0

Resumo semanal da novela O Que a Vida me Roubou, 27/03 a 31/03/17

Confira o resumo semanal da novela O Que a Vida me Roubou de 27/03 a 31/03/2017.
Próximos capítulos no SBT.

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de Segunda-feira, 27/03/2017 – Capítulo 41

Na fazenda Almonte, Macário deixa Rosário nervosa ao lhe questionar sobre seu passado, chorando, ela pede para que não diga nada a Alessandro, Macário entende assim que ela é a verdadeira mãe de Alessandro e a promete não dizer nada. Maria se entrega a Adolfo e pede o dinheiro que lhe prometeu, mas ele só entrega uma parte e diz para se conformar com a quantia. Alessandro se desculpa com Rosário por tê-la despedido. Montserrat comenta a Alessandro que Dimitrio se casou com Josefina por interesse e agora está escondido na fazenda. Joventino envia seus homens para queimar a colheita da fazenda Almonte. José Luis aceita fazer o que Loreto o pede, em troca, que ele deixe Renato em liberdade. Loreto ordena a José que mate Alessandro. Alessandro está conversando com Loreto quando chega Macário com Miguel, dizendo na frente de todos que Joventino mandou homens os roubarem, além de haver matado seu irmão, Gaspar. Maria se enfurece e exige justiça. Montserrat tem em suas mãos a pulseira que deu a Joventino. Loreto dispara em Joventino e lhe tira o anel de Benjamin. Em Água Azul, Esmeralda pergunta a Ezequiel se Renato está na prisão, e pede permissão para vê-lo, Ezequiel aceita que ela o visite. Renato beija Esmeralda assim que a vê. Angélica pede a Virginia que chame José Luis à noite para falar com ele. Dimitrio convida Virginia para passear a cavalo e Amélia o convida para passar uns dias com elas.

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de Terça-feira, 28/03/2017 – Capítulo 42

Em Água Azul, Esmeralda e Renato confessam amar-se e se beijam, mas Ezequiel os interrompe e eles se despedem. No meio da chuva, Nadia, chorando, grita a Victor. Ele, desesperado, a deixa entrar em sua casa e a pede desculpas, confessando que a ama muito, eles fazem amor. Na fazenda Almonte, Macário informa Alessandro que Joventino está morto. José Luis se nega a acompanhar Alessandro até Água Azul com o pretexto de encarregar-se da segurança da fazenda. José Luis telefona para Loreto para dizer que Alessandro irá com o capitão Robledo informar lhe tudo que se passa na fazenda, e lhe pedir ajuda, porém se Renato não estiver livre, não haverá trato algum. Macário informa José Luis que seu amigo apareceu atirado próximo ao rio, e que o agrediram brutalmente. Montserrat se surpreende quando descobre, ao abrir uma caixa onde guardava dinheiro, que foi roubada. Rosário e Montserrat suspeitam de Maria. Montserrat está nervosa pela demora de Alessandro e junto a Rosário e Macário espera que ele chegue. José Luis informa a Alessandro que Loreto o esperava ao meio dia. José Luis chega antes que Alessandro e Loreto o ameaça com uma arma, para que cumpra sua ordem de matar Alessandro. José Luis tenta disparar, mas sua arma está sem bala. Loreto dispara em Alessandro, que está chegando a cavalo, José Luis pega uma arma que havia escondido e reage, matando Loreto.

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de Quarta-feira, 29/03/2017 – Capítulo 43

Na fazenda Almonte, Maria se zanga e discute com Rosário e Montserrat, já que elas a acusam de haver roubado o dinheiro que Montserrat havia guardado. Demétrio suspeita que foi Adolfo, com a ajuda de Maria, mas Adolfo nega, Carlota o pede que devolva o dinheiro que roubou e vá embora. Alessandro, ileso, agradece José Luis por haver lhe salvado a vida e ter matado Loreto. Chegam à fazenda e dão parte às autoridades sobre a morte de Loreto. Adolfo está zangado por Demétrio ter lhe roubado dinheiro e também por ter que ir embora da fazenda. Na fazenda Almonte, Ezequiel chega atrás de José Luis por suspeitar que ele é o assassino de Loreto, mas Alessandro o protege e não permite que o levem. Macário prepara tudo para tirar José Luis e Renato da fazendo. Maria conta a Alessandro que Montserrat roubou todo dinheiro do escritório e está lhe jogando toda a culpa. Montserrat diz a Alessandro que não lhe havia dito nada por medo, mas que suspeita que Demétrio é quem o tenha roubado. Em Água Azul, Pedro está furioso pelo assassinato de Loreto e suspeita que foi José Luis e Alessandro que o matou, ele manda chamar Ezequiel, que se coloca a suas ordens para ser o novo chefe de polícia. Joaquim apoia Pedro e compromete-se a investigar algo sobre Alessandro. Nadia se assusta porque Pedro já sabe de sua relação com Victor, e não sabe o que fazer. Na fazenda “Arechiga”, Demétrio chega para ficar por uns dias. Angélica foge para ver José Luis e Virginia beija Demétrio para que ele não diga nada. Joaquim comenta com sua família sobre o assassinato de Loreto e que estão acusando o capataz de Alessandro. Demétrio, indiscreto, comenta que é amigo de Angélica, esta desmaia e ao despertar pede a Demétrio que se afaste dela, já que ama Antonio. Em seu quarto, Demétrio conta o dinheiro que roubou de Adolfo.

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de Quinta-feira, 30/03/2017 – Capítulo 44

Em Água Azul, Nadia está feliz em sua residência e Pedro a ameaça destruí-la se descobrir que ela o engana, mas Nadia se revela, gritando para que a deixe em paz e que seria melhor que ele dissesse que não gosta de mulheres. Pedro furioso exige que ela se cale e não acredite no que disse Esmeralda. Macário leva José Luis e Renato em sua caminhonete, mas Ezequiel os detém, eles ainda conseguem escapar e se esconderem, mas a polícia segue atrás deles. Carlota pede a sua sobrinha que se esqueça do capataz para sempre. Na fazenda “Arechiga”, Angélica está feliz, pois José Luis veio pedir sua ajuda, Demétrio está a ponto de descobri-lo, mas Angélica impede. Virginia entra no quarto de Angélica e ao buscar uma blusa no closet, descobre José Luis, sua irmã a pede que se cale e a ajude para que José Luis possa escapar. Alessandro e Montserrat chegam à fazenda de Joaquim e lhe dizem que seu capataz e o amigo devem estar longe, pois assim que não se preocupe. Montserrat, triste, diz a Angélica que se esqueça de José Luis, porque ele já foi para muito longe, este escuta do closet e fica muito triste. Angélica, chorando, não pode acreditar que José esteja apaixonado por uma mulher casada, e este confessa que seu nome verdadeiro é José Luis Alvarez.

Resumo da novela O Que a Vida me Roubou de Sexta-feira, 31/03/2017 – Capítulo 45

Esmeralda está em sua casa; Pedro entra furioso e lhe agride, em seguida a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, lançando lhe dinheiro. Mais tarde, Renato chega e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, rapidamente o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas se nega a dizer lhe quem a feriu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar no dia. Nadia e Adolfo visitam Josefina em sua residência para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio. Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos e fazem amor, prometendo esquecer o passado para começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montserrat, Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe que Maria escape com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar pela noite, mas Demétrio descobre e o ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa. José Luis lhe tira a arma e a aponta para ele, porém não se atreve a disparar, a polícia chega a detém José Luis. Angélica, preocupada, chora e exige a Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai, assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende, pois se trata do homem que a marinha deu por morto.

Comentários