0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 23/05 a 28/05/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 23/05 a 28/05/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 23/05/2016 – Capítulo 73

Chico Belo conta para Floriano que Donato demitiu Tito. Clarita diz para Andréa que sabe do plano dela com Virgílio. Dalua continua fingindo para Donato que é amigo dele. Breno manda espalhar cartazes sobre o cólera na cidade. O delegado Rodrigo chama Ruth para um baile. Virgílio comemora o fato de Marcos ter botado Raquel para fora de casa. Marcos diz para a família que o casamento com Raquel não tem volta. Raquel chega em Pontal, mas só diz a Isaura o que aconteceu. Tônia e Vitor brigam durante o baile. Floriano avisa para Raquel não provocar Ruth.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 24/05/2016 – Capítulo 74

Floriano e Raquel discutem. Raquel diz para Ruth que queria ser como ela. Alzira diz para Dalua que gosta muito dele. Dalua vai ao Rio de Janeiro e novamente pressiona César. Marcos chega ao escritório e chama Dalua para conversar. Raquel fala para Vilma que vai dar um par de lentes de contato para ela. Dalua ameaça contar para Arlete sobre o passado de César. Raquel aconselha Glorinha a se casar com Donato. Marcos decide ajudar os pescadores a se livrarem de Donato. Marcos conta para Dalua que está se separando de Raquel. Dalua fala para Arlete que não vai deixar ela se casar com César. Wanderlei recebe a documentação da fazenda de Virgílio. Ruth pede para Dalua não brigar mais com Raquel. Floriano e Ruth descobrem que Raquel trouxe todas as suas roupas para Pontal e vão ao Rio para descobrir o que aconteceu. Virgílio confunde Ruth com Raquel e diz que o filho não voltará atrás em sua decisão.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 25/05/2016 – Capítulo 75

Virgílio conta a Floriano que Raquel e Marcos estão se divorciando. Raquel diz para Isaura que não queria estar grávida. Ruth e Marcos conversam sobre Raquel e ele confessa nunca teve paz com ela. Manoela fala para Zé Luiz que o viu agarrando Vera. Vitor conversa com Zé Luiz sobre Vera. Floriano diz para Raquel que descobriu tudo sobre o fim do casamento. Ruth chama Raquel para um passeio de barco. Tônia sai com Vitor e aproveita para fazer perguntas sobre a ex-mulher dele. Marcos faz uma reunião com os pescadores e avisa que vai comprar embarcações para eles. Raquel diz para Ruth que vai morar no Rio com Isaura. Tito e Dalua vêem Ruth e Raquel no barco e ficam preocupados porque o mar está agitado. O barco acaba virando e Tito mergulha, mas só consegue salvar uma das gêmeas.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 26/05/2016 – Capítulo 76

Tito não sabe se salvou Ruth ou Raquel e corre para chamar Floriano. Tito conta para Alemão sobre o acidente de Ruth e Raquel. Dalua reconhece Ruth e vê que ela está segurando a aliança de Raquel. Dalua põe o anel no dedo de Ruth. Marcos é avisado do acidente por Tito. Quando os pescadores chegam à praia, Dalua começa a chorar dizendo que foi Ruth quem morreu. Marcos leva Ruth, ainda desmaiada, para o Rio de Janeiro. Floriano fica desesperado com a suposta morte de Ruth. Zé Pedro e Manoela lamentam a suposta morte de Ruth. Clarita pergunta para Virgílio qual é a doença dele e ele diz que não está doente. Dalua conta a verdade para Floriano e Isaura. Marcos chega no Rio de Janeiro com Ruth e Virgílio e Clarita descobrem o que aconteceu. Floriano diz para Dalua que não concorda com a farsa. Dalua e Isaura concordam que é melhor esperar Ruth acordar para decidir o que vai fazer.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 27/05/2016 – Capítulo 77

Isaura diz para Floriano que pelo menos Ruth vai poder ajudá-los financeiramente. Wanderlei diz a Andréa que só vai esperar três meses para o casamento. Zé Luiz chama Carola para sair. Virgílio não gosta de ver Raquel em sua casa novamente, mas Marcos explica que ela precisa de cuidados. Floriano, Isaura e Dalua observam Ruth dormindo. Malu convida Alaor para dançar. Floriano ameaça contar a verdade a Marcos e Dalua joga um vaso na cabeça dele. Floriano desmaia e Marcos não entende nada. Virgílio pede para Dalua sair de sua casa, mas Marcos impede. Dalua comenta com Clarita que Floriano ia falar algum segredo para Marcos. Quando Floriano acorda, Isaura diz que vai sumir se ele contar a verdade para Marcos.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 28/05/2016 – Capítulo 78

Marcos diz para Floriano que não vai aceitar Raquel de volta. Malu diz para Alaor que ele vai ter que pagar pensão para ela quando eles se separarem. O delegado diz para Vítor que fizeram buscas no mar, mas não encontraram o corpo de Raquel. Os pescadores lamentam a morte de Ruth. Tônia diz para Vera que tem um pressentimento de que Ruth está viva. Wanderlei conta a Sampaio e Juju que acertou na loteria. Clarita comenta com Virgílio que Malu já vai voltar da lua-de-mel e ele diz que vendeu a fazenda. Clarita comenta com Arlete sobre a venda da fazenda. Zé Luiz diz para César que há uma pequena chance de Raquel ter sido arrastada pela correnteza e salva por alguém. Dalua ajeita o cabelo de Ruth para ela se parecer com Raquel. Donato demite Chico Belo. Ruth acorda gritando por socorro e Arlete aplica uma injeção para ela voltar a dormir. Isaura conta para Dalua que Raquel estava grávida e ele insiste em manter a mentira mesmo assim.

Comentários