0

Resumo semanal da novela O Dono do Mundo, 17/11 a 22/11/14

Confira o resumo semanal da novela O Dono do Mundo de 17/11 a 22/11/2014

Resumo da novela O Dono do Mundo de Segunda-feira, 17/11/2014 – Capítulo 19
Constância (Nathália Timberg) pede a Karen que segure Stella (Gloria Pires) no quarto de Paulinho. Márcia (Malu Mader) conta a Constância a aposta que Felipe (Antonio Fagundes) fez para tê-la. Fingindo estar comovida, Constância diz que Stella precisa saber da verdade, mas está viajando. Xará conhece Yara (Daniela Perez) e fica constrangido de confessar que é pobre. Depois, desconfiado da morte de Walter, ele decide falar com Mariana. Olga apresenta Taís (Letícia Sabatella) a Sálvio. Rodolfo (Kadu Moliterno) é internado numa clínica. Felipe pede a mãe que o ajude a afastar Márcia. Em troca, patrocinará uma viagem para ela.

Resumo da novela O Dono do Mundo de Terça-feira, 18/11/2014 – Capítulo 20
Felipe pede a Constância que contrate um detetive para descobrir um ponto fraco na vida de Márcia. Márcia conta a Nanci sobre seu caso com Felipe. A tia a aconselha a mentir a Tabajara, dizendo que a criança que espera é de Walter. Mariana conta a Xará que Walter nunca dormiu no chalé com Márcia. Constância fica sabendo que Taís é amiga de Márcia. Depois, numa boate, ela vê Xará com Yara e pensa que ele é rico. No dia seguinte, ela o flagra num restaurante, trabalhando de garçom, e o chama para conversar.

Resumo da novela O Dono do Mundo de Quarta-feira, 19/11/2014 – Capítulo 21
Constância amedronta Xará ao lhe dizer que Herculano (Stênio Garcia) não permitirá que Yara namore um garçom. Ao perceber que ele não gosta de Márcia, ela lhe conta uma idéia que tem. Depois, Constância lembra a Felipe que, para seu plano dar certo, ele vai ter que confessar a Stella que se envolveu com Márcia. Felipe faz isso e Stella, furiosa, o manda embora e tem uma crise de choro. Constância e Stella vão ver Xará, que afirma que Márcia sempre teve muitos homens. Felipe procura Stella e lhe pede que o escute.

Resumo da novela O Dono do Mundo de Quinta-feira, 20/11/2014 – Capítulo 22
Stella explica a Felipe que não acredita mais no casamento deles. Sálvio avisa Olga de que terá que viajar à Europa e insinua que ela e Taís podem ir junto. Stella procura Felipe. Constância diz a Márcia que Stella voltou de viagem. Constância mente a Márcia que o telefonema que recebeu de Xará foi da empregada de Stella, dizendo que ela vai se atrasar. Ao saber disso, Márcia deixa o prédio com Taís, Sálvio e um amigo deste. Constância também sai com Stella, que vê o grupo e grita, chamando Márcia.

Resumo da novela O Dono do Mundo de Sexta-feira, 21/11/2014 – Capítulo 23
Stella é agressiva com Márcia e lhe diz que vai perdoar Felipe. Xará insinua a Tabajara que Walter se matou porque estava casado com uma prostituta. A polícia caça assaltantes em Madureira e Ladislau se esconde na casa de Vicente. Tabajara decide ver Mariana. Taís e Beija-Flor (Ângelo Antônio) fazem as pazes. Tabajara é ferido por uma bala perdida. Márcia vai vê-lo no hospital. Antes de morrer, Tabajara a olha com desprezo. Ela desmaia e perde o bebê. Transtornada, Márcia vai à clínica e fere o rosto de Felipe com um bisturi.

Resumo da novela O Dono do Mundo de Sábado, 22/11/2014 – Capítulo 24
Júlio chama a polícia. Felipe avisa seu advogado que quer Márcia na cadeia de qualquer jeito. Stella desconfia quando Felipe mente que sofreu um acidente, descobre que o carro do marido não está na oficina e, então, o obriga a instruir o advogado para que Márcia responda ao processo em liberdade. Depois, ela visita Márcia na prisão e a aconselha a se transformar numa pessoa do bem. Beija-Flor conta sobre Márcia e Felipe a Darci, que fica furioso e avisa a sobrinha que não pode mais morar na mesma casa que ela.

Comentários