0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 16/05 a 21/05/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 16/05 a 21/05/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 16/05/2016 – Capítulo 67

Raquel tenta convencer Marcos de que está diferente e diz que Floriano era alcoólatra. Marcos dá uma jóia a Raquel durante o jantar que ela preparou. Vitor chega em Pontal e fica sabendo que Joel abandonou o restaurante. Manoela vê Vitor e corre para contar a Tônia. Virgílio diz para Sampaio e Juju que não vai ter festa para o casamento de Malu. Raquel e Marcos se beijam com paixão. Malu insiste, mas Virgílio não dá uma viagem de lua-de-mel para ela. Alaor diz para Malu que Gilberto foi covarde ao se matar. Floriano tenta convencer Ruth a dar uma chance para o delegado. Tônia revê Vítor e os dois conversam sobre o passado. Todos estão esperando por Malu na igreja e ela manda um bilhete para Virgílio dizendo que não vai aparecer, se não houver lua-de-mel.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 17/05/2016 – Capítulo 68

Alaor decide voltar para a fazenda. Malu também vai para a fazenda atrás do de Alaor e os dois discutem. Malu consegue acalmar Alaor e diz que só volta para o Rio quando o pai prometer a viagem. Vitor diz para Manoela que ainda acha Tônia uma criança. Virgílio aparece na fazenda para buscar Malu e garante que vai patrocinar a lua-de-mel. Raquel tira Marcos da corretora para levá-lo ao terreno onde está sendo construída a casa deles. Malu volta para casa com Virgílio. Ao chegar em casa, Marcos comunica que desistiu do divórcio. Virgílio tenta convencer Marcos a se divorciar de Raquel, mas não consegue.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 18/05/2016 – Capítulo 69

Raquel pede para Marcos que eles se mudem da casa de Virgílio. Dalua diz para Glorinha que vai para o Rio. Glorinha avisa a Ruth que Dalua viajou para o Rio. Virgílio explica a Andréa que eles precisam fazer com que Marcos pense novamente em divórcio. Dalua vai ao escritório de César e exige que ele desmanche o noivado com Arlete. Raquel diz para Malu que Alaor é apaixonado por Ruth. César expulsa Dalua de sua sala, mas fica assustado. Ao voltar para Pontal, Dalua ouve um sermão de Ruth. Andréa conta a Wanderlei que Virgílio está disposto a lhe dar uma boa quantia se ele marcar um encontro com Raquel.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 19/05/2016 – Capítulo 70

Virgílio percebe que Sampaio está interessado em Arlete. Wanderlei diz que só aceita o serviço de Virgílio em troca da fazenda. Virgílio flagra Raquel bebendo escondida. Virgílio concorda com as condições de Wanderlei. Wanderlei marca um encontro com Raquel. Floriano acusa Donato do roubo do barco e do dinheiro e os dois brigam. Floriano acaba saindo todo machucado. Dalua conta a Donato que Tito estava socorrendo Floriano. Wanderlei e Raquel se encontram num restaurante, mas Virgílio não consegue avisar Marcos. Wanderlei marca um novo encontro com Raquel. Raquel diz para Clarita que ela tem que resolver a história dela com Alemão. Virgílio dá um broche da família a Malu, mas a provoca falando mal de Gilberto.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 20/05/2016 – Capítulo 71

Raquel não consegue disfarçar a felicidade de ter se encontrado com Wanderlei e Marcos estranha o comportamento dela. Malu decide leiloar o broche que Virgílio lhe deu. Donato manda Tito embora e Glorinha põe a culpa em Dalua. Alzira consola Dalua e os dois acabam se beijando. Virgílio e Alaor discutem por causa de Malu. Raquel diz para Virgílio e Clarita que está muito feliz porque vai se mudar. Marcos vai buscar Malu na boate. Clarita diz para Raquel que sabe que ela não foi ao médico. Duarte agride Tavinho e rouba sua máquina fotográfica. Malu, finalmente, se casa e depois, ela conta a todos que não está grávida.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 21/05/2016 – Capítulo 72

Virgílio fica sem ação com a revelação de Malu. Tônia diz para Manoela que Vitor a vê como uma menina. Malu explica para Clarita que ela e Alaor vão viver como irmãos. Na hora de embarcar, Malu quer ir para os Estados Unidos, mas Alaor troca as passagens e vai para o interior de São Paulo participar de um rodeio. Wanderlei marca um encontro com Raquel. Marcos é avisado por Virgílio do encontro de Raquel com Wanderlei. Floriano fala para Ruth esquecer Marcos. No restaurante, Marcos ouve as declarações de amor de Raquel a Wanderlei. Raquel chega em casa e Marcos a põe para fora. Andréa chega e acaba com a alegria de Raquel ao dizer que continua noiva de Wanderlei. Malu vai assistir à apresentação de Alaor no rodeio.

Comentários