0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 29/08 a 03/09/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 29/08 a 03/09/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 29/08/2016 – Capítulo 227

Ruth explica porque se fez passar pela irmã e diz que não matou ninguém. O advogado explica que, mesmo assim, Ruth continua sendo a assassina confessa do crime e que a defesa dela será baseada nas atitudes por amor a Marcos. César diz ao promotor que quer mandar Ruth para a cadeia. Dalua surta durante a fala do promotor no julgamento de Ruth. Dalua beija Alzira pensando que ela é Ruth. Galvão descobre que Vilma mentiu em seu depoimento e ela acaba revelando que matou Wanderlei com uma garrafada na nuca. Vilma conta que os dois brigaram porque ele disse que não se casaria com ela, mas afirma não deu o tiro.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 30/08/2016 – Capítulo 228

Os advogados debatem no julgamento que Ruth não cometeu o crime. Ruth é absolvida e todos comemoram. Virgílio diz para César que a carreira dele como advogado acabou. Arlete pede desculpas por ter tratado Ruth mal. Raquel descobre pelo rádio que Ruth foi absolvida. Raquel revela a Isaura que foi ela quem deu o tiro em Wanderlei. Raquel conta que, ao chegar ao quarto, encontrou Wanderlei deitado na cama e pensou que ele estivesse bêbado. Isaura pressiona Raquel para dizer a Floriano que ela está viva. Raquel promete aparecer para o pai antes da viagem de Ruth e Marcos. Dalua decide matar Marcos para ficar com Ruth e conta seus planos para Alzira, Tito e Glorinha. Dalua foge para o Rio e Alzira vai atrás dele. Marcos recebe um telefonema de Tito avisando das intenções de Dalua.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 31/08/2016 – Capítulo 229

Marcos diz a Ruth que não está preocupado com as ameaças de Dalua. Alemão empresta um dinheiro para Alzira ir atrás de Dalua. Virgílio briga com Clarita porque ela compactuou com a farsa de Ruth. Alzira encontra Dalua no jardim da casa de Marcos e este o trata como amigo. Dalua se desequilibra e cai na piscina da casa de Marcos. Alzira salva Dalua e ele fica desnorteado sem saber onde está. Malu conta para Alaor que Ruth está viva e ele fica se lembrando da paixão que tinha por ela. Servílio expulsa Vilma de casa. Vera entra de sócia no bazar de Tônia. Malu tenta fazer as pazes com Alaor mas ele não aceita. Breno invade a casa de Virgílio para pegar o cartaz de Vera e Virgílio o vê.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 01/09/2016 – Capítulo 230

Virgílio diz a Breno que não entregará o cartaz de Vera de jeito nenhum. Manoela briga com Victor por causa de Tônia. Carola conta para César que Zé Luiz está no Rio. Raquel liga para Marcos e passa um novo trote. Marcos pensa que o trote foi de Andréa e reclama com ela. Marcos vê César pela primeira vez depois do julgamento e tenta bater nele. Clarita e Arlete vão visitar Malu na fazenda. Floriano conta para Isaura que Dalua vai dar os barcos de Donato para os pescadores. Bastião diz para Donato o que Dalua fez com os barcos. Isaura conta para Raquel que Marcos e Ruth vão viajar em lua-de-mel no dia seguinte. Dalua chama Alzira de Rutinha na frente dos pescadores e ela confirma.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 02/09/2016 – Capítulo 231

Alzira e Dalua namoram. Raquel confirma para Isaura que vai contar a verdade para Floriano. César contrata um detetive para achar Zé Luiz. Raquel aparece na casa de César com um revólver. Raquel e César discutem, ele lhe tira o revólver e ameaça matá-la, mas ela consegue se livrar dele e foge. Giacomini dá em cima de Andréa. Sampaio volta de viagem. Malu comenta com Clarita que desistiu de Alaor. Virgílio se lembra do teste com as impressões digitais de Raquel e conclui que o laudo estava errado. Victor diz para Manoela que Virgílio pagou a hipoteca do restaurante. Victor pede desculpas para Tônia. Dalua sonha com o circo. Isaura tem delírios de febre e diz a Floriano que Raquel mentiu para ela.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 03/09/2016 – Capítulo 232

Floriano fica preocupado com Isaura. Vilma comenta com Alemão que Galvão vai defendê-la. Ruth e Marcos fazem um jantar comemorativo à união dos dois. Clarita dá conselhos amorosos para Malu. Dalua continua achando que Alzira é Ruth. Virgílio ameaça Ruth e diz que ela não vai se casar com Marcos. Virgílio conta para César que vai tramar um “>acidente” para matar Ruth. Virgílio conta para César que está com uma doença grave nos rins. Malu diz a Celina que tem muitos enjoos e a cunhada conclui que ela está grávida. Malu conta que está grávida para Alaor, que não acredita. Ruth e Marcos aproveitam a viagem. Isaura melhora e revela a Floriano que Raquel prometeu aparecer na casa deles para mostrar que está viva.

Comentários