0

Resumo semanal da novela Mulheres de Areia, 30/05 a 04/06/16

Confira o resumo semanal da novela Mulheres de Areia de 30/05 a 04/06/2016. Próximos capítulos no Canal Viva.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Segunda-feira, 30/05/2016 – Capítulo 79

Zé Luiz conta para César sobre seu relacionamento com Vera. Marcos fala para Dalua cobrar de Tito o relatório. Alemão vai visitar Clarita. Andréa conta a Juju que Wanderlei comprou a fazenda de Virgílio. Ruth acorda e Dalua revela que a irmã morreu e que todos pensam que ela é Raquel. Malu conta para Alaor que Ruth morreu e ele fica transtornado. César conta para Virgílio sobre o caso de Zé Luiz com Vera. Ruth pede um tempo para pensar no que vai fazer e se lembra do que Marcos lhe falou sobre Raquel. Clarita e Marcos vão ao quarto de Raquel e Ruth pede para eles saírem. Vitor mostra um retrato de sua ex-mulher para Tônia, que percebe como ela é fina e elegante. Marcos diz a Virgílio que não vai desistir do divórcio e que detesta Raquel. Ruth diz para Dalua que não pode continuar uma mentira e ele pergunta se ela quer que Marcos morra.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Terça-feira, 31/05/2016 – Capítulo 80

Tônia diz para Rodrigo que acredita que Ruth ainda esteja viva. Malu se lembra de seu namoro com Gilberto e Alaor diz que quer saber mais sobre a vida dela. Donato desconfia das atitudes de Dalua após a morte de Ruth. Clarita fala para Virgílio que contou sobre a origem dela para Alemão. Malu conta para Alaor como foi a morte de Gilberto e ele a conforta. Alaor ganha o primeiro prêmio do rodeio e deixa Malu feliz. Isaura diz para Floriano que vai esperar o corpo de Raquel aparecer na praia. Ruth tenta imitar o jeito de Raquel, mas Clarita estranha seu comportamento.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quarta-feira, 01/06/2016 – Capítulo 81

Ruth fica nervosa ao perceber que Clarita está desconfiando dela. Dalua leva os relatórios de Tito para Marcos. Floriano tenta convencer Ruth a não aceitar se passar pela irmã, mas ela diz que precisa fazer isso pela felicidade de Marcos e que, mais tarde, contará a verdade. Sampaio marca um encontro com Arlete e Clarita vê de longe. Arlete revela a Clarita que Sampaio gosta dela. Dalua diz para Arlete que César não presta. Ruth e Dalua simulam uma briga na frente de Clarita. Donato confessa a Marujo que nunca vai levá-lo para passear de barco. Tônia diz para Zé Pedro que está gostando de Vítor. Marcos diz para Floriano que vai comprar os barcos para os pescadores. Ruth e Marcos discutem e ele diz que não adianta ela mudar de comportamento.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Quinta-feira, 02/06/2016 – Capítulo 82

Malu volta de lua-de-mel e os amigos dela vão recebê-la. Alaor e Arlete lamentam a morte de Ruth. Virgílio comunica a Malu que vendeu a fazenda e ela suplica ao pai que desfaça o negócio, mas ele se nega. Floriano conta para os pescadores que Marcos e Sampaio vão comprar seis barcos para eles. Alaor e Malu vão falar com “Raquel” e percebem que ela está diferente. Isaura revela a Floriano que Raquel estava grávida. Alaor se declara para Malu, mas ela briga com ele. Sampaio pede para Andréa não ir mais à corretora. Dalua dá um beijo em Alzira. Virgílio conta a Alaor e Malu que vendeu a fazenda para Wanderlei e chama o caubói para trabalhar na corretora. Tônia diz para Vitor que Virgílio já tentou agarrá-la, mas ele não acredita. Marcos pede desculpas a Ruth por tê-la tratado mal e comenta que ela não pode se aborrecer por causa do bebê que está esperando.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sexta-feira, 03/06/2016 – Capítulo 83

Ruth decide voltar para casa o mais rápido possível e Marcos diz que vai pedir para o médico vê-la. Sampaio desconfia da venda da fazenda de Virgílio para Wanderlei. Virgílio manda uma carta anônima para Breno, ameaçando-o de morte caso ele não renuncie ao cargo, mas o prefeito não dá importância. Malu e Alaor procuram um quarto e sala para morar. Floriano e Dalua vão visitar Ruth e descobrem que ela já sabe sobre a gravidez de Raquel. Ruth confessa a Clarita que não é Raquel e que só aceitou a farsa porque ama Marcos. Malu e Alaor se encontram com Wanderlei e ele pede dicas sobre a fazenda. Santiago conta a Virgílio que Breno não se abalou com a carta. Vitor diz para Virgílio que concorda com a política de Breno. Clarita apoia Ruth e pede que ela não vá embora. Malu flagra Dalua e César discutindo. Marcos conta a Floriano que comprou cinco barcos. Alaor diz para Malu que conseguiu um emprego e ele e Virgílio discutem.

Resumo da novela Mulheres de Areia de Sábado, 04/06/2016 – Capítulo 84

Para não bater em Virgílio, Alaor vai embora imediatamente. Ruth diz para Floriano que quer continuar perto de Marcos. Munhoz marca uma hora com Tônia para ajudá-la a se vestir melhor. Zé Luiz força um encontro com Vera na igreja e Breno os vê. Virgílio provoca Ruth e Clarita sai em defesa dela. Marcos estranha a atitude da mãe. Vera confessa a Breno que teve um caso com Zé Luís, mas que faz parte do passado. Tito diz para Donato que vai arrumar um emprego em breve. Rodrigo fala para Isaura que as buscas pelo corpo de Raquel foram encerradas. Clarita aconselha Ruth a ser mais agressiva. Marcos diz para “Ruth” que quer criar o filho dele sozinho. Virgílio manda Duarte dar um tiro no braço de Breno para assustá-lo. Virgílio pede para Dalua ficar no Rio durante o fim de semana. Ruth provoca Andréa ao vê-la se insinuando para Marcos.

Comentários