Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 25/07 a 30/07/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 25/07 a 30/07/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 25/07/2016 – Capítulo 127

Wanderlei promete a Raquel que terá a fazenda de volta. Marcos fala para Dalua que ele pode ajudar na cooperativa dos pescadores. Na saída do hotel, quase que Raquel esbarra em Virgílio. Tônia entope a sala de Virgílio com tudo o que ele comprou no bazar, mas ele devolve para Manoela. Malu chega em casa bêbada e Alaor fica sem graça por causa de Celina, que está vendo a cunhada pela primeira vez. Virgílio procura Tônia e é carinhoso com ela. Donato pergunta para Dalua se ele se lembra dele, mas Dalua nega. Virgílio e Marcos discutem por causa de Ruth. O pescador Bastião, a mando de Donato, leva Reginho para um passeio. Raquel diz para Isaura que quer se vingar de Wanderlei. Isaura diz para Floriano que não vai à missa pela alma de “Ruth”. Zé Pedro, Tônia e os pescadores procuram por Reginho.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 26/07/2016 – Capítulo 128

Reginho não aparece para dormir em casa e Tônia desconfia de que Donato está por trás do sumiço do garoto. Tônia vai à casa de Donato e os dois discutem. Reginho pede a Bastião que o deixe ir embora, mas o pescador enrola o garoto. Carola conhece Celina e Malu fica com ciúmes de Alaor. Wanderlei conta a Raquel que chantageia Donato porque ele matou o pai de Dalua. Virgílio mostra para César o cartaz do show de Vera. Malu discute com Carola por causa de Alaor. Virgílio e Alaor brigam novamente. Virgílio conta para Marcos que Clarita vai ficar com Alemão. Celina ouve Malu e Alaor discutindo. A missa de “Ruth” é adiada por causa do desaparecimento de Reginho. Sampaio manda Virgílio se desligar da corretora por causa do envolvimento de Andréa nas armações dele.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 27/07/2016 – Capítulo 129

Virgílio e Sampaio discutem e este o expulsa de seu quarto. Tônia recebe uma carta com o pedido de resgate por Reginho. Marcos fica com ciúmes de Ruth com Dalua. Zé Pedro pede ajuda a Virgílio e ele diz que dará o dinheiro se Tônia for visitá-lo. Alaor pede para Malu esconder a foto de Gilberto. Virgílio conta para César que Tônia vai encontrá-lo. Virgílio diz para Tônia que não tem nada a ver com o sumiço de Reginho. César agride Dalua, mas Marcos chega para impedí-lo. Tônia e Virgílio dormem juntos. Dalua conta para Alemão que Alzira já o beijou. Tônia diz a Zé Pedro que está se sentindo suja. Dalua diz para Glorinha perguntar para Manoela sobre como é um casamento. Raquel se veste de branco e assusta Dalua que desmaia.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 28/07/2016 – Capítulo 130

Glorinha, Donato e Alzira saem à procura de Dalua e o encontram desmaiado na praia. Sampaio dá o maior apoio para o relacionamento de Juju com o deputado. Virgílio percebe que Tônia já foi embora e começa a passar mal. Donato finge que encontrou Reginho e simula uma briga com Bastião. Dalua conta para Floriano e Isaura que teve mais uma visão de Raquel. Reginho volta para a cidade e todos ficam felizes. Zé Pedro agradece a Donato por salvar Reginho. Isaura diz para Raquel que se ela se vingar de Ruth, não vai perdoá-la. Sampaio volta para a corretora. Alaor beija Malu para manter as aparências para Celina. Virgílio diz para César que Tônia chorou durante todo o encontro deles. Clarita conversa com Marcos sobre o relacionamento dela com Alemão. Wanderlei ameaça Virgílio de contar o que fez para destruir o casamento de Marcos se ele não lhe der a escritura da fazenda.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 29/07/2016 – Capítulo 131

Virgílio marca um encontro com Wanderlei no hotel e promete lhe dar a escritura. César insiste com Arlete para esquecer o que Dalua contou, mas ela diz que ainda está em dúvida. Marcos fica sabendo que Wanderlei ligou para Ruth e, furioso, pega sua arma no cofre e diz que ele não vai mais perturbá-la. Virgílio conta para César que Wanderlei o chantageou. Ruth e Clarita ficam preocupadas, mas Marcos volta e diz que não encontrou Wanderlei no hotel. Tônia chora e briga com Zé Pedro por causa do que Virgílio lhe fez. Malu diz que está enjoada e Celina acha que ela está grávida. Andrea vê Raquel e Wanderlei se beijando. Isaura confirma para Donato que Dalua não perdeu a memória. Vilma procura Wanderlei, mas ele a trata mal. Alaor é demitido e fica transtornado. Servílio diz que comprou um barco e Vilma o maltrata. Do¬nato despede Alzira só para irritar Dalua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 30/07/2016 – Capítulo 132

Alzira implora que Donato não a demita, mas ele não se importa. Marujo rouba no quarto de Wanderlei o negativo da foto em que aparece Donato empurrando o pai de Dalua. Dalua surta ao saber que Donato despediu Alzira. Alzira começa a trabalhar com os pescadores. Otavinho confirma para Malu que foi Virgílio quem mandou demitir Alaor. Malu vai tirar satisfações com Virgílio sobre a demissão de Alaor. Tônia desabafava com Manoela sobre o que aconteceu com Virgílio. Arlete conversa com Floriano e Isaura para saber se César realmente teve um romance com Ruth, mas eles não revelam nada. Breno e Maria Helena discutem no meio da rua. Dalua perde a paciência com Donato e diz que se lembrou que ele matou seu pai.

Comentários