado por não ganhar a fazenda. Malu recebe a confirmação da revista que suas fotos nuas serão publicadas. Ruth faz uma visita rápida a Dalua. Andréa provoca Ruth e ganha uma bofetada.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 18/06/2016 – Capítulo 96

Clarita elogia o gesto de Ruth dá um tapa em Andréa. Malu provoca Duarte. Alaor briga com Malu porque ela guarda uma foto de Gilberto. Um motorista de táxi entrega a Virgílio um lenço que Ruth esqueceu no carro e fica sabendo que ela foi ao hospital onde Dalua está internado. Breno reclama que Maria Helena foi morar com ele e Vera. Virgílio começa a desconfiar de que Ruth está no lugar de Raquel e conta suas impressões para César. Wanderlei exige que Andréa consiga a escritura da fazenda para ele. Marcos pede que Ruth se comporte no aniversário de Virgílio. Munhoz dá dicas de etiqueta para Tônia. Virgílio pergunta a Dalua se alguém o visitou e ele diz que apenas Alzira e Glorinha. Carola diz para Andréa que não gosta mais de Alaor. Ruth diz para Marcos que desistiu do divórcio porque o ama. Virgílio manda Andréa terminar o noivado com Wanderlei e diz que Raquel está morta.

Comentários