0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 20/06 a 25/06/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 20/06 a 25/06/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 20/06/2016 – Capítulo 97

Andréa não acredita que Ruth esteja se passando por Raquel, mas comenta com Virgílio que, se isso for verdade, não há gravidez. Marcos acha estranho Ruth dizer que gosta de jogar buraco. Malu e Alaor brigam por causa de Gilberto. Vitor contrata Tônia como ajudante de cozinha, mas Zé Pedro não gosta. Wanderlei cobra de Andréa uma solução sobre a fazenda. Tito encontra o barco de Floriano no fundo do mar e mostra a ele e aos pescadores um colar de contas igual aos de Donato. Os pescadores concluem que foi Donato quem afundou o barco de Floriano. Alzira vai visitar Dalua. Clarita percebe que Virgílio está desconfiando de Ruth. Alzira e Dalua se beijam. Os pescadores se vingam de Donato jogando-o no mar, mas o delegado aparece para salvá-lo. Alaor beija Malu à força.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 21/06/2016 – Capítulo 98

Malu resiste ao beijo de Alaor, mas vai cedendo aos poucos. Zé Luiz conta para Carola que foi apaixonado por Vera. Marcos fica surpreso quando Clarita lhe conta que vai se separar de Virgílio. Munhoz pede Tônia em casamento. Ruth diz para Virgílio que não foi ao médico e ele desconfia dela. Marcos convida Alaor e Malu para o aniversário de Virgílio. Floriano conta para Dalua o que aconteceu com Donato. Ruth vai visitar Dalua novamente. Juju conta para a família que Virgílio foi visto com outra mulher. Clarita pede a Arlete que fale com os médicos do sanatório onde Dalua está internado para tentar tirá-lo de lá. Ruth conta a Clarita seu romance com César no passado. Dalua recebe alta e Ruth o aconselha a fingir que perdeu a memória para se livrar da perseguição de Donato e César.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 22/06/2016 – Capítulo 99

Dalua sai do sanatório. Donato nega a acusação dos pescadores e diz ao delegado que alguém deve ter posto o colar no barco para incriminá-lo. Dalua chega em Pontal e simula um tombo. Glorinha o socorre e ele finge não reconhecê-la. Os pescadores vão ao encontro de Dalua, mas ele diz que não se lembra de ninguém. Floriano conta para Isaura que Dalua perdeu a memória. Virgílio observa Ruth tossir ao tentar fumar um cigarro. Ruth dá um beijo em Marcos. Dalua se passa por amigo de Donato. Andréa concorda com Virgílio que Ruth está se passando por Raquel. Atrizes contratadas por Malu chegam à festa de Virgílio e entregam uma revista em que a filha aparece nua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 23/06/2016 – Capítulo 100

Virgílio fica enfurecido e grita que não deixará mais Malu entrar em casa. Alaor vê a revista numa banca e dá uma bronca em Malu. Malu pede desculpas para Alaor e sai com sua turma para comprar todas as revistas. Marcos liga para Alaor e ele diz que não sabia de nada. Alzira fica triste porque Dalua não se lembra dela. Carola diz para a família que sabia do plano de Malu. Marcos elogia o comportamento de Ruth na festa e ela diz que mudou por causa dele. Dalua finge para os pescadores que não reconhece ninguém. Tônia começa a trabalhar no restaurante de Victor. Dalua se lembra de Reginho. Virgílio oferece dinheiro a Malu para ela nunca mais aparecer em sua casa. Marcos discute com Virgílio.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 24/06/2016 – Capítulo 101

Alaor não aceita a proposta de Virgílio e vai embora com Malu, que corta relações com o pai. Arlete discute com Ruth porque ela hostiliza César. Breno diz para Dalua que ele está inscrito no concurso de esculturas. César vai à casa de Donato e fica contente ao saber que Dalua perdeu a memória. Andréa devolve o anel de noivado para Wanderlei e confessa que sente nojo dele. Wanderlei bate em Andréa. Marcos dá conselhos para Alaor conquistar Malu. Wanderlei consegue manter o noivado com Andréa ao ameaçar contar toda a armação dela para Sampaio. Virgílio diz para César que comprou um carro para Tônia. Munhoz pressiona Tônia para que eles marquem logo o casamento. Os pescadores ameaçam Ruth e ela mostra uma arma para eles. Ruth conta para Isaura e Floriano que ela e Marcos dormiram juntos. Dalua deixa escapulir o nome de Alzira e ela fica feliz porque ele se lembrou dela.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 25/06/2016 – Capítulo 102

Dalua conta a Ruth que reconheceu Alzira e ela diz que, aos poucos, ele pode se lembrar das pessoas de que gosta. César presenteia Zé Luiz com uma asa-delta. Ruth diz para Clarita que vai ficar um pouco mais em Pontal. Clarita e Alemão se encontram. Ruth dá um cheque para Isaura. Virgílio dá um carro de luxo para Tônia, mas ela não aceita. Virgílio conta a Zé Pedro que deseja se casar com Tônia e, ao saber que ela não quis o presente, o oferece ao pai. Zé Pedro aceita o carro e diz para Tônia que Virgílio quer se casar com ela. Wanderlei vai morar na casa de Andréa, em Pontal. Juju conta para Sampaio sobre a briga de Andréa e Wanderlei. Alaor trata Malu com indiferença. Dalua continua fingindo ser amigo de Donato. Wanderlei agarra Ruth e ela dá um tapa nele. Marcos vê a cena de longe.

Comentários