0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 17/10 a 21/10/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 17/10 a 21/10/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 17/10/2016 – Capítulo 263

Clarita e Marcos encontram o corpo de Virgílio na fonte. Tônia volta para casa e Manoela a vê tirando a roupa de espantalho. As duas escutam no rádio a notícia da morte de Virgílio e decidem queimar a fantasia. Ruth diz para Floriano que não vai ao velório de Virgílio. O velório de Virgílio acontece em Pontal. Raquel vai ao velório de Virgílio e fica ao lado de Marcos. Zé Pedro volta para Pontal e diz para Manoela que quer se casar com ela. Servílio devolve o dinheiro para Floriano. Alaor consola Malu. Alzira diz a Dalua que vai ao cinema com Damião e pensa que ele vai ficar com ciúmes, mas Dalua dá dinheiro para ela. Clarita se lembra dos momentos com Virgílio e acaba achando o cartaz de Vera. Raquel provoca Ruth confirmando que dormiu com Marcos.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 18/10/2016 – Capítulo 264

Raquel diz a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. Clarita entrega o cartaz de Vera para Breno. Malu se lembra dos bons momentos na infância com Virgílio. Vera prega o cartaz na frente da igreja. Todos em Pontal veem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera. César fica sabendo que Raquel ainda está na mansão. Munhoz conta para todos na cidade que Virgílio chantageou Breno. Alemão se despede dos pescadores e ganha um presente. Andréa reclama com Giacomini por não ter dinheiro. Malu e Alaor discutem por causa de um funcionário da fazenda. Vera explica a Breno que só agora conseguiu se livrar do passado. César persegue Raquel na estrada e o carro dela acaba capotando e explodindo.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 19/10/2016 – Capítulo 265

César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth. Ruth e Floriano consolam Isaura. Dalua diz que ficou feliz com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Ruth diz para Marcos não procurá-la mais. Dalua mostra para Alzira uma escultura que fez do rosto de Marujo. Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Malu faz drama para Celina não ir embora da fazenda. Victor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu sobre ter dormido com Marcos.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 20/10/2016 – Capítulo 266

Isaura explica a Ruth que Marcos estava dopado e Raquel armou a cena em que os dois pareciam dormir juntos. Floriano e Ruth pedem para Isaura voltar para casa e ela aceita. Tônia conta a Zé Pedro que se vestia de espantalho para assustar Virgílio. Tônia se lembra de Reginho. Alemão entrega o primeiro exemplar do livro que escreveu sobre Pontal para Clarita. Isaura volta para casa. Ruth não encontra Marcos no apartamento dele. Arlete vai embora da mansão e se lembra dos momentos lá. Ruth vai atrás de Marcos no aeroporto, mas também não o acha. Floriano diz para Clarita que ela pode doar todas as roupas de Raquel. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz e Carola. Dalua dá uma escultura de seu rosto para Alzira. Marcos vai à casa de Ruth.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 21/10/2016 – Capítulo 267

Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Marcos leva Ruth para um passeio de barco. Dalua se arruma para ir embora com o circo. Na cadeia, Donato diz aos presos que vai se vingar de quem o botou lá. Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Os amigos de Malu aparecem fazenda para um chá de bebê e Alaor não gosta. Zé Luiz diz para César que vai trabalhar na agência de Juju. Ale¬mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Do Carmo dá uma roupa para Dalua usar no circo. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Alaor acha graça de Malu de caipira, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste se lembrando de Dalua. Marcos e Ruth passeiam de iate.

Comentários