0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 18/07 a 23/07/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 18/07 a 23/07/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 18/07/2016 – Capítulo 121

Marcos fica com raiva de César porque ele abandonou Ruth. Dalua conta para os pescadores que viu o fantasma de Ruth de novo. Dalua vê no jornal o anúncio do casamento de Arlete e César e resolve ir para o Rio. Luzia visita Alaor e leva comida para ele. César estranha o comportamento frio de Marcos com ele. Clarita briga com Arlete ao defender Ruth. Marcos defende Sampaio em uma reunião e contraria Virgílio. Sampaio manda Andréa pegar com Wanderlei a chave da casa deles em Pontal. Floriano conta para Isaura que Dalua está fingindo que perdeu a memória para não ser perseguido por Donato. Manoela sai com Garnizé. Reginho entrega a chave do barco de Donato para Marujo, mas o pescador os vê e bate neles. Raquel fica ligando para Ruth perguntando por Marcos. Virgílio demite Duarte após uma discussão dos dois. Malu decide fazer greve de fome. Dalua revela a Arlete que César enganou Ruth.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 19/07/2016 – Capítulo 122

Dalua conta a Arlete o que César fez com Ruth e Virgílio aconselha a sobrinha a esquecer o assunto. Marcos comenta com Ruth que precisa provar que é viúvo para poder se casar com ela. Marcos conversa com Dalua sobre a desconfiança de Virgílio com Ruth. Reginho conta para Tônia e Zé Pedro que Donato bateu nele. Tônia bate com um pau na cabeça de Donato e rouba suas guias protetoras. Arlete e César discutem e ela desconfia dele. Dalua conta para Ruth que viu Raquel, mas ela acha que foi uma ilusão. Raquel rouba as jóias de Ruth e, depois, se encontra com Virgílio. Raquel bebe uísque e Virgílio pega o copo. César implora para Arlete se casar com ele, mas ela resolve adiar a cerimônia. Donato descobre que Dalua se lembrou de César. Virgílio recebe o resultado do teste: as impressões digitais são de Raquel.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 20/07/2016 – Capítulo 123

Virgílio não acredita no resultado do teste com as impressões digitais de Raquel. Clarita fica sabendo que Virgílio despediu Duarte. Ruth descobre que suas jóias foram roubadas. Arlete gosta de saber que Sampaio ajuda um hospital. Raquel mostra para Isaura as jóias que roubou de Ruth. Sampaio contrata Duarte como seu motorista. Isaura conta para Raquel que Dalua está fingindo que perdeu a memória. Marcos briga com César por causa de Ruth. Virgílio diz a César que confirmou o teste das impressões digitais. Malu descobre que Alaor mentia para as empregadas que ela contratava. Andréa dá um cheque de Sampaio para Wanderlei e ele sai da casa dela. Isaura conta a Donato que Dalua está fingindo que perdeu a memória. Servílio rouba o dinheiro que Donato escondeu nas pedras. Manoela recebe um presente de um admirador secreto. Raquel diz a Isaura preparou uma vingança contra Dalua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 21/07/2016 – Capítulo 124

Donato provoca Dalua ao dizer que agarrou Glorinha para ele admitir que não perdeu a memória. Zé Pedro diz para Tônia que mandou um presente para Manoela. Arlete conta para Sampaio que adiou o casamento. Virgílio tenta convencer Arlete a não desistir do casamento. Virgílio diz para Clarita que teve uma prova de que Ruth não está se passando por Raquel. Dalua fica com medo de dormir sozinho. Malu diz para Alaor que amava Virgílio antes do problema com Gilberto. Wanderlei volta para o hotel e diz para Vasco que vai procurar Raquel. Zé Luiz fica inseguro ao tomar decisões médicas no consultório. Vera e Breno discutem por causa de Maria Helena. Raquel aparece para Dalua na janela de seu quarto e o manda ir até as pedras onde o pai dele morreu.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 22/07/2016 – Capítulo 125

Alzira não vê Dalua no quarto e sai para procurá-lo. Raquel está quase empurrando Dalua das pedras quando Alzira chega. Raquel vai embora correndo e Alzira acalma Dalua. Vilma diz para Wanderlei que é muito ciumenta. Preocupados com as aparições de “Ruth”, os pescadores decidem mandar rezar uma missa. Servílio conta a Vilma que ficou rico, mas ela diz que não quer nada com ele. Sampaio avisa a Wanderlei que deserdou Andréa. Manoela recebe flores, mas não sabe quem mandou. Wanderlei agarra Ruth pensando que é Raquel. Marcos e Virgílio flagram Wanderlei agarrando Ruth. Maria Helena vai embora da casa de Vera e Breno. Marcos conta a história de Ruth com César para Floriano e Isaura. Ruth vai visitar Dalua escondida e ele conta a história do fantasma de Raquel. Alzira vê Ruth consolando Dalua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 23/07/2016 – Capítulo 126

Ruth conta a verdade para Alzira, que promete não dizer nada. Alzira diz para Ruth que Raquel está querendo se vingar de Dalua. Celina chega no Rio. Ruth recebe um bilhete de Wanderlei, mas não mostra para Marcos. Marcos sugere aos pescadores que formem uma cooperativa. Alzira confessa a Ruth que é apaixonada por Dalua. Ruth dá dinheiro para Alzira comprar umas roupas novas. Tônia faz uma liquidação no bazar e Virgílio compra tudo para agradá-la. Tônia aceita o cheque de Virgílio mas diz que vai entregar tudo na pousada. Isaura entrega o bilhete de Wanderlei para Raquel e conta a história de Ruth e César para ela. Donato descobre que foi roubado. Maria Helena dá o cartaz de Vera para Virgílio. Raquel se encontra com Wanderlei e o aconselha a chantagear Virgílio para conseguir dinheiro.

Comentários