Resumo semanal da novela O Rebu, 18/08 a 22/08/14

Confira o resumo semanal da novela O Rebu de 18/08 a 22/08/14

Resumo da novela O Rebu de Segunda-feira, 11/08/2014 – Capítulo 17
Angela fica incomodada ao ver Duda e Bruno juntos. Gilda (Cassia Kis Magro) diz para Rosa (Dira Paes) que Angela (Patricia Pillar) faz de tudo para defender Duda (Sophie Charlotte). Ela conta que, no passado, Angela discutiu com uma mulher no clube para defender a garota. Durante a festa, Angela se incomoda ao ver Duda beijar Bruno (Daniel de Oliveira). Roberta (Mariana Lima) impede Betina (Laura Neiva) de fotografar os dois na pista de dança por conta da reação de Angela. Duda leva Bruno para seu quarto, e Angela vê.

Resumo da novela O Rebu de Terça-feira, 12/08/2014 – Capítulo 18
Duda volta para casa, e Angela avisa que a polícia quer falar com ela. Braga (Tony Ramos) repreende Lídia por acusar Angela. Roberta comenta com Gilda e Angela sobre o sumiço do chef Pierre (Jean Pierre Noher). Adão (Cesar Ferrario) reclama com Ludmila (Elea Mercúrio) sobre a vigilância dos policiais e fala sobre o sumiço de Pierre. Rosa se apressa em pegar o mandado para entrar no apartamento de Bruno. Camila (Maria Flor) teme que Oswaldo (Julio Andrade) seja culpado pelo assassinato. Canetti (Rodrigo Rangel) vai até a casa de Alain (Jesuíta Barbosa). Angela consegue ligar para Duda e pede para ela voltar para casa, porque a polícia precisa falar com ela.

Resumo da novela O Rebu de Quinta-feira, 14/08/2014 – Capítulo 19
Gilda descobre que seu escritório foi invadido durante a festa. Bernardo conta para Pedroso (Marcos Palmeira) e Rosa (Dira Paes) que saiu de helicóptero no meio da festa. Rosa fica abalada com um comentário feito pelo advogado, e Pedroso percebe. Durante a festa, Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Lídia liga para Braga e fala para ele voltar para a festa, pois Angela deve perguntar por ele. Bernardo percebe que Rosa e Pedroso tiveram um envolvimento e tenta se insinuar para a inspetora.

Resumo da novela O Rebu de Sexta-feira, 15/08/2014 – Capítulo 20
Braga e Bernardo ficam na mira do rifle do atirador. Alfredo (Hossen Minussi) diz para Rosa que ela ainda gosta de Pedroso, mas a inspetora nega. Lídia tenta provocar Camila. Braga e Bernardo ficam na mira do rifle do atirador que está na caixa d’água. Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa. Durante a festa, Gilda procura por Bruno e pergunta para Brandão se ele o viu. Gilda vê Duda e Bruno juntos na piscina e pede para conversar com ele. Duda a provoca.

Comentários